Frases da Semana:

"Tudo bem? Tudo bem é o CARALHO!!!" (Lizy Summers)

sábado, 7 de novembro de 2009

[ESPECIAL] Dustin Lahndorff

Dustin nunca teve a oportunidade de saber o que foi uma mãe, já que a sua morreu ao dar a luz. O Sr. Lahndorff desde então criou seus filhos da melhor forma possível, mas por dentro, sempre sentiu falta de sua amada. Quando Dustin completou seis anos de idade, o Sr. Lahndorff casou-se novamente.
Quando Dustin completou dezesseis anos perdera seu pai de forma fatídica, e Charles sabendo que não conseguiria assumir sozinho as empresas Lahndorff, pediu a ajuda do irmão. Juntos os irmãos Lahndorff conseguiram em menos de um ano, tornar a Empresa Lahndorff a mais conhecida no mercado de celulose.
Dustin conseguiu comprar vinte terrenos com 700 mil hectares cada um, para plantarem eucalipto. Mas quando Dustin fez dezenove anos, ele conheceu uma mulher que mexeu com seu coração e mudou sua vida pra sempre, até aquela época ele não havia se descoberto, ainda.
Depois de toda a confusão que aprontara no Canadá, Dustin fugiu para Londres com o seu mais novo amor, Anmoly. Lá Dustin conseguiu comprar um apartamento com o dinheiro que ainda lhe restava da empresa.
Certa manhã Dustin lembrou-se que o pai, embora Canadense, havia sido enterrado em Londres. Devido as grandes viagens a negócios, o Sr. Lahndorff sempre se achava em casa, em qualquer país que fosse.
Dustin havia ido até o cemitério e admirava a sepultura do seu pai, a foto já estava gasta pelo tempo e lia-se grande inicias Fardelius P. W. Lanhdorff [FPWL]. Dustin ajoelhou-se até a lápide e chorou, como uma criança ele estava chorando diante dos restos mortais de seu pai, certamente ali naquela cova só havia ossos, mas mesmo assim Dustin chorava diante das memórias de seu pai.
- Juro que não foi culpa minha, ela me enfeitiçou. Charles me traiu papai, está com a mulher que amo. Ela sabia pai, que eu jamais seria capaz de estragar a vida dela com aquelas notas fiscais. Eu a amo, e o senhor mais do que ninguém sabe o que é esse sentimento.
Pai, não posso imaginar minha vida sem aquele sorriso, não consigo imaginar minha vida sem ela. - Mas foi exatamente naquela hora que Dustin viu a sombra de um homem atrás dele, Dustin virou rapidamente e pôs a mão na varinha, sem tirá-la para fora.
-Calma! -Disse o rapaz assentindo-o.
-Desculpe, é que eu não gosto dessa ideia de ninguém atrás de mim. -Disse Dustin tentando ser engraçado.
-Nem mesmo essa mulher, pela qual você chora?
-Ficou tão na cara?
-Sim meu caro amigo, mas a vida é essa. Choramos por elas e elas simplesmente não nos dão valor. - Disse o rapaz ajeitando seu cabelo.
-É verdade, me chamo Dustin Lahnforff. - Disse Dustin erguendo sua mão para apertar a do novo conhecido.
-Sou Estevan Maglant. Pelo que vejo você não é daqui. Tem um sotaque australiano bem forte.
-Na verdade sou canadense.
Nesta hora Estevan corou e depois de bater um papo bem amigável com Dustin, se foi. Mas antes disso eles haviam trocado endereços e telefones, Estevan indicou os melhores bares de Londres para Dustin, que pareceu adorar.
Dustin sabia que a pior hora havia chegado, teria que ir pra casa e encontrar Anmoly cheia de amor pra dar. Chegando em casa, Dustin fez tudo que um chefe de família deve fazer, mas quando ia para a cama o telefone tocara e Dustin atendeu:
-Alô.
-Boa noite, aqui é a Sarah. Bem seu irmão pediu para avisá-los das boas novas, a verdade é que estou grávida, não é ótimo?
O coração de Dustin havia congelado, assustada Anmoly se apressou a pegar o telefone e não demorou muito para saltar de felicidade pela casa. o fato de Sarah já ter escolhido o nome em homenagem a Charles, já havia dilacerado o coração de Dustin a muito tempo, ele sabia que Sarah era uma maldita, seu coração começou a torcer para um aborto espontâneo. Charles não seria pai do filho de sua amada, nem que fosse preciso matar todos.
Continuar com Anmoly era um plano maquiavélico, pois assim jamais levantaria pistas de que seu coração ainda é e sempre seria de Sarah. Anmoly era um divertimento bom, foi aí que Dustin voltou a sua realidade quando Anmoly o puxou para a cama com força, arrancando sua blusa.
A cada toque em Anmoly, uma lágrima de tristeza caía na cama. Dustin jurava tudo que Anmoly lhe pedia, fazia o pape perfeito do amante que morreria pela pessoa amada. Mas nem mesmo em um segundo, Dustin pensou em Anmoly, somente na pele alva de Sarah na sua.
Os meses se passaram, Dustin finalmente havia casado com Anmoly para a alegria da noiva, Charles Jr. deu indícios de que nasceria no mesmo dia. Dustin ficou completamente frustrado, mas tinha que se fazer de feliz para seu irmão.
-Toda a felicidade para você meu irmão, te amo mais do que tudo na minha vida. -Disse Charles puxando Dustin para um forte abraço, Dustin disse a mesma coisa.
O casamento correu da melhor forma possível, após todos os devidos costumes, Charles puxou seu irmão para a mesa mais próxima, enquanto Sarah dava gritinhos alegres com Anmoly.
-Dustin precisamos conversar. -Dustin tremeu de medo nessa hora, mas precisava enfrentar seu irmão caso o assunto fosse Sarah, ele já estava até se preparando para o divórcio caso fosse necessário, afinal, Anmoly sempre fora isso, um plano.
-Pode falar.
-Estou muito feliz por tudo que tem acontecendo em seu vida, eu adoraria se você voltasse para o Canadá para se juntar a mim na empresa novamente.
A bondade de Charles não tinha limites mesmo, Dustin pensava. Era tudo o que ele mais queria, estar próximo de sua amada, para poder possuí-la quando quisesse. Dustin respirou fundo e disse:
-Charles eu me sinto mal por tudo o que aconteceu.-Charles o cortou dizendo:
-Dustin, eu sei que você mudou. Confio em você meu irmão. Ninguém melhor do que você pra me ajudar, essa história já está acabada. Eu adoraria que meu filho crescesse ao seu lado.
-Charles você sabe realmente como convencer e emocionar qualquer um.
-Dustin coloque uma coisa na sua cabeça, você nunca será qualquer um pra mim. -Disse Charles abraçando seu irmão.
As demonstrações de afeto de Charles muitas vezes emocionavam Dustin, mas ele sabia que Charles havia sido um péssimo irmão ao ter roubado mulher de sua vida. E para a desgraça de Dustin, Sarah a cada hora que se passava parecia mais apaixonada por Charles.
Enquanto Charles conversava com grandes homens da celulose, Dustin puxou Sarah para um corredor bem escuro que havia na festa e disse:
-Não vai me desejar felicidade? - Sarah estava suando e Dustin a havia encurralado contra a parede.
-Já desejei.
-Deseje como se deve por favor. -Disse Dustin seduzindo Sarah da pior forma possível. -Não consigo acreditar que tudo que vivemos foi em vão Sarah, me diga que não foi.
-Também não consigo Dustin, mas já era.
Dustin colocou a mão no ventre de Sarah que guardava Charles Jr. e disse:
-Podia ter sido nosso Sarah, me perdoe.
-É nosso.
Diante desta afirmação Dustin andou pra trás, tentando se segurar nas paredes, Sarah parecia bem aflita.
-Você tem certeza Sarah, absoluta? -Disse Dustin gaguejando, era uma felicidade incomensurável.
-Pelas minhas contas sim. Mas não conte a ninguém.
-Não me peça pra fazer isso, eu preciso de você. Seremos uma família Sarah, você não entende.
-Dustin, o problema é que eu não quero mais uma família com você. Me deixe ser feliz por favor. Você já teve sua oportunidade.
-Sempre fui um homem de fazer todas as minhas oportunidade. -Afirmou Dustin com um desdenho e rispidez que fizeram Sarah levantar as sobrancelhas.
-Eu mato você, se contar. Experimente! Não esqueci da Azaração Ocular que você me lançou.
E ao dizer isso Sarah saiu e se mandou para o Canadá. Dustin teve sua lua de mel com Anmoly que já estava pensando em filhos, mas com um argumento muito bem feito, Dustins e desviou do assunto. Foi difícil não dizer "Quero filhos com Sarah e não com você."
Depois da lua de mel, Dustin se mudou para o Canadá. A única coisa ruim de morar no Canadá era a aproximidade de Anmoly e Sarah, pois juntas nunca dava para Dustin tentar abocanhar Sarah.
Depois de aproximadamente dez anos, as pessoas começaram a estranhar a falta de fertilidade de Dustin. Mas o jovem Lahndorff sempre se camuflava atrás do trabalho, dizendo que o trabalho o impedia de muitas coisas. De fato, essa foi a época em que Charles e Dustin mais trabalharam na empresa, pois a mesma estava em uma crise muito grande.
Charles muitas vezes chamava essa crise de suicida, pois eles poderiam tentar salvar a empresa colocando tudo em cheque e tendo muito dificuldade, ou simplesmente poderiam recolher suas coisas e deixar a empresa ruir com o dinheiro que não cabia a eles.
Dustin muitas vezes quis o dinheiro e abandonar a empresa, mas mesmo quase passando necessidade Charles confiava na empresa. Diversas vezes o bolso de Charles foi esvaziado pelo empresa, mas o bolso de Dustin permanecia intocado.
Certo domingo de Páscoa, Charles estava na empresa e Dustin e Anmoly chegaram a casa de Sarah para poderem comemorar a Páscoa.
-Charles não vem hoje? -Perguntou Anmoly tristemente para a amiga.
-Já estou aqui tia. - Disse Charles Jr. balançando suas enormes orelhas de coelho. Anmoly deu um sorriso realmente engraçado, pois ela era do tipo de pessoa que só de rir faz a felicidade te invadir de forma arrebatadora.
-Estou falando do grandão. -Disse ela.
-A tá. -Disse Charles Jr. super desapontado.
Anmoly acariciou a cabeça de Charles Jr. e disse para Sarah que estava arrumando a mesa em uma velocidade realmente assustadora:
-Perdi meu RSQ(Registro do Sigilo Quebrado), espero que isso não me dê problemas.
-Acho que não, já faz tanto tempo que você está com o Dustin. Acho que eles não se importariam com isso agora.
Dustin levou Charles Jr para a sala. Charles Jr. correu para a liga ra TV e o video game ao mesmo tempo, certamente para mostrar ao tio o que ele havia aprendido a fazer.
-Bem legal isso que você fez, quem foi que te ensinou? -Disse Dustin rindo a toa.
-Você !
-Charles responde uma coisa ao tio?
-Sim. -Disse Charles Jr enquanto matava um monstro alienígena.
-Você ia gostar de um pai como eu?
Ao absorver a pergunta Charles Jr largou o controle no chão e virou-se para o tio. Charles sempre fora muito expressivo ele estava pensando com os dedos no queixo.
-SIM! -Disse ele em um grito, depois se largando em uma grande gargalhada.
-Sério mesmo?! -Disse Dustin rindo também ao lado do sobrinho.
-Sim, você sabe guardar segredo?
-Claro que sei. -Disse Dustin com a curiosidade de uma criança.
-Se abaixa. -Disse Charles Jr.
Dustin se abaixou perto da boca de Charles Jr. foi inevitável não rir das grandes orelhas de coelho que Charles Jr. estava usando.
-Eu gosto mais de você do que dele. -Disse Charles Jr. em um sorriso super maroto.
Dustin sentiu um animal dentro de si gritar triunfante, era como um atleta que passa a vida inteira lutando pelo objetivo e no final recebe a medalha de ouro. Charles podia ter roubado o amor de Sarah, mas Charles Jr. o amava mais do que Charles. Algo dentro de Dustin lhe sussurrava em cada conversa que tinha com Charles Jr. que ele era seu filho e não de Charles. E já estava chegando a hora disso ficar bem esclarecido.
Dustin abraçou Charles Jr. e disse em sua orelha de coelho que já havia passado dos 45cm:
-Vou te contar um segredo também, é assim que tem que ser sempre tá legal? O tio pra sempre!
-Claro! -Disse Charles Jr. contente.
Dustin largou 200 galeões nas mãos de Charles Jr que ficou realmente feliz. Dustin sabia que ele era o tio mais alegre e feliz de todos. Hoje finalmente essa história que já havia passado dos dez anos teria um fim.
Dustin ligou para Estevan e implorou para que Estevan fosse até o Canadá para fazer-lhe uma visita. Depois de alguns dias, Estevan chegou e Dustin só o apresentou para Anmoly.
Dustin esperou Anmoly ir se deitar para contar seu plano sujo a seu mais novo amigo Estevan Maglant.
-Lembra daquela mulher pela qual você me viu chorando?
-Se lembro. -Disse Estevan como se aquilo fosse uma palavra proibida.
Dustin contou toda a história na sua versão.
-Charles a roubou de você, que cretino teu irmão!
-Pois é, mas se tudo der certo ele não acordará amanhã!
-Calma Dustin também não é assim, pelo que vejo é melhor você ter certeza se aquele garoto é seu filho ou não.
-Estevan o problema está justamente aí, eu não sei como eu faço para saber disso.
Estevan lançou a Dustin um sorriso bem maquiavélico e então disse logo em seguida:
-Mas isso é fácil demais!
Estevan se aproximou da janela e olhou as estrelas. Passado cinco minutos admirando a luz do luar e as estrelas, Estevan perguntou:
-Em que ano a criança nasceu?
Dustin disse e logo em seguida, Estevan se admirou por um segundo e já tinha a resposta.
-É seu filho meu amigo, 100% de certeza que é seu filho. -Mentiu Estevan ao ter se admirado por Charles Jr. ser de fato o filho de Charles.
-É isso eu sabia, meu sexto sentido é infalível. Estevan eu não sabia que você era bom nessas artes astrais.
-Devemos ser bons meu amigo, sempre se precisa.
-Estevan preciso que você faça Sarah nunca mais ter nenhum filho. Principalmente do Charles. Eu adoraria que ela voltasse pra mim também. Meu amigo eu faria qualquer coisa para ter Sarah de novo, até PACTO se fosse preciso!
Estevan lançou um sorriso mais tenebroso do que todos que já havia lançado naquele dia e disse logo em seguida:
-Você terá o quer Dustin, mas eu também preciso ter tudo o que quero.
-Diga o que quer e eu lhe darei.
-Quero que faça um pacto comigo.
-Só se for agora.
-E me dê sua esposa, só por uma noite.
-Quantas você quiser! -Disse Dustin quase que imediatamente.
Estevan fez o pacto com Dustin, que jurava fidelidade acima de qualquer coisa. Estevan fez os encantamentos pedidos por Dustin. Depois de toda a arte suja, Dustin pediu a Estevan que fizesse o último. Que o único Lahndorff a ser conhecido fosse ele.
Estevan fez o encantamento e prometeu vir buscar a últiam parte do seu acordo em breve.
-Estevan você é adepto do sexo com Imperius?
-Sempre meu caro, é um dos melhores. -Sorriu ele de forma pervertida, Dustin seguiu no riso.
Na manhã seguinte, Dustin disse para Anmoly assim que ela acordou:
-Prepare-se nós vamos voltar para Londres, nossa vida é lá e não aqui! -Completamente desconsertada Anmoly perguntou:
-Mas amor, não estou entendo o por quê de estarmos fazendo isso.
-Anmoly, faz o que eu to mandando e CALA A BOCA!
Anmoly ouviu tristemente e começou a arrumar suas malas para retornar a Londres, depois de tomar banho e notar que Dustin ia sair antes de ir para Londres ela disse:
-Posso ao menos me despedir da Sarah.
-Por telefone pode.
Ainda com bastante tristeza, Anmoly pegou o telefone e ligou para Sarah. Depois de atendido Anmoly ficou completamente trêmula ao conseguir fazer ligações com os últimos acontecimentos.
Enquanto isso, Dustin caminhava com muita velocidade para a Empresa Lahndorff, chegando lá Dusitn cumprimentou a todos e foi até a parte administrativa da empresa. Chegando lá Dustin viu grandes homens e mulheres em uma grande reunião.
- Tenho uma notícia para a dar a todos, espero que todos vocês entendam o quão difícil isso está sendo para a família. -Disse Dustin a todos os administradores ali presentes. Mas foi nessa hora que sua cabeça doeu e o Locable feito em sua casa em cima de Anmoly foi ativado.
-Sarah eu acho que Dustin vai roubar a empresa, mande o Charles ir lá o mais rápido. Amiga não aguento mais esse inferno!
-Não se preocupe Anmoly eu vou falar.
Dustin cortou a ligação com o Locable, ele já sabia do que ele precisava saber. Em uma velocidade muito grande, Dustin se lançou para fora da sala e correu até o banheiro e murmurou:
-Aurus Impervius Permanantum! Salvio Hexia! Charles Protegum Totallum! Repelatum Charles Etirnis!
Depois de sentir seus feitiços sendo concretizados, Dustin jurou Anmoly de morte em sua mente. Mas ter uma noite com Estevan já deve ser uma condenação mesmo. Bem aliviado ele voltou para a sala e disse:
-A empresa Lahndorff fecha suas portas hoje.
Depois de quase meia hora de falação, Dustin assinou os papéis deixando em branco somente as partes que exigiam a assinatura de Charles.
A maioria dos administradores foram embora, percebendo que estava sozinho Dustin disse:
-Tabelium Charles Lahndorff.
A letra bem desenhada de Charles Lahndorff começou a ser desenhada nas linhas dos contratos, mas a porta foi escancarada por Charles Lahndorff.
-Maldito! Como conseguiu entrar?
-Acho que meia hora é o suficiente para conseguir desfazer suas proteções de uma criança de quatorze anos.
Um jato estuporante voou em direção a Dustin, mas ele conseguiu esquivar. Apontando sua varinha para o peito do irmão disse:
-Cuidado para não deixar o Charles Jr órfão!
-Eu não vou morrer, não se preocupe. Pelo menos não hoje! -Disse Charles com uma raiva palpitando em suas veias. -Eu confiei em você Dustin, por quê me apunhalou pelas costas?
-Eu te apunhá-lo desde que nasci seu IDIOTA! Eu nasci pra te superar!
-Não estou em competição alguma! -Disse Charles limpando as lágrimas que estavam começando a escorrer de seus olhos.
-Você não é o pai de Charles Jr. eu sou o pai. Sua mulher como sempre preferiu a mim!
-Sou o pai dele sim, pois um filho seu sempre será como um filho pra mim! -Disse Charles perdendo a força das pernas e caindo no chão.

(Continua no [ESPECIAL] Anmoly Montenaire)













0 comentários:

Salão Comunal do 3ºAno

Salão Comunal do 3ºAno
Gryffindor

Ravenclaw

Slytherin

Hufflepuff

Em Hogwarts:

  • Diretor: Ignus Muntverion
  • Prof. de Adivinhação: Marieta Sadarg
  • Prof. de Aparatação: Madison Hollant
  • Prof. de Aritmancia: Marieta Sadarg
  • Prof. de Astronomia: Artemis Villard
  • Prof. de Defesa Contra as Artes das Trevas: Lufian Leinecker
  • Prof. de Duelos: Ignus Muntverion
  • Prof. de Estudo dos Trouxas: Joely Darling
  • Prof. de Feitiços: Madison Hollant
  • Prof. de Herbologia: Agny Frandeloir
  • Prof. de Poções: Mark Varllut
  • Prof. de Runas Antigas: Joely Darling
  • Prof. de Transfiguração: Carly Ophin
  • Prof. de Trato das Criaturas Mágicas: Morgan Villinzy
  • Prof. de Vôo: Morgan Villinzy
  • Subdiretor: Mark Varllut
  • Zelador: Kian Barton

Hino de Hogwarts:

Hogwarts, Hogwarts, Hoggy Warty Hogwarts,

Nos ensine algo por favor,

Tanto sejamos velhos e calvos

Ou jovens de joelhos ralados,

Nossas cabeças precisam ser preenchidas

De coisas interessantes,

Pois estão ocas e cheias de ar,

Moscas mortas e montes de penugem

Nos ensine o que vale a pena

Faça lembrar o que já esquecemos

Faça o seu melhor, faremos o resto

Estudaremos até o cérebro apodrecer.

Mapa de Hogwarts:

7º Andar
Sala Precisa, Sala das Múmias, Sala das Aquífaras, Sala de Adivinhação, Torre de Astronomia e Salão Comunal da Grifinória

6º Andar
Salão Comunal da Corvinal, Sala de Aritmancia, Sala de Runas Antigas, Galpão de Runas Antigas e Sala do Diretor.

5º Andar
Banheiro dos Monitores, Topo da Torre do Relógio, Sala de Estudo dos Trouxas, Sala de Duelos, Galpão de Duelos e Galpão de DCAT.

4º Andar
Biblioteca, Torre do Relógio e Sala de DCAT.

3º Andar
Sala de Troféus, Ponte Suspensa, Corredor Escuro,Sala de Feitiços, Sala de História da Magia, Sala de Transfiguração, Sala dos Professores, Escritório dos Professores e Sala Minfítia.

2º Andar
Ala Hospitalar

1º Andar
Pátio de Transfiguração, Pátio Pavimentado, Ponte de Pedra, Entrada da Passarela e Sala dos Segredos.

Térreo
Sagão de Entrada, Salão Principal, Passarela e Ancoradouro, Jardim e Estufas.

Masmorras
Sala de Poções, Salão Comunal da Soncerina, Cavernas, Estoque Pessoal de Poções e Sala do Kian.

Subsolo
Cozinha, Salão Comunal da Lufa Lufa e Porões