Frases da Semana:

"Tudo bem? Tudo bem é o CARALHO!!!" (Lizy Summers)

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

ESPECIAL: Nathan Vigillant

Nathan ao contrário de muitas crianças, não foi programado. Fora um completo acidente, devido a riqueza de seu pai, sua mãe absorveu o máximo de dinheiro que pôde, e largou o Sr. Vigillant com uma criança de um ano nos braços, e fugiu para bem longe com seu amante.
Nathan cresceu sem uma figura materna, mas teve sua avó que venho a falecer quando ele fez cinco anos. Seu pai tentava ser um bom pai, mas infelizmente as mágoas guardadas durante tanto tempo, o tornara um homem seco, ríspido e agressivo. Nathan cresceu ouvindo de seu pai, que deveria ser o melhor em tudo que fizesse.
Aos sete anos, Nathan se descobriu bruxo quando queimou parte do museu de sua família, seu pai ficou realmente contente e rapidamente lhe comprou uma varinha, mas Nathan não podia tocá-la até chegar o dia de Hogwarts. Seu pai tentava, mas quase nunca lembrava do nascimento do filho, Nathan aos oito iniciou um curso de esgrima e foi o melhor da turma.
Nathan muitas vezes conquistava seus troféus para tentar "chamar a atenção" do seu pai. A curiosidade de saber quem era sua mãe sempre foi muito presente, mas esse era um dos assuntos proibidos a tratar com seu pai. Mas mesmo tendo muitos troféus, era difícil ganhar a atenção ou até mesmo o orgulho de seu pai.
Muitas vezes Nathan ouvia barbaridades de seu pai, mas quando era necessário ter um pai para guiar e consolar, ele estava ali, firme e de pé.
Perto de entrar em Hogwarts, Nathan comprou as melhores vestes, melhores roupas caseiras e sociais e embarcou na Plataforma 9 e Meia. Chegando em Hogwarts, o tom arrogante e superior que lhe foi ensinado a vida inteira ficou bem evidente, mas algo informava a Nathan que não seria mais necessário usá-lo.
Conforme algumas aulas se passavam, Nathan tinha certa dificultade, pois não se entregava por completo as aulas. A inteligência nunca faltou a Nathan, mas a força de vontade era sempre o único fator que contava. No decorrer de sua jornada em Hogwarts, Nathan ganhou muita intimidade com sua varinha, e se aproximou de três colegas de quarto: Sebastien, Luke e Jay.
No início tudo era meio alucinante, ter amigos era como provar de um suco ou fruta desconhecidos, o menino jamais tivera a oportunidade de conquistar um. Mas em Hogwarts, Nathan percebeu que tudo era possível de acontecer.
Aos poucos Nathan largou seu tom arrogante e começou a se sentir livre, pois em Hogwarts Nathan era o que ele sempre teve vontade de ser, mas não teve oportunidade. Sua nova escola era, de fato, um lugar mágico.
Nathan analisou cada um de seus amigos para si, e chegou a seguinte conclusão. Conclusão essa que se modificou, após a morte de Sebastien.
Sebastien: Era uma espécie de líder, Nathan jamais conseguirá explicar o que o fazia tratar e ver Sebastien, mas era isso que Sebastien era para Nathan, um líder. Sebastien era um dos melhores amigos de Nathan, embora Nath soubesse que não era uma das prioridades, mas Seb foi o principal amigo que ganhou toda a atenção de Nathan.
Perdê-lo foi como se Nathan visse o quarteto ruir, algo que era um dos maiores medo de Nathan. Sebastien não era muito bom com as magias, e Nathan também não era (por falta de vontade) isso colaborava para ser mais um item de semelhanças para adicionar a eles. Sebastien por muito tempo, liderou o quarteto para Nathan e era um bruxo digno de respeito.
Luke: Era um dos fios principais do quarteto, pois sua Heptropia foi primordial para a união dos quatro bruxos. Luke era o segundo melhor amigo de Nathan, afinal, Luke era o melhor amigo de Sebastien e como um líder, sua opinião deve ser respeitada e analisada. Luke sempre pareceu muito agradável com Nathan, e sua preocupação com as coisas em relação a seu pai, sempre foi presente.
Nathan adorava as conversas de madrugada, onde e Luke sentavam na janela do dormitório e conversavam quando estavam sem sono. Nathan pôde afirmar, que viu em Luke um ótimo amigo.
Jay: Era um amigo-colega, algo não permitia que Nathan fosse tão próximo de Jay, quanto era de Seb e Luke. Mas Nathan gostava e admirava Jay demais. Tanto que essa admiração foi primordial para eles continuarem a serem amigos, mesmo depois dos terríveis acontecimentos. Nathan via em jay, uma pessoa adicional no quarteto.
Depois da morte de Seb, tudo na vida desses amigos mudou. Nathan destruiu muitos dos seus conceitos, pré-estabelecidos e deu uma nova chance a seus amigos. Percebendo em Jay e Luke, amigos muito melhores do que quando Seb estava vivo. Depois de um tempo, Luke já não era tão próximo de Nathan, e Jay ficou com o cargo de melhor amigo.

Não foi somente de amizade e falta de atenção que a vida de Nathan foi feita. O jovem tinha uma grande estímulo, mesmo sem ser retribuído, Nathan conheceu seu primeiro amor e amou com todas as forças que lhe era dada. Nathan sempre fora um menino levado, quando o assunto é garotas, mas havia uma em Hogwarts que era diferente, era A ESCOLHIDA.
Esme Leskinen era a dona do coração e alma de Nathan Vigillant, embora eles não ficassem muito juntos, Nathan a amava com todas as forças. Suas escolhas profissionais eram baseadas nas de Esme, para ter certeza que nunca iria perdê-la.
Na luta em Hogwarts, Nathan tentou ajudá mas foi acertado pelo Feitiço Detonador. Esme somente sorriu, mas não foi o sorriso que deu toda a vida para a Nathan, fora um sorriso diferente de todos os outros.
Se Nathan e Esme vivessem, eles estariam juntos. Nathan viu naquele sorriso, carinho, amor e paixão. Aquele sorriso foi como um último beijo, Nathan viu nele uma Esme que nem mesmo Ana Cohen conheceu. Uma Esme que estava reservada somente a ele, e Nathan conseguiu se despedir de Jay somente em um olhar.
Nathan perdeu sua vida na luta em Hogwarts, mas conquistou o coração de todos hoje, resta as pessoas que o amavam, e admiravam sentirem somente uma única coisa: Saudade!


0 comentários:

Salão Comunal do 3ºAno

Salão Comunal do 3ºAno
Gryffindor

Ravenclaw

Slytherin

Hufflepuff

Em Hogwarts:

  • Diretor: Ignus Muntverion
  • Prof. de Adivinhação: Marieta Sadarg
  • Prof. de Aparatação: Madison Hollant
  • Prof. de Aritmancia: Marieta Sadarg
  • Prof. de Astronomia: Artemis Villard
  • Prof. de Defesa Contra as Artes das Trevas: Lufian Leinecker
  • Prof. de Duelos: Ignus Muntverion
  • Prof. de Estudo dos Trouxas: Joely Darling
  • Prof. de Feitiços: Madison Hollant
  • Prof. de Herbologia: Agny Frandeloir
  • Prof. de Poções: Mark Varllut
  • Prof. de Runas Antigas: Joely Darling
  • Prof. de Transfiguração: Carly Ophin
  • Prof. de Trato das Criaturas Mágicas: Morgan Villinzy
  • Prof. de Vôo: Morgan Villinzy
  • Subdiretor: Mark Varllut
  • Zelador: Kian Barton

Hino de Hogwarts:

Hogwarts, Hogwarts, Hoggy Warty Hogwarts,

Nos ensine algo por favor,

Tanto sejamos velhos e calvos

Ou jovens de joelhos ralados,

Nossas cabeças precisam ser preenchidas

De coisas interessantes,

Pois estão ocas e cheias de ar,

Moscas mortas e montes de penugem

Nos ensine o que vale a pena

Faça lembrar o que já esquecemos

Faça o seu melhor, faremos o resto

Estudaremos até o cérebro apodrecer.

Mapa de Hogwarts:

7º Andar
Sala Precisa, Sala das Múmias, Sala das Aquífaras, Sala de Adivinhação, Torre de Astronomia e Salão Comunal da Grifinória

6º Andar
Salão Comunal da Corvinal, Sala de Aritmancia, Sala de Runas Antigas, Galpão de Runas Antigas e Sala do Diretor.

5º Andar
Banheiro dos Monitores, Topo da Torre do Relógio, Sala de Estudo dos Trouxas, Sala de Duelos, Galpão de Duelos e Galpão de DCAT.

4º Andar
Biblioteca, Torre do Relógio e Sala de DCAT.

3º Andar
Sala de Troféus, Ponte Suspensa, Corredor Escuro,Sala de Feitiços, Sala de História da Magia, Sala de Transfiguração, Sala dos Professores, Escritório dos Professores e Sala Minfítia.

2º Andar
Ala Hospitalar

1º Andar
Pátio de Transfiguração, Pátio Pavimentado, Ponte de Pedra, Entrada da Passarela e Sala dos Segredos.

Térreo
Sagão de Entrada, Salão Principal, Passarela e Ancoradouro, Jardim e Estufas.

Masmorras
Sala de Poções, Salão Comunal da Soncerina, Cavernas, Estoque Pessoal de Poções e Sala do Kian.

Subsolo
Cozinha, Salão Comunal da Lufa Lufa e Porões