Este capítulo começa com o fim dos exames finais em Hogwarts. Alguns satisfeitíssimos com seus resultados, enquanto outros, nem tanto! Após passarem pela primeira provação verídica dos professores, nossas “doces” começaram a se preparar para as férias.Alguns iriam ao fantástico e esperado passeio do Binns e da Madson. Porém, de todas as certezas, havia um único garoto, indeciso, entre ir, pela sua amada, ou não ir, pelas suas notas. Certamente Jean descobriria que tem muitos motivos para se preocupar!!!!
Pós um pedido de todo coração e nenhuma pressão psicológica de Kimmy, Jean decide ir ao passeio. Essa atitude gerou ao jovem, muitos problemas com seus companheiros de casa. Inclusive com sua, talvez, melhor amiga, Ashley.Enquanto Jean se preparava para viajar, Rachel já estava prontíssima, e de SACO CCHEIOOO!!! Isso pelo fato de Jake ter tirado o dia para atentá-la de todas as formas possíveis!!! Mas ele acabou aborrecido também, por descobrir que Rachel acha Larie melhor que o mesmo. Tudo bem que o Jake é muito infantil, mas humilhar é demais!
Enquanto isso, o baile acontecia. E com ele, muitas coisas aconteciam também! Jessica, o ápice de seu sangue frio, impôs ao seu irmão que a única forma de eles continuarem a carregar esse título seria se ele terminasse com sua namorada, Penélope, uma primeiranista. Ele por sua vez, deu as costas para sua Irma, após terminar de ouvi-la. Jessica pensou que ele tinha desistido dela, e logo deu continuidade ao seu plano, que não chegou sequer na metade! Quando sua “querida cunhadinha” foi ao banheiro, ela foi atrás, cega de ódio, “como ela podia?”. “É MEU irmão!!!” Eram pensamentos freqüentes dela. Ao chegar no banheiro, Jessica pediu a ela para que se afastasse de seu irmão, e depois de ouvir um não, lançou uma corrente de ar na porta, para que Penélope não saísse. Depois desistiu de tudo, e quis sair, Penélope, resolveu agir também. Prendeu Jessica em um dútono cheio de água e mandou que Ela não tocasse mais em Alex. Porém sua noite não acabou, ela se trocou e voltou à festa.
Esse meio tempo serviu para Jean e Ashley pensarem, o que fez com que eles se desculpassem. Fortificando esse laço de amizade! Mas uma enorme idéia de Kimmy, fez com que ele se dirigisse a outro pondo da escola. Jean conheceria finalmente seu cunhado. Este por sua vez, ao perceber que Jean estava vindo, tratou logo de começar a reclamar com Rachel, (Coitadinha... Ela não merece tanto sofrimento!!!) que ordenou que ele o tratasse bem. Ao se cumprimentarem, Jake mostrou sua firmeza em relação ao Jean. Pena que ele só mostra essa firmeza quando não precisa! Bom... Parece que ele obedeceu direitinho o que Rachel mandou. Podemos dizer que a moral dela é boa, mas eu consigo acreditar mais na teoria de que Jake é um cagão!!!
Os que tinham de ir ao passeio, foram, os que não tinham, foram dormir. No dia seguinte, West, Larie, Lux (Que não foram ao baile porque dormiram) e Jessica seguiram para o trem. Já dentro dele, West tem uma conversa inesperada com Edgard, que mostrou-se super arrependido de ter acreditado em sequer uma palavra de Jasper. E pareceu tam´bem muito interessado nos seus “antigos inimigos”. Jessica descobriu que seu irmão havia “dado um chute na vagaba!”. Após driblar as barreiras de seu irmão, eles voltaram a se falar. Mas nem tudo é flores. Kevin está impossível!!! Deixou sua mãe com bipolaridade, xinga sua tia de tudo o que é possível. Teve a coragem de dizer que Olivier não tem nada de verdade. Está escroto. É a treva!!!!!
West chegou em casa, com sua babá contadora de história, que logo saiu, e foi ver seu pai. Ao aproximar-se da porta do quarto do mesmo, West escuta vozes. Uma voz um tanto conhecida, porém não o suficiente para lembrar seu dono. Arriscando-se West consegue ver a Profª de Runas Antigas da Escola, Joely. Sem ser notado, West ouviu a conversa dos dois. Lucius falava a Joely que tinha culpa em algo, e a mesma falava que ele não tem. Depois Joely contou a Lucius que sua ex-esposa, mãe de West, fora bruxa toda vida e nunca contou para ele também. Os dois eram casados e escondiam deles suas verdades. E para completar, West é sobrinho de Agny, a professora de Herbologia de Hogwarts. Realmente, West tem muitas coisas para pensar... Espero que tenha espaço para muuuitas outras coisas!
Finalmente Jessica tinha chego a casa... Voltar para a família nem sempre é o que pensamos!!! Sua mãe estava muitíssimo mal por causa da morte de sua irmã, e Isabella, bem... Isabella estava viva graças à água-com-açúcar! O clima na residência dos Mackenzie estava fúnebre. A Srª Mackenzie estava passando mal, sua sobrinha também. Definitivamente os seres sem magia estavam realmente abalados com a perda, mas definitivamente todos estavam tristes. Essa tristeza iria certamente aumentar!
Nem todos estavam com as férias arruinadas. Mais ou menos. Bem longe dali, no Egito, Ashley acorda misteriosamente roxa. Suas companheiras de quarto, Rachel e Kimmy, Não fazem idéia do que tenha acontecido. Hahahahaha... É incrível como as meninas tem o dom de serem falsas... Bom... Pelo menos a Kimmy!!!
Enquanto Kimmy se divertia desenhando um lindo mosaico roxo na face de Ashley, Kevin dava problemas para Tom e Olivier. Este pegou uma moto que só Deus sabe onde ele achou e fugiu rua a fora. Eles estavam a sós. Inesperadamente, Stevan invade a casa de Tom para buscar seu sobrinho. Obviamente conseguiu, mesmo Tom dando o máximo de si para ajudar seu novo irmão. Stevan, sem dó alguma, pôs a casa de Tom no chão. Estava tudo em ruínas! Derrepente, Tom se vê nadando em uma lago com o Diretor de Hogwarts, Ignus. Este o pergunta se ele quer salvar seu amigo e ele aceita. Tom recebe uma força incrível. Ele era capaz de fazer qualquer coisa naquele mmento! E ele fez! Esquecendo todo o medo que um dia pôde fazer parte de você, Tom parou de me envergonhar e mostrou sua fidelidade, sua lealdade ao seu melhor amigo! Tom invadiu a casa de Stevan e o pôs para correr. Stevan fugiu de força de Ignus e Olivier estava salvo. Sua tia se recuperou graças a essa magia, mas não há força de Ignus que pare o demônio do Kevin, aquele garoto definitivamente não está sozinho!!!
A viagem ao Egito e à Grécia foi definitivamente ótima. Aprenderam mais. Ganharam coisas. Foi tudo bem produtivo, mas enquanto esses sortudos relaxam e desvendam nossas origens, há pessoas que não tem paz!!! Lufian invade a casa de Jessica para arrancar de Christopher onde está sua esposa e filha. Ao responder o chamado de Jessica, seu pai chega e os dois embalam uma conversa muitíssimo intrigante! Muitos nomes foram citados... O que se era de esperar... Stevan, Ignus, Joely, os Connely, os Lahndorff, os Villard, os Lancaster. Também foi falado sobre laços e pactos. Foi falado sobre um espírito e algum envolvimento dele com Joely e Ignus. Meu pai acusou Elliot Connely de esconder um segredo que poderia quebrar um mal muito grande que foi feito amtes. Também foi falado de pecado. E do laço verde de Jenny. É como se aquilo fosse um imã de pecados. Graças a Deus, tudo acabou bem e os dois fizeram as pazes. Mas... Algo que ficou no ar. Stevan não está ao lado de Ignus. Então ao lado de quem ele está?
Após isso, Lufian chega em casa muito nervoso e com medo, cospe para Larie que os dois irão se mudar, que ele é bruxo e que vai ser professor de DCAT da escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Enquanto isso Christopher (Caraca, que núcleo problemático!!!) conversa com Lucius na lareira de Jessica, que acaba acordando e ouvindo algumas coisinhas. Lucius revela para West uma face de si quando manda dementadores e aparições atrás de Lufian e seu filho. Uma caçada se inicia. O Srº Leinecker protege-se de forma triunfante, conjurando Naiádes, criaturas aquáticas, para se proteger. Enquanto eles fugiam, Lucius e West conversavam. Enquanto isso o pai de Jessica mentia para ela sobre a magia usada nela por Glenton. Ela fingia não saber de nada do pai, ele fingia que nada acontecia. As imagens eram feitas, as máscaras colocadas, e a aparência trazia felicidade...
Lux não teve, até então problemas muito graves que não pudessem dar um “jeitinho”. O maior problema até agora foi que sua mão estava desempregada, e comendo o pão que o diabo amassou. Como sempre essa mulher lutando com unhas e dentes pela felicidade de seus filhos.
Após o passeio, Eddy ficou na Grécia com sua família e com seu amigo Jay. Este definitivamente adorou Elle. E seus dotes!!! Fora o fato de seu pai ter levado duas tomatadas porque Elle xingou uma mulher na rua sem saber que ele a entendia!! Rsrsrsrs
Após o seu ato de coragem, Tom viajou com sua família e com seu Karma para uma casa de campo. Tudo foi ótimo! Enquanto este se divertia, até onde seu primo permitia Jean conversava sobre seus sentimentos com a sua mãe. Ele precisava de ajuda. Precisava saber o que fazer, ele tinha problemas. Mesmo tendo prometido coisas a ela, ele tinha duvidas sobre seus sentimentos. Boa sorte Jean!
Enquanto isso Jessica descobrira que iria para uma escola trouxa e que não retornaria a Hogwarts. O mundo da garota desabara. Ela teria de estudar e viver como uma trouxa. Rachel, que durante as férias, foi induzida pela sua cunhada a contar para todos de sua família, optou por não falar nada e Emma entristeceu-se, mas não conseguiu ver tanta injustiça, e contou a todos tudo sobre sua irmã. Emma protestou, incrédula. Disse que era mentira e que era o contrário, Rachel era a culpada de tudo que acusava a irmã, todos a estavam odiando naquele momento. Larie finalemnte cheou à casa nova de seu pai. Jean confessou para sua mãe que o motivo do abalo de seus sentimentos era Ashley. Sua amiga. Parece que seu relacionamento está em cheque! Olivier diz que gostaria que seu nome fosse Jarry, para serem Tom e Jarry. (Affê) Como se já não bastasse tudo o que ocorreu a Lux, seu pai aparece em sua casa com o ar mais soberbo possível!!! Eddy encontrou uma foto de seu amigo com uma família bem diferente do que ele descreveu. Será que Jay mente para seus amigos?
Capítulo 11: Em família
Por: Danilo Nascimento.
0 comentários:
Postar um comentário