Frases da Semana:

"Tudo bem? Tudo bem é o CARALHO!!!" (Lizy Summers)

sábado, 18 de julho de 2009

[ESPECIAL] Luke Villard

Luke foi amaldiçoado quando pequeno pelo seu pai verdadeiro, e com isso ganhou uma maldição rara, conhecida como "Heptropo". Luke podia se transformar em sete criaturas diferentes dependendo das fases da lua.
Quando começou a estudar no "Levitando Conhecimentos", Luke se aproximou do grupo de Ana Cohen, e começou a desconfiar que gostava da garota, um grupo bem acolhedor e divertido. Luke começou uma amizade com Sebastien Schwartz, chegando ao ponto de considerá-lo seu melhor amigo.
Mas quando Luke entrou em Hogwarts descobriu que sua vida mudaria para sempre, ao apreciar suas habilidades mágicas, Luke sabia que era poderosíssimo e podia fazer o que quase ninguém conseguia fazer.
Luke cada dia mais recebia elogios dos professores, e conheceu Jay e Nathan e formaram o Quarteto Mágico. Luke deixava claro para ele mesmo que por mais que Jay e Nathan fossem legais, em quem ele confiava e admirava era Sebastien. No meio de um monte de deveres, e um grupo grande de professores para impressionar, Luke, Seb, Jay e Nathan começaram com um plano para serem os melhores na escola que não deu muito certo. Nesse meio tempo, Luke nutria seu amor por Ana e seu ódio pelo irmão bastardo de Sebastien, Matthew Schwartz.
Matthew tinha tudo que ele desejava, uma garota perfeita e os melhores irmãos do mundo. Enquanto ele devia se conformar em ser amigo de Jay e Nathan.


Com a morte de sua mãe, Luke ganhou realmente uma família de verdade. Alan Villard o acolheu como filho e Margot também, Luke se sentiu tão bem e descobriu o que era ser amado de verdade por uma família.
Outra verdade veio a tona, seu melhor amigo estava apaixonado pela garota de seus sonhos, Ana Cohen. Luke ficou feliz ao ver que o diretor da escola pai da menina preferia Luke ao Seb, pois Sebastien era um grande arrumador de encrencas. Infelizmente ele se viu abrindo mão do seu bem mais precioso para Seb, mas assim foi feito, até que houve a primeira e derradeira briga entre Seb e Luke.
Para sua surpresa, Jay e Nathan ficaram do seu lado, ele sabia que jamais ficaria sozinho de novo, a amizade deles havia começado em uma noite em que a maldição Heptropo resolveu se manifestar, mas hoje em dia não havia mais, pois seu pai, Alan, havia dado um jeito.
Com o passar do tempo, Luke teve que se acostumar com a morte de Sebastien, seu melhor amigo, e o favoritismo que ele enxergava de Matthew com seu pai, ele já não precisava de mais motivos para odiar Matthew. Luke se olhava no espelho quase todos os dias, para ficar o máximo diferente de Matthew possível. E quando via que ficava perfeito, ele saia e vivia mais um dia.
Aturar as lamúrias do chato do Jay, era a pior parte do dia, e as piadas sem graça de Nathan. O tempo foi passando e Alan falar de amor junto com sua família, dos sentimentos, era realmente um calvário para Luke Villard.
Depois da chatice da mãe da Aninha ter fim, eu finalmente consegui pegar a filha dela, e da melhor forma possível. O pai dela confiava em mim, mais conseguir me aproveitar da Aninha não foi tão fácil, a chatice de Hogwarts me levava a fazer uma única coisa, traçar a Ana. E graças a um único feitiço em especial, que usei no meu primeiro ou segundo ano, consegui traçar a filha do diretor.
Mas eu não devia ter confiado meu segredo em Jay, que fez basicamente o trabalho de espalhar pra quase todo mundo, o Matthew agora estava bem próximo dele, e os N.O.Ms acontecendo.
Estava um pandemônio, enquanto isso, meu pai continuava a recitar as coisas boas que as pessoas devem fazer e tudo o mais, um verdadeiro INFERNO, eu queria matar todos. Mas depois de muito pensar tive uma ideia, eu sabia que o professor Ladner tinha um monte de grifos e sabia também que ele estava indo a Hogsmeade, e sabia também a passagem secreta para me levar até lá.
Meu pai estava procurando por mim, foi então que resolvi colocar tudo pra fora, eu sabia que o Ladner tinha as chaves dos Grifos, lancei a Maldição da Morte pelas costas e ele caiu feito uma fruta madura no chão, rapidamente voltei pela passagem, ninguém conseguiu me ver, pelo menos era o que eu pensava.
Três garotos do terceiro ano da Soncerina estavam me vendo, e disseram que me viram entrar no salgueiro, e me perguntaram como eu sabia. Tentei assassinar um loirinho, mas ele foi mais rápido e me lançou a Azaração da Perna-Presa. Eu consegui desfazer e transformei o menor(Kash), em um tronco de árvore e lancei pra floresta, o moreno se invocou e eu o estuporei e em seguida o loirinho me atingiu o Feitiço Ilusório, mas esquivei e com força bati seu rosto na parede e o desmaeiei, antes de deixá-los em paz eu retirei a memória e enquanto ia pegar o grifo, me lembrei de encontrar o garoto tronco e retirei o dele também, e voei céu a dentro.
Eu finalmente havia conseguido tudo que eu queria, existia uma arte que me entendia perfeitamente, a Arte das Trevas.
Luke recebeu todo feitiço que pôde de seu pai, Alan o ameaçou com a emancipação, mas Luke não cedeu e infelizmente Alan teve de presenciar, seu filho ir péssimo nos N.O.Ms. Luke fugiu sem deixar nenhuma pista, e muito menos sem se despedir, sem se preocupar com o filho que havia feito em Ana Cohen, e ainda por cima torcer dia e noite para um aborto espontâneo, tentou ir em uma vidente para que ela fizesse o encantamento que fizesse Ana não ter o filho, mas achou caro demais.
E desde então que Luke tem buscado cada dia mais, informações sobre como melhorar sua maldição e a aplicação avançada das Artes das Trevas, para se vingar de todos que lhe fizeram mal. Jay é o principal, pois se não fosse por ele, Luke estaria em Hogwarts e com o filho sem pai da Ana.
Os feitiços do pai sobre a maldição, foram completamente quebrados quando Luke perdeu sua inocência por vontade própria, o amor do menino se esgotou, e hoje ele quer apenas matar e torturar.
Luke quer vingança!


0 comentários:

Salão Comunal do 3ºAno

Salão Comunal do 3ºAno
Gryffindor

Ravenclaw

Slytherin

Hufflepuff

Em Hogwarts:

  • Diretor: Ignus Muntverion
  • Prof. de Adivinhação: Marieta Sadarg
  • Prof. de Aparatação: Madison Hollant
  • Prof. de Aritmancia: Marieta Sadarg
  • Prof. de Astronomia: Artemis Villard
  • Prof. de Defesa Contra as Artes das Trevas: Lufian Leinecker
  • Prof. de Duelos: Ignus Muntverion
  • Prof. de Estudo dos Trouxas: Joely Darling
  • Prof. de Feitiços: Madison Hollant
  • Prof. de Herbologia: Agny Frandeloir
  • Prof. de Poções: Mark Varllut
  • Prof. de Runas Antigas: Joely Darling
  • Prof. de Transfiguração: Carly Ophin
  • Prof. de Trato das Criaturas Mágicas: Morgan Villinzy
  • Prof. de Vôo: Morgan Villinzy
  • Subdiretor: Mark Varllut
  • Zelador: Kian Barton

Hino de Hogwarts:

Hogwarts, Hogwarts, Hoggy Warty Hogwarts,

Nos ensine algo por favor,

Tanto sejamos velhos e calvos

Ou jovens de joelhos ralados,

Nossas cabeças precisam ser preenchidas

De coisas interessantes,

Pois estão ocas e cheias de ar,

Moscas mortas e montes de penugem

Nos ensine o que vale a pena

Faça lembrar o que já esquecemos

Faça o seu melhor, faremos o resto

Estudaremos até o cérebro apodrecer.

Mapa de Hogwarts:

7º Andar
Sala Precisa, Sala das Múmias, Sala das Aquífaras, Sala de Adivinhação, Torre de Astronomia e Salão Comunal da Grifinória

6º Andar
Salão Comunal da Corvinal, Sala de Aritmancia, Sala de Runas Antigas, Galpão de Runas Antigas e Sala do Diretor.

5º Andar
Banheiro dos Monitores, Topo da Torre do Relógio, Sala de Estudo dos Trouxas, Sala de Duelos, Galpão de Duelos e Galpão de DCAT.

4º Andar
Biblioteca, Torre do Relógio e Sala de DCAT.

3º Andar
Sala de Troféus, Ponte Suspensa, Corredor Escuro,Sala de Feitiços, Sala de História da Magia, Sala de Transfiguração, Sala dos Professores, Escritório dos Professores e Sala Minfítia.

2º Andar
Ala Hospitalar

1º Andar
Pátio de Transfiguração, Pátio Pavimentado, Ponte de Pedra, Entrada da Passarela e Sala dos Segredos.

Térreo
Sagão de Entrada, Salão Principal, Passarela e Ancoradouro, Jardim e Estufas.

Masmorras
Sala de Poções, Salão Comunal da Soncerina, Cavernas, Estoque Pessoal de Poções e Sala do Kian.

Subsolo
Cozinha, Salão Comunal da Lufa Lufa e Porões