Frases da Semana:

"Tudo bem? Tudo bem é o CARALHO!!!" (Lizy Summers)

terça-feira, 5 de maio de 2009

Neil Vansouver


Morei em um povoado na costa britânica chamado Jamost Gliney durante 17 anos, e foi lá que passei junto do meu irmão Thomas toda minha infância e adolescência. Meu pai era trouxa e marceneiro e minha mãe era uma Herbologista incrível, mas infelizmente os perdi na primeira guerra contra Unkx, foi nessa guerra que perdi minha vida.
Aos doze anos de idade eu soube exatamente o que eu iria ser, um Pocionista, eu adorava todas aquelas misturas e resultados fascinantes. Conheci Coss, Kaytlin, Molly e meus melhores amigos, Ladner e John.
Meus conhecidos e alguns amigos faziam o possível para eu não me sentir seguro, mas havia apenas duas pessoas que conseguiam fazer essa proeza, Amy e Ladner. Amy Grincelant era o amor da minha vida, mas ela não sabia disso, mas Ladner fez questão de fazer um furanzão contar isso a ela, digamos que ele disse a Amy de uma forma não muito convencional.
Eu sabia que as melhores coisas de minha vida aconteceriam em Hogwarts e em Jamost Gliney, mesmo com meu irmão brilhando com sua transfiguração por toda a escola e tentando apagar minha luz, ele jamais conseguiu. Thomas sempre teve o péssimo defeito de achar que as pessoas são suas marionetes e ele pode fazer o que bem quiser.
Amy riu do furanzão quando este contou e logo em seguida, correu atrás de mim. Eu estava tremendo, estavámos no 4º ano. Ela me perguntou e eu obrigado por Ladner, confirmei e ela em seguida riu e me beijou de forma que jamais esquecerei. Nunca me permitirei esquecer de minha doce Amy, do seus lábios rubros como a rosa e de sua pele branca como a neve, Amy tinha a capacidade de me fazer mergulhar em um mundo só nosso.
O tempo correu e no final do 7ºAno eu me formei em Pocionista e ela em Jornalista, Thomas e eu recebemos a fatídica notícia da morte dos nossos pais e eu quase decisto de tudo se não fosse John. Amy me pediu em casamento no meio do centro de Londres e eu logicamente aceitei, John e Maggie foram meus padrinhos e Ladner fez o nosso casamento. Foi simplesmente perfeito e no decorrer do casamento, Amy disse na frente de todos que estava grávida de mim, sem ao menos pensar eu obriguei Ladner a nos casar logo e fugi com ela para os nossos sonhos.
Foi a melhor noite da minha vida, eu estava com Amy e meu filho, nada mais importava. O dia do meu Daniel chegar demorava, o tempo parecia não querer passar. O dia finalmente chegou, eu a levei correndo para o Hospital St. Mungus, mas foi naquela noite que minha vida acabou.

Jenny estava atacando o Doutor Sowel e o hospital estava um caos, eu corri com minha Amy e Daniel nos braços, mas de nada adiantou. Fui lançado a oito metros a minha frente, por um jorro de vento de Jenny e senti o gemido de dor de Amy, ela estava morrendo em meus braços. O choque na parede havia batido em sua barriga, eu tentei de tudo, Jenny se aproximou e eu levantei a varinha imediatamente, ela gritou CRUCIO, eu vi minha doce Amy se debatendo no chão. Fui ferido por várias feitiços das trevas, eu estava morrendo junto com minha família. Ladner, John e Maggie chegaram e tentaram nos salvar, mas eu sabia que Amy estava morta, eu havia ouvido cada gemido de agonia dela.
Não consegui seguir com minha vida, mas Profion me ajudou me dando um cargo em Hogwarts. Passado três anos, John e eu brigamos, e eu nunca mais o vi. A mais de oito anos atrás, conheci outro Daniel, filho do meu ex-melhor amigo.
Sou um homem que nunca deixei de me mostrar pra todos, sou transparente, nessa guerra tenho temores e arrependimentos, e principalmente um GRANDE ponto fraco que me gabo de dizer que tenho. Encontrei esse ponto fraco no mesmo dia em que eu me asssumi bruxo novamente, meu único ponto fraco atende pelo nome de...


Daniel Smash Cohen, o filho que Jenny me tirou.

Ass: Neil Vansouver

0 comentários:

Salão Comunal do 3ºAno

Salão Comunal do 3ºAno
Gryffindor

Ravenclaw

Slytherin

Hufflepuff

Em Hogwarts:

  • Diretor: Ignus Muntverion
  • Prof. de Adivinhação: Marieta Sadarg
  • Prof. de Aparatação: Madison Hollant
  • Prof. de Aritmancia: Marieta Sadarg
  • Prof. de Astronomia: Artemis Villard
  • Prof. de Defesa Contra as Artes das Trevas: Lufian Leinecker
  • Prof. de Duelos: Ignus Muntverion
  • Prof. de Estudo dos Trouxas: Joely Darling
  • Prof. de Feitiços: Madison Hollant
  • Prof. de Herbologia: Agny Frandeloir
  • Prof. de Poções: Mark Varllut
  • Prof. de Runas Antigas: Joely Darling
  • Prof. de Transfiguração: Carly Ophin
  • Prof. de Trato das Criaturas Mágicas: Morgan Villinzy
  • Prof. de Vôo: Morgan Villinzy
  • Subdiretor: Mark Varllut
  • Zelador: Kian Barton

Hino de Hogwarts:

Hogwarts, Hogwarts, Hoggy Warty Hogwarts,

Nos ensine algo por favor,

Tanto sejamos velhos e calvos

Ou jovens de joelhos ralados,

Nossas cabeças precisam ser preenchidas

De coisas interessantes,

Pois estão ocas e cheias de ar,

Moscas mortas e montes de penugem

Nos ensine o que vale a pena

Faça lembrar o que já esquecemos

Faça o seu melhor, faremos o resto

Estudaremos até o cérebro apodrecer.

Mapa de Hogwarts:

7º Andar
Sala Precisa, Sala das Múmias, Sala das Aquífaras, Sala de Adivinhação, Torre de Astronomia e Salão Comunal da Grifinória

6º Andar
Salão Comunal da Corvinal, Sala de Aritmancia, Sala de Runas Antigas, Galpão de Runas Antigas e Sala do Diretor.

5º Andar
Banheiro dos Monitores, Topo da Torre do Relógio, Sala de Estudo dos Trouxas, Sala de Duelos, Galpão de Duelos e Galpão de DCAT.

4º Andar
Biblioteca, Torre do Relógio e Sala de DCAT.

3º Andar
Sala de Troféus, Ponte Suspensa, Corredor Escuro,Sala de Feitiços, Sala de História da Magia, Sala de Transfiguração, Sala dos Professores, Escritório dos Professores e Sala Minfítia.

2º Andar
Ala Hospitalar

1º Andar
Pátio de Transfiguração, Pátio Pavimentado, Ponte de Pedra, Entrada da Passarela e Sala dos Segredos.

Térreo
Sagão de Entrada, Salão Principal, Passarela e Ancoradouro, Jardim e Estufas.

Masmorras
Sala de Poções, Salão Comunal da Soncerina, Cavernas, Estoque Pessoal de Poções e Sala do Kian.

Subsolo
Cozinha, Salão Comunal da Lufa Lufa e Porões