Ah.. sinceramente, eu não aguento mais o Jasper e essas jogadinhas dele. Tentando me impor condições, me chantageando. Quem ele pensa que é ?! E o que mais me intriga é ele ficar se aproveitando de mim em determinadas situações, já não é a primeira vez! Veja se eu posso com uma coisa dessas, ele ficou me pressionando contra contra a parede e me encarando sem dar nenhuma palavra. Isso tudo só para me dizer que queria duelar comigo. Eu mereço!
Como se já não bastasse esse depravado, me vem a Kimmy com o maior dos problemas dela: Jean William Lahndorff. A Kimmy depois de praticamente ter desfigurado a cara da Ashley, pediu ao Jean para ele acabar com a amizade deles. Tá vendo porque eu não gosto que ela esteja com ele .. A Kimmy por ela mesma já é sanguinária, pelo Jean então, eu não me atrevo nem a formar palavras para descrever o que ela se torna. E parece que arranjar problemas é de família porque o Jake .. não sei como a Kimmy pode não ligar enquanto o Jake anda com aquele pessoalzinho maldito. Prefiro ver ele de novo com a Jessica a ver assim. Falando nisso acho que eles estão juntos de novo, estavam se beijando lá no corredor, segundo a Kimmy.
Apesar, de que antes disso ele ficou todo encantadinho com uma menina, acho que é irmã do Lux, e me pareceu que ela também ficou mechida. A Jessica que se cuide, pois eu espero tudo do Jake.
E quem pareceu não gostar nada disso foi o Lux, ele ficou com uma cara muito brava.
No meio de tudo isso eu acabei simpatizando com uma menina do meu dormitório, a única que presta, aparentemente. Espero não me decepcionar, a Callie é legal. E foi ela e a Kimmy que me convenceram a marcar logo o duelo com o Jasper. No início eu estava tranquila, pois dessa vez seria de igual para igual, mas depois que o West me disse que ele estava lendo um livro negro, eu fiquei mais apreensiva. Mas no final eu acabei vencendo o duelo e confesso que por pura sorte.
Não sei que graça essas pessoas vêem em ficar batendo umas nas outras, sem motivo. A Callie disse que o Edgar e outros meninos da Soncerina estavam batendo em um menininho do primeiro ano. Isso é muita injustiça, aqueles ogros malditos.
Tivemos o dia de São Valentim e eu recebi um buquê de flores, sério! Fiquei bastante surpres e mais que isso, estou muito curiosa para saber de quem foi. De início eu pensei que tivesse sido aquele corvinal, o Jay, mas ele não me parece o tipo de garoto que manda flores.
Por fim, estávamos eu e West, mais uma vez sozinhos, depois de o Jake e a Kimmy saírem. Nossa conversa foi quebrada pelos berros da Kimmy dizendo que os nossos malões haviam sido roubados, DE NOVO!
É sério eu não gosto de brigas, mas dessa vez a Amy me irritou por completo, ela já tinha me roubado antes. Fomos, eu e Kimmy, em direção a eles, mas no meio do caminho a Kimmy deu um dos ataques de histeria dela, e jurou que tinha sido a Ashley que a havia roubado e foi atrás da coitada. Conclusão, fui sozinha, mas encontrei o West no caminho. Interroguei o Grupinho Sanguinário, mas como eu esperava eles se fizeram de idiotas. Tentei arrancar alguma coisa deles colocando fogo no malão da Vaca da Amy, mas nada. A única coisa que eu e West ganhamos foi uma passagem só de ida para um cemitério, junto com um espírito.
Furiosamente,
Rachel Connely
0 comentários:
Postar um comentário