Frases da Semana:

"Tudo bem? Tudo bem é o CARALHO!!!" (Lizy Summers)

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

ESPECIAL: Joshua Schwartz

Joshua ao contrário de Timothy foi um filho completamente programado, muito amado mesmo no ventre de sua mãe. Quando nasceu Timothy já estava aproximadamente perto de entrar em Hogwarts. Quando criança, Joshua era cercado de muitos sentimentos, inveja por parte de seu irmão, e amor por parte de seus pais. Timothy sempre teve muita inveja de seu irmão, e nunca o considerou como um irmão.
Infelizmente o Sr. e a Sra. Schwartz sempre deixaram claro sua grande afeição e preferência por Joshua, quando o menino alcançou os treze anos, Timothy foi expulso de casa por convidar o irmão para um duelo, em um de seus milhares de acessos de fúria.
A diferença de oito anos entre os irmãos, foi algo que Timothy sempre fazia questão de lembrar em brigas. Joshua não era um aluno excepcional e estava longe de ser desinteressado, mas Joshua fazia grandes feitos escondidos de seus professores e colegas. Em Hogwarts Josh nunca teve nenhum amigo de verdade, o que mais se aproximou foi Remy. Mas o fato de pertencerem a casas diferentes, diminuía o contato de ambos.
No quarto ano Josh já sabia a profissão que seguiria, seria obliviador e seu colega Remy Auror. Mas foi no quinto ano que a vida de Josh mudou, sua mãe morreu pelas mãos de uma mulher desconhecida, seu pai teve muitas memórias apagadas, e o ministério confirmou que a alteração na mente do Sr. Schwartz, não levava a assinatura da mulher misteriosa.
Por pouco Joshua não pensou em abrir mão de Hogwarts, ele sabia que sem Hogwarts tudo seria impossível de acontecer em sua vida e mesmo assim, seguiu para realizar seus N.O.Ms. Joshua conseguiu somente uma nota de reprovação, em Adivinhação [D]. Se sentindo completamente órfão, Joshua seguiu com sua vida. Mas quando chegou nas férias de verão do sexto ano, Josh encontrou Timothy em sua casa e rapidamente puxou a varinha para expulsá-lo, mas Timothy informou que o Sr. Schwartz não tinha condições de ficar sozinho, e que cuidaria do pai. Furiosamente, Joshua se aguentou para não atacar o irmão.
Timothy havia conseguido sua profissão desejada, agora era a vez de Josh, por muitas vezes foi assim que Joshua pensou. O bruxo se sentia na necessidade de ser melhor que seu irmão, foi assim que Josh lembrou da Poção Eclipse que havia conseguido fazer em uma das aulas de Poções no 5º Ano, e foi com ela que Joshau recheou a comida de Timothy na mesma noite.

Infelizmente arrependimento era algo que Joshua não tinha muito o costume de possuir, Timothy perdeu algumas habilidades que fazia dele um bruxo realmente bom. Joshua ao ver o irmão sentindo o efeito da poção, e o olhar ameaçador de seu pai correu para seu quarto e riu silenciosamente. Passado um tempo, Joshua encontrou uma menina realmente encantadora nas aulas de DCAT no sexto ano, Violet era seu nome.
Joshua teve 2 anos e meio de profundo amor e carinho, mas Violet percebeu que Joshua a estava enrolando e que jamais levaria seu relacionamento para frente, infelizmente foi de uma forma traumática que terminaram. Joshua havia conseguido se tornar o que desejara e começou a trabalhar no ministério da magia.
Quando Joshau estava realmente experiente no seu ramo, o jovem tomou coragem e conseguiu curar seu pai. Timothy ficou realmente feliz, mas triste por ter que abandonar o lar onde passou os melhores momentos de sua vida, Joshua levou seu pai para morar com ele em uma casa melhor.
Certa manhã Joshua acordou e lembrou que era aniversário de seu pai, alegremente o jovem despachou uma carta para o ministério dizendo estar doente, e acordou seu pai da melhor forma possível. Sem dúvidas foi a melhor manhã do Sr. Schwartz sem sua amada, mas foi com um gesto muito conhecido que o bruxo chamou Joshua para conversar.
Geralmente o Sr. Schwartz usava aquele gesto quando queria brigar com Joshua, este respirou fundo e seguiu em frente. Não passou nenhum segundo depois que Joshua sentou e seu pai disse baixinho:
-Adorei a manhã, foi realmente um bom presente. -Joshua respirou aliviado e sorriu logo em seguida. Depois de dar um forte abraço em seu pai disse:
-Na verdade foi um presente ÚNICO!
Rapidamente o Sr. Schwartz cortou a felicidade de Joshua dizendo:
-Não foi um presente único, somente um bom presente.
-Mas pai, me esforcei ao máximo para lhe dar essa manhã agradável. - Disse Joshua tristemente.
-Filho, um presente único para mim, além de ter sua mãe de volta, seria ver você e seu irmão bem de novo.
Ao ouvir essas palavras Joshua engoliu em seco, passado algum tempo disse:
-Seu presente será único papai.
Vontade de voltar a falar com seu irmão, Josh sabia que tinha. Mas coragem era o que sempre lhe faltou. Eram quatro da tarde, seu pai teria até meia noite para ganhar o melhor presente de aniversário. Joshua não sabia onde seu irmão estava morando, só lhe restou ir a um bar que ele sabia que encontraria seu irmão.
Para piorar sua situação começara a chover, era uma noite muito fria e escura de Novembro, a neve já estava a vista, mas o brilho do dia chegou a enganar Joshua que talvez não chovesse. Joshau tentou se agarrar a desculpa da chuva, mas ele era um bruxo, poderia lançar sobre si o Feitiço da Impermeabilidade, e foi isso que Josh fez e seguiu caminho até o bar que era bem próximo de seu lar.
Quando Joshua começou a se aproximar notou que muitas pessoas não foram ao bar devido a chuva, havia somente três pessoas sem contar com ele no bar. O balconista, um rapaz que jogava xadrez sozinho, e uma mulher sentada no balcão que estava chorando. A mulher era realmente muito bela, Josh se aproximou e disse:
-Posso ajudar em alguma coisa?
A mulher se virou, o brilho dos seus olhos verdes invadiram os olhos de Josh, estavam muito marejados e inchados, certamente já devia estar ali a horas.
-Acho que não. -Respondeu ela secamente, mas Joshua desconfiou de uma embriaguez.
-Olha que eu acho que posso ein. -Se atreveu ele arrancando um sorriso da mulher. -Prazer me chamo Joshua.
E ao dizer isso levantou sua mão para a mulher que apertou e disse:
-Meu nome é Marrie.
Rapidamente Josh pediu uma cerveja, e tomou ao lado de Marrie que olhava para ele atentamente, parecendo achar alguma semelhança.
-Já se sentiu traído?
-Na verdade já fui, foi realmente ruim. Ela se chamava Belly, era uma Jezebel se quer saber.
Marrie riu gostosamente, e disse:
- Ele tem um filho com ela. -No mesmo momento Joshua se surpreendeu, e logo depois disse:
-É realmente complicado.
-Mas eles nãom estão mais juntos, ele diz me amar. Mas me sinto com medo sabe, foi bem recente o fim deles. O menino tem uns três anos.
-Que barra ein, qual o nome dele talvez eu o conheça.
-Tim, acho que você não conhece.
-Realmente não conheço nenhum Tim. -Afirmou Joshua esquecendo completamente o motivo pelo qual entrou no bar.
-Preciso ir, gostei de conversar com você. - Disse Marrie levantando-se e pegando a bolsa, mas Joshua segurou no seu braço com delicadeza e disse:
-Se quiser desabafar mais, fique a vontade. Estou a sua disposição.
Marrie riu sedutoramente e disse:
-Está mesmo? Olha que eu abuso ein!
-Pode abusar. -Disse Joshua quase que imediatamente.


Sem dúvidas foi a melhor noite de Joshua, algo completamente incomparável. Joshua se sentiu como nunca havia se sentindo, tentou pedir um novo encontro, mas Marrie pareceu realmente arrependida. Mas Joshua preferiu não pensar nisso, somente no seu prazer e contentamento que teve na noite anterior.
A saída de Marrie, fez Joshua lembrar do presente de seu pai. Completamente invergonhado, Joshua fugiu para Itália. E por lá viveu quase quatro anos, sem dar notícias a seu pai. Em uma tarde de Julho Joshua leu o jornal e viu que mórbidos atacaram o funeral de seu pai, e que Timothy estava gravemente ferido. A única coisa que Joshua sabia era que seu irmão tinha dois filhos, Salin e Sebastien.
Joshua levou sua namorada Lily [Atualmente no Jogo Professora de DCAT] com ele para a Inglaterra. Enquanto iam para o Vilarejo Etileral, lugar onde Timothy morava com sua família, Lily disse:
-É bom estar voltando para a nossa terra natal, você não acha?
-Acho estar voltando com você. -Disse Joshua roubando-lhe um beijo. A verdade é que o fato de Lily ser fértil, animou Joshua a namorar com Lily. Pois o maior futuro que teriam era o casamento, e ele sabia que isso ssignificaria apenas fazer amor todo dia.
Chegando ao Vilarejo Etileral, Joshua conheceu sua cunhada Scarlett, e seus sobrinhos Salin e Sebastien. Salin tinha aproximadamente sete ou oito anos, quando Joshua percebeu isso rapidamente disse:
-Sete anos, pensei que eu tivesse ficado fora apenas quatro.
-Pensei que minha vida pessoal não te devesse respeito. -Timothy com rispidez.
Scarlett apressou-se em acalmar os ânimos:
-Calma Tim, é seu irmão. Me surpreende também você não ter contado ao seu irmão sobre Salin.
-Ele foi como a mim, um acidente. Mas que me orgulho imensamente. -Disse Timothy.
-Tudo bem, TIM! -Disse Joshau tirando sarro do que para ele era um novo apelido.
Joshua conseguiu se instalar, e dois meses depois Lily terminou com ele, ao vê-lo com outra. Joshua ficou em depressão por quatro meses, depois do fim de namoro com Lily, ela foi a primeira mulher que para ele chegara perto de amor. Joshua foi convidado a participar de um grupo no ministério da magia, formado por uma obliviadora famosa chamada Clara Analley, ele já ouviu falar dela na Itália, quando ela fez um clã se auto destruir achando que eram inimigos, mas a comunidade mágica nunca viu um clã tão unido e perigoso.
Mas Clara não foi a única coisa que chamou a atenção de Joshua, tinha uma loira realmente muito bonita ao lado dela, Julie Lavender era seu nome. Mas infelizmente Joshua percebeu que ela era casada, e que Clara namorava um curandeiro, foi como correr e bater de cara na porta. Mas Joshua se conformou somente com a felicidade de rever seu amigo Remy.
Joshua seguiu com sua vida, e ficou realmente feliz em conseguir o emprego de professor de DCAT em Hogwarts, mesmo que o dividisse com Lily. Joshua foi acrescentado a um grupo de amigos, e começou a faezr parte dele. Mas a maior mudança em sua vida ocorreu quando a esposa de seu irmão morreu e este descobriu que Timothy tinha não somente, dois filhos, mas também três. O que Joshua não conhecia era Matthew, Joshua sorriu quando percebeu que as puladas de cercas eram de família.
Com o passar do tempo, Joshua fez o possível para ser um bom tio para Sebastien, Salin e Matthew. Joshua sentiu seu eu mudar, quando se apaixonou por Clara. Seus sobrinhos dependiam a cada dia mais dele, foiq uando Sebastien morreu, e Joshua se sentiu completamente inconsolável.
Joshua sabia que deveria ser algo diferente para seus sobrinhos, que precisava ser melhor. Depois de um tempo, Joshua perdeu seu irmão, e seus filhos o pai. Joshua os pegou para criar como se fossem seus filhos.
Depois de muitos problemas resolvidos ao lado de Clara, Matthew e Salin. Joshua pensou em desistir quando viu o amor de sua vida, Clara morrendo. Mas sabia que precisava ser forte, seus sobrinhos contavam com ele.
Joshua descobriu que a mãe de Matthew morrera, Joshua já sabia que Marrie era a mãe dele, mas não fazia idéia de que sua aventura com Marrie, tivesse gerado Matthew.
Joshua se sentiu completamente mal consigo mesmo, e tentou "repôr" sua falta com Matthew, mas infelizmente este foi mordido por um lobisomem e Joshua sabia que essa era a hora de ser tudo que não havia conseguido ser.
Joshua pirou completamente usando o Inectro e fazendo tudo por sua vontade e amor a Matthew. Joshua sofreu mais do que ntudo por não conseguir dar a Matthew o que toda criança necessita, uma família feliz.
Infelizmente as atitudes impensadas de Joshua, lhe trouxeram a morte.











0 comentários:

Salão Comunal do 3ºAno

Salão Comunal do 3ºAno
Gryffindor

Ravenclaw

Slytherin

Hufflepuff

Em Hogwarts:

  • Diretor: Ignus Muntverion
  • Prof. de Adivinhação: Marieta Sadarg
  • Prof. de Aparatação: Madison Hollant
  • Prof. de Aritmancia: Marieta Sadarg
  • Prof. de Astronomia: Artemis Villard
  • Prof. de Defesa Contra as Artes das Trevas: Lufian Leinecker
  • Prof. de Duelos: Ignus Muntverion
  • Prof. de Estudo dos Trouxas: Joely Darling
  • Prof. de Feitiços: Madison Hollant
  • Prof. de Herbologia: Agny Frandeloir
  • Prof. de Poções: Mark Varllut
  • Prof. de Runas Antigas: Joely Darling
  • Prof. de Transfiguração: Carly Ophin
  • Prof. de Trato das Criaturas Mágicas: Morgan Villinzy
  • Prof. de Vôo: Morgan Villinzy
  • Subdiretor: Mark Varllut
  • Zelador: Kian Barton

Hino de Hogwarts:

Hogwarts, Hogwarts, Hoggy Warty Hogwarts,

Nos ensine algo por favor,

Tanto sejamos velhos e calvos

Ou jovens de joelhos ralados,

Nossas cabeças precisam ser preenchidas

De coisas interessantes,

Pois estão ocas e cheias de ar,

Moscas mortas e montes de penugem

Nos ensine o que vale a pena

Faça lembrar o que já esquecemos

Faça o seu melhor, faremos o resto

Estudaremos até o cérebro apodrecer.

Mapa de Hogwarts:

7º Andar
Sala Precisa, Sala das Múmias, Sala das Aquífaras, Sala de Adivinhação, Torre de Astronomia e Salão Comunal da Grifinória

6º Andar
Salão Comunal da Corvinal, Sala de Aritmancia, Sala de Runas Antigas, Galpão de Runas Antigas e Sala do Diretor.

5º Andar
Banheiro dos Monitores, Topo da Torre do Relógio, Sala de Estudo dos Trouxas, Sala de Duelos, Galpão de Duelos e Galpão de DCAT.

4º Andar
Biblioteca, Torre do Relógio e Sala de DCAT.

3º Andar
Sala de Troféus, Ponte Suspensa, Corredor Escuro,Sala de Feitiços, Sala de História da Magia, Sala de Transfiguração, Sala dos Professores, Escritório dos Professores e Sala Minfítia.

2º Andar
Ala Hospitalar

1º Andar
Pátio de Transfiguração, Pátio Pavimentado, Ponte de Pedra, Entrada da Passarela e Sala dos Segredos.

Térreo
Sagão de Entrada, Salão Principal, Passarela e Ancoradouro, Jardim e Estufas.

Masmorras
Sala de Poções, Salão Comunal da Soncerina, Cavernas, Estoque Pessoal de Poções e Sala do Kian.

Subsolo
Cozinha, Salão Comunal da Lufa Lufa e Porões