Frases da Semana:

"Tudo bem? Tudo bem é o CARALHO!!!" (Lizy Summers)

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Coss Foley: "Sempre fui minha pior inimiga."


Sou nascida em família de sangue puro e sempre fiz o máximo para minha família se orgulhar de mim, antes de entrar em Hogwarts eu tinha uma visão bem apaixonada pelo mundo, achava que muitas coisas de ruim que acontecem hoje, nunca acontecerião comigo. Assim como a maioria das meninas na minha idade, eu sonhava com o princípe encantado, e quando entrei em Hogwarts achei que o tivesse encontrado. Thomas Vansouver sentou-se comigo no vagão e como conversamos, ele sempre fora muito atencioso em absolutamente tudo.
Não demorou muito para eu perceber que estava apaixonada por ele, em Hogwarts, fiquei amiga de Vanny Boushet, e logo depois conheci Marylin e Cindy, duas amigas que não se largavam. Vanny me contara que gostava de um menino bem estranho chamado Dex, eu disse que ela pdoeria gostar, pois ela seria a única a se apaixonar por ele. No final do meu primeiro ano descobri uma grande inimiga, Shala Corveck. Marylin como sempre pacifista me tirou do seu grupo de Poções para me deixar com ela, odie é claro, mas não pude fazer nada.
O tempo passou e os grupos estavam formados, minha inimiga Shala tornou-se minha melhor amiga depois que Vanny teve de ir para Beauxbatons. Descobri que Thomas não era o princípe que eu achava que era, e quando cheguei no quarto ano, descobri que eu sempre fui minha pior inimiga, pois estava exigindo muito de mim mesma. Fui para a ala hospitalar, pois havia estudado demais. No quinto ano as meninas do meu ano com alguns meninos corvinais nos unimos e ficamos conhecidos pela escola de "Clube do QI".
Todos nós adoramos o novo nome, e começamos a nos chamar assim, Clube do QI. Todos nós conseguimos nosso N.O.Ms e N.I.E.Ms. Apesar de sete anos muito turbulentos na escola com Nevalons e tudo o mais, superamos essa etapa de nossas vidas e continuamos.
Ao terminar a esocla decidi que dedicaria minha vida aquilo que realmente amo, lecionar. Nada de compromissos amorosos, eu queria simplesmente viver da forma que eu julgava certo, e com isso consegui a vaga de Professora de DCAT em Hogwarts. Não demorou muito para eu me tornar a diretora da escola e eleger todos meus amigos como professores.
Recebi várias convites depois que cedi meu lugar para Profion, fui convidada para ter os cargos mais altos que a comunidade mágica pode imaginar, mas descartei todos desde que eu ganhasse um nuque mais fizesse aquilo que amo estava ótimo. Comer eu jamais precisaria, pois Hogwarts me fornece isso tudo. E então foi assim que eu cheguei onde estou agora, com muita determinação e força de vontade, já chorei e pensei em dessisti milhões de vezes, mas recompença de "educar" magicamente um aluno, não tem preço algum. Existe muitas coisas nesse mundo que galeão algum jamais conseguirá comprar.

Feito por: Coss Foley,

Diplomas: Professora de Herbologia
Inominável Classe: C
Embaixadora do Instituto Mundial da Magia, Poliglota em qualquer dialeto.
Dominadora de Léxicos.
Herbologista Classe: B
Nomeada como melhor arremaçadora de feitiços de Bronley
Melhor decoradora de Havering
Nomeada melhor legista em transfiguração de Bronley




1 comentários:

Matt Schwartz disse...

Vamos voltar a agitar esse blog!!! Esse post da "Severino" foi marah!!!
=D
Sempre competente em TUDO o que ela faz... Ou seja... TUDOOO!!!
XD

Salão Comunal do 3ºAno

Salão Comunal do 3ºAno
Gryffindor

Ravenclaw

Slytherin

Hufflepuff

Em Hogwarts:

  • Diretor: Ignus Muntverion
  • Prof. de Adivinhação: Marieta Sadarg
  • Prof. de Aparatação: Madison Hollant
  • Prof. de Aritmancia: Marieta Sadarg
  • Prof. de Astronomia: Artemis Villard
  • Prof. de Defesa Contra as Artes das Trevas: Lufian Leinecker
  • Prof. de Duelos: Ignus Muntverion
  • Prof. de Estudo dos Trouxas: Joely Darling
  • Prof. de Feitiços: Madison Hollant
  • Prof. de Herbologia: Agny Frandeloir
  • Prof. de Poções: Mark Varllut
  • Prof. de Runas Antigas: Joely Darling
  • Prof. de Transfiguração: Carly Ophin
  • Prof. de Trato das Criaturas Mágicas: Morgan Villinzy
  • Prof. de Vôo: Morgan Villinzy
  • Subdiretor: Mark Varllut
  • Zelador: Kian Barton

Hino de Hogwarts:

Hogwarts, Hogwarts, Hoggy Warty Hogwarts,

Nos ensine algo por favor,

Tanto sejamos velhos e calvos

Ou jovens de joelhos ralados,

Nossas cabeças precisam ser preenchidas

De coisas interessantes,

Pois estão ocas e cheias de ar,

Moscas mortas e montes de penugem

Nos ensine o que vale a pena

Faça lembrar o que já esquecemos

Faça o seu melhor, faremos o resto

Estudaremos até o cérebro apodrecer.

Mapa de Hogwarts:

7º Andar
Sala Precisa, Sala das Múmias, Sala das Aquífaras, Sala de Adivinhação, Torre de Astronomia e Salão Comunal da Grifinória

6º Andar
Salão Comunal da Corvinal, Sala de Aritmancia, Sala de Runas Antigas, Galpão de Runas Antigas e Sala do Diretor.

5º Andar
Banheiro dos Monitores, Topo da Torre do Relógio, Sala de Estudo dos Trouxas, Sala de Duelos, Galpão de Duelos e Galpão de DCAT.

4º Andar
Biblioteca, Torre do Relógio e Sala de DCAT.

3º Andar
Sala de Troféus, Ponte Suspensa, Corredor Escuro,Sala de Feitiços, Sala de História da Magia, Sala de Transfiguração, Sala dos Professores, Escritório dos Professores e Sala Minfítia.

2º Andar
Ala Hospitalar

1º Andar
Pátio de Transfiguração, Pátio Pavimentado, Ponte de Pedra, Entrada da Passarela e Sala dos Segredos.

Térreo
Sagão de Entrada, Salão Principal, Passarela e Ancoradouro, Jardim e Estufas.

Masmorras
Sala de Poções, Salão Comunal da Soncerina, Cavernas, Estoque Pessoal de Poções e Sala do Kian.

Subsolo
Cozinha, Salão Comunal da Lufa Lufa e Porões