Frases da Semana:

"Tudo bem? Tudo bem é o CARALHO!!!" (Lizy Summers)

sábado, 13 de junho de 2009

[ESPECIAL] Stephanie Cohen


Desde criança Stephanie sempre fora uma bonequinha de luxo, filha única de pais extremamentes ricos. Seus parentes costumavam brincar dizendo que não haviam unidos as escovas, e sim os cofres. Stephanie tinha como paixão a arte, sempre fora a arte que fizera essa linda heroína se esconder dos horrores do mundo, aos 4 anos Stephanie tocava piano tão bem quanto qualquer profissional, a flauta aos 6, pintar aos 8, desenhar aos 9, ter estilo aos 10 e a amar Dan aos 11.
Stephanie aprendeu a cantar no meio de tanto talento e arranhava no balé aos 10 anos, sua vida sempre fora muito cheia de vontades, mas Stephanie sempre teve os seus sonhos próprias, ela queria tornar-se uma estilista e modelo bem vista perante a sociedade mágica.
Os sonhos da Srta. Gandon tinham asas bem maiores, Stephanie desejava morar em Paris com seu único filho e seu marido. Na terra da moda, ela seria vista como deveria ser.
Ao entrar em Hogwarts ela conheceu Margot e May, não demorou muito para Stephanie fazer delas parte de seu sonho, sua visão para seu sonho fazia a menina aguentar as implicâncias de seu pai, e a cobrança de sua mãe.
Stephanie dedicou muitas de suas horas em Hogwarts desenhando, foi em uma dessas noites que Margot estava reclamando da sua vida infernal, Stephanie lembra-se como se fosse hoje. Margot reclamava de Dan, da Nicole e da cegueira de Alan, que parecia que relutava enxergá-la.
Stephanie passou a noite desenhando nesse dia, a jovem sabia que desenhava para expressar o que sentia e o que ninguém jamais ia querer ouvir, ou ela jamais falar.
No dia seguinte, um jovem imprudente derruba suas latas de tinta e ainda espalha tudo completamente, a vontade de lançar nele uma azaração de bicho-papão foi grande, mas Stephanie já estava desarmado com aquele jeito Cohen de ser que Dan possuía, o máximo que ela pode fazer foi prolongar as vezes que queria vê-lo.
Stephanie começou a esquecer de sua arte, Stephanie sabia que estava deixando de fazer sua arte para admirar outra. Questionando Margot até o último segundo sobre Dan, a jovem descobriu que Dan tinha uma namorada que ela não deveria mexer, Zoe era o seu nome.
Stephanie mergulhou em seus quadros, mas sua cabeça jamais demorara tanto para se concentrar em um desenho. Conforme o tempo passou Stephanie já havia conseguido domar o monstro que habitava dentro do seu coração. Mas foi naquele dia que a jovem foi ao baile com o tão sonhado Daniel Cohen.
Com as pernas tremendo e mantendo a visão de uma menina que diz algo e desejava outra completamente diferente, Stephanie foi agarrada pelo menino. Seu coração gritou triunfalmente, mas ela sabia que estava errado. Ele tinha a Zoe, e a outra chamada Stephanie.
Ela largou Dan, e saiu. Não demorou muito para Dan descobrir que sua alma gêmea era realmente Stephanie.
O romance Dan e Stephanie havia começado, e depois de um tempo Stephanie começou a ouvir coisas de Zoe e uma coisa de Dan que realmente a assustou. Dan falava algo sobre filho do Hurst, e tudo o mais.
Stephanie pensou em sair fora desse problema enquanto podia, mas o laço que ligava ela com Daniel era mais forte do que qualquer atitude que a razão pudesse pedi-la para tomar.
Em questões de meses ela estava em frente a Casa dos Gritos fazendo o parto de Laura, que viria a falescer. Stephanie sabia que todos os seus sonhos e vontades estavam por um fio, mas Dan jamais deixaria isso acontecer, ela confiava nele mais do que qualquer outra coisa.
Dan assumira a responsabilidade da criança, o resultado terminou com Stephanie em casa com a criança em casa, e Dan em Hogwarts tentando ser um Auror. A morte dos pais de Stephanie aconteceu para deixar a jovem mais ainda insegura.
Agora Stephanie sabia que todos os seus e vontades haviam acabados, o sonho de morar em Paris, de ser estilista ou modelo.
Com sua nova vida, Stephanie tentou fazer o possível para sobreviver com os poucos galeões que tinham, a jovem sabendo que teria que agir saiu a luta com Aninha. Zoe ofereceu sua casa para Stephanie arrumar em troca de uns trocados, Stephanie arrumou a casa de Zoe e de mais algumas pessoas. Os galeões estavam sendo quase que multiplicados, Stephanie continuou e ganhou mais alguns galeões.

Stephanie sentia tanta falta do seu Dan, e sentia um cansaço que nunca imaginou que existiria, Stephanie nem ao menos sabia que sabia fazer tarefas de casa, mas percebeu que a necessidade nos ensina de pior forma possível.
Olhando para Aninha que sorria pra ela tão ingenuamente, Stephanie prometeu a ela que jamais deixaria nada de ruim acontecer a ela, e que nunca passaria as coisas ruins que tem passado.
Quando Dan conseguia arrumar um tempo para visitá-las, pois o NIEMs estavam exigindo muito dele, era uma felicidade extrema. Ao ver aquele sorriso Stephanie ganhava forças para aguentar TUDO. O sorriso de Aninha e Daniel valia qualquer preço que ela pudesse pagar.
Após a vitória de Daniel como um Auror, o segundo filho estava a caminho. Stephanie estava muito ansiosa, pois Oliver era o seu primeiro filho menino, logo ela descobriria que único.
No decorrer do tempo o romance de Dan e Stephanie fora posto a prova cada dia, e Stephanie sempre soube que deveria ceder em algo, mas o problema era que a jovem já estava cansada de sempre ceder. Quando conseguiu alguém para desabafar, tudo deu errado. Ana, Oliver, Rhane e Daniel são as coisas mais importantes para Stephanie, e com certeza os próximos filhos serão também. Stephanie hoje é um mulher que não necessita de absolutamente ninguém para fazer as coisas pra ela, é firme e cresceu nos últimos anos de forma bela e rápida.
Ainda guardando sua essência para Daniel, Stephanie acredita nas pessoas e aposta tudo que todos tem uma segunda ou até terceira chance. A heroína prega que a bondade existente dentro de nós é tão grande que as vezes não sabemos lidar com ela, por isso as oscilações.
Stephanie irá sempre ser uma boa amiga, e manter seu desejo de criança, de ter uma família feliz custe o que custar. Ela não espera uma família perfeita, desde que as pessoas que ame façam parte dela. Quanto a arte, ela já tem artes demais pra tomar conta.

0 comentários:

Salão Comunal do 3ºAno

Salão Comunal do 3ºAno
Gryffindor

Ravenclaw

Slytherin

Hufflepuff

Em Hogwarts:

  • Diretor: Ignus Muntverion
  • Prof. de Adivinhação: Marieta Sadarg
  • Prof. de Aparatação: Madison Hollant
  • Prof. de Aritmancia: Marieta Sadarg
  • Prof. de Astronomia: Artemis Villard
  • Prof. de Defesa Contra as Artes das Trevas: Lufian Leinecker
  • Prof. de Duelos: Ignus Muntverion
  • Prof. de Estudo dos Trouxas: Joely Darling
  • Prof. de Feitiços: Madison Hollant
  • Prof. de Herbologia: Agny Frandeloir
  • Prof. de Poções: Mark Varllut
  • Prof. de Runas Antigas: Joely Darling
  • Prof. de Transfiguração: Carly Ophin
  • Prof. de Trato das Criaturas Mágicas: Morgan Villinzy
  • Prof. de Vôo: Morgan Villinzy
  • Subdiretor: Mark Varllut
  • Zelador: Kian Barton

Hino de Hogwarts:

Hogwarts, Hogwarts, Hoggy Warty Hogwarts,

Nos ensine algo por favor,

Tanto sejamos velhos e calvos

Ou jovens de joelhos ralados,

Nossas cabeças precisam ser preenchidas

De coisas interessantes,

Pois estão ocas e cheias de ar,

Moscas mortas e montes de penugem

Nos ensine o que vale a pena

Faça lembrar o que já esquecemos

Faça o seu melhor, faremos o resto

Estudaremos até o cérebro apodrecer.

Mapa de Hogwarts:

7º Andar
Sala Precisa, Sala das Múmias, Sala das Aquífaras, Sala de Adivinhação, Torre de Astronomia e Salão Comunal da Grifinória

6º Andar
Salão Comunal da Corvinal, Sala de Aritmancia, Sala de Runas Antigas, Galpão de Runas Antigas e Sala do Diretor.

5º Andar
Banheiro dos Monitores, Topo da Torre do Relógio, Sala de Estudo dos Trouxas, Sala de Duelos, Galpão de Duelos e Galpão de DCAT.

4º Andar
Biblioteca, Torre do Relógio e Sala de DCAT.

3º Andar
Sala de Troféus, Ponte Suspensa, Corredor Escuro,Sala de Feitiços, Sala de História da Magia, Sala de Transfiguração, Sala dos Professores, Escritório dos Professores e Sala Minfítia.

2º Andar
Ala Hospitalar

1º Andar
Pátio de Transfiguração, Pátio Pavimentado, Ponte de Pedra, Entrada da Passarela e Sala dos Segredos.

Térreo
Sagão de Entrada, Salão Principal, Passarela e Ancoradouro, Jardim e Estufas.

Masmorras
Sala de Poções, Salão Comunal da Soncerina, Cavernas, Estoque Pessoal de Poções e Sala do Kian.

Subsolo
Cozinha, Salão Comunal da Lufa Lufa e Porões