Frases da Semana:

"Tudo bem? Tudo bem é o CARALHO!!!" (Lizy Summers)

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Capítulo 18: Malões em perigo, outra vez!


Ah.. sinceramente, eu não aguento mais o Jasper e essas jogadinhas dele. Tentando me impor condições, me chantageando. Quem ele pensa que é ?! E o que mais me intriga é ele ficar se aproveitando de mim em determinadas situações, já não é a primeira vez! Veja se eu posso com uma coisa dessas, ele ficou me pressionando contra contra a parede e me encarando sem dar nenhuma palavra. Isso tudo só para me dizer que queria duelar comigo. Eu mereço!

Como se já não bastasse esse depravado, me vem a Kimmy com o maior dos problemas dela: Jean William Lahndorff. A Kimmy depois de praticamente ter desfigurado a cara da Ashley, pediu ao Jean para ele acabar com a amizade deles. Tá vendo porque eu não gosto que ela esteja com ele .. A Kimmy por ela mesma já é sanguinária, pelo Jean então, eu não me atrevo nem a formar palavras para descrever o que ela se torna. E parece que arranjar problemas é de família porque o Jake .. não sei como a Kimmy pode não ligar enquanto o Jake anda com aquele pessoalzinho maldito. Prefiro ver ele de novo com a Jessica a ver assim. Falando nisso acho que eles estão juntos de novo, estavam se beijando lá no corredor, segundo a Kimmy.
Apesar, de que antes disso ele ficou todo encantadinho com uma menina, acho que é irmã do Lux, e me pareceu que ela também ficou mechida. A Jessica que se cuide, pois eu espero tudo do Jake.
E quem pareceu não gostar nada disso foi o Lux, ele ficou com uma cara muito brava.

No meio de tudo isso eu acabei simpatizando com uma menina do meu dormitório, a única que presta, aparentemente. Espero não me decepcionar, a Callie é legal. E foi ela e a Kimmy que me convenceram a marcar logo o duelo com o Jasper. No início eu estava tranquila, pois dessa vez seria de igual para igual, mas depois que o West me disse que ele estava lendo um livro negro, eu fiquei mais apreensiva. Mas no final eu acabei vencendo o duelo e confesso que por pura sorte.
Não sei que graça essas pessoas vêem em ficar batendo umas nas outras, sem motivo. A Callie disse que o Edgar e outros meninos da Soncerina estavam batendo em um menininho do primeiro ano. Isso é muita injustiça, aqueles ogros malditos.

Tivemos o dia de São Valentim e eu recebi um buquê de flores, sério! Fiquei bastante surpres e mais que isso, estou muito curiosa para saber de quem foi. De início eu pensei que tivesse sido aquele corvinal, o Jay, mas ele não me parece o tipo de garoto que manda flores.

Por fim, estávamos eu e West, mais uma vez sozinhos, depois de o Jake e a Kimmy saírem. Nossa conversa foi quebrada pelos berros da Kimmy dizendo que os nossos malões haviam sido roubados, DE NOVO!
É sério eu não gosto de brigas, mas dessa vez a Amy me irritou por completo, ela já tinha me roubado antes. Fomos, eu e Kimmy, em direção a eles, mas no meio do caminho a Kimmy deu um dos ataques de histeria dela, e jurou que tinha sido a Ashley que a havia roubado e foi atrás da coitada. Conclusão, fui sozinha, mas encontrei o West no caminho. Interroguei o Grupinho Sanguinário, mas como eu esperava eles se fizeram de idiotas. Tentei arrancar alguma coisa deles colocando fogo no malão da Vaca da Amy, mas nada. A única coisa que eu e West ganhamos foi uma passagem só de ida para um cemitério, junto com um espírito.


Furiosamente,
Rachel Connely

0 comentários:

Salão Comunal do 3ºAno

Salão Comunal do 3ºAno
Gryffindor

Ravenclaw

Slytherin

Hufflepuff

Em Hogwarts:

  • Diretor: Ignus Muntverion
  • Prof. de Adivinhação: Marieta Sadarg
  • Prof. de Aparatação: Madison Hollant
  • Prof. de Aritmancia: Marieta Sadarg
  • Prof. de Astronomia: Artemis Villard
  • Prof. de Defesa Contra as Artes das Trevas: Lufian Leinecker
  • Prof. de Duelos: Ignus Muntverion
  • Prof. de Estudo dos Trouxas: Joely Darling
  • Prof. de Feitiços: Madison Hollant
  • Prof. de Herbologia: Agny Frandeloir
  • Prof. de Poções: Mark Varllut
  • Prof. de Runas Antigas: Joely Darling
  • Prof. de Transfiguração: Carly Ophin
  • Prof. de Trato das Criaturas Mágicas: Morgan Villinzy
  • Prof. de Vôo: Morgan Villinzy
  • Subdiretor: Mark Varllut
  • Zelador: Kian Barton

Hino de Hogwarts:

Hogwarts, Hogwarts, Hoggy Warty Hogwarts,

Nos ensine algo por favor,

Tanto sejamos velhos e calvos

Ou jovens de joelhos ralados,

Nossas cabeças precisam ser preenchidas

De coisas interessantes,

Pois estão ocas e cheias de ar,

Moscas mortas e montes de penugem

Nos ensine o que vale a pena

Faça lembrar o que já esquecemos

Faça o seu melhor, faremos o resto

Estudaremos até o cérebro apodrecer.

Mapa de Hogwarts:

7º Andar
Sala Precisa, Sala das Múmias, Sala das Aquífaras, Sala de Adivinhação, Torre de Astronomia e Salão Comunal da Grifinória

6º Andar
Salão Comunal da Corvinal, Sala de Aritmancia, Sala de Runas Antigas, Galpão de Runas Antigas e Sala do Diretor.

5º Andar
Banheiro dos Monitores, Topo da Torre do Relógio, Sala de Estudo dos Trouxas, Sala de Duelos, Galpão de Duelos e Galpão de DCAT.

4º Andar
Biblioteca, Torre do Relógio e Sala de DCAT.

3º Andar
Sala de Troféus, Ponte Suspensa, Corredor Escuro,Sala de Feitiços, Sala de História da Magia, Sala de Transfiguração, Sala dos Professores, Escritório dos Professores e Sala Minfítia.

2º Andar
Ala Hospitalar

1º Andar
Pátio de Transfiguração, Pátio Pavimentado, Ponte de Pedra, Entrada da Passarela e Sala dos Segredos.

Térreo
Sagão de Entrada, Salão Principal, Passarela e Ancoradouro, Jardim e Estufas.

Masmorras
Sala de Poções, Salão Comunal da Soncerina, Cavernas, Estoque Pessoal de Poções e Sala do Kian.

Subsolo
Cozinha, Salão Comunal da Lufa Lufa e Porões