Frases da Semana:

"Tudo bem? Tudo bem é o CARALHO!!!" (Lizy Summers)

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

ESPECIAL: Triângulo Mágico [2º Ciclo]

"> Dina, Molly e Kaytlin são amigas desde muito tempo. Molly viveu quase que a vida inteira na Fazenda Cohen. Dina fora criada pelas irmãs Dana e Dora, que sempre a trataram como uma verdadeira filha. Kaytlin era filha de um Curandeiro e de uma Juíza(trouxa), sempre teve tudo que quis. Certo dia Dina caminhava com suas irmãs pelas ruas do Beco Diagonal e encontrou Molly, começaram a conversar e Dana percebendo quem era, tratou de explicar a Dina, que sua família tem uma ligação muito antiga com os Cohen. Molly sorriu e convidou Dina para ir a sua casa, Dana e Dora foram e lembraram de Martha e foi aquela festa. Molly ajudava John e Freeman a entregar leite pelas ruas de Londres, só assim ela conseguia uns trocados. E em uma visita a bela casa de Kaytlin, Molly e ela ficaram muito amigas, e um dia por acaso, Kaytlin encontrou-se com Dina na casa de Molly e não foi muito diferente. A amizade das três nasceu de verdade aos nove anos, quando Dina disse que não se casaria e Kaytlin disse: -Meu sonho é ter um casamento inesquecível. -Eu somente é me casar, isso já basta! As vezes eu finjo que estou casando em frente ao espelho rsrsrs! - Disse Molly muito sorridente. As três riam uma da outra, e sonhavam com o grande dia onde as três seriam selecionadas para a mesma casa em Hogwarts. Kaytlin sonhava com a Lufa-lufa, Molly tinha terror da Soncerina, para Dina nenhuma casa importava, ela sabia que brilharia em qualquer uma. -Sei que também brilharei em qualquer casa, mas prefiro a Lufa-lufa, pois é o lugar das pessoas boas de coração e leais. -Disse Kaytlin com um esplêndido sorriso. O tempo passou, e as três arrumavam sempre um jeito de estarem juntas. Em uma das visitas, algo estranho aconteceu. Molly, Dina e Kaytlin sentiram suas magias unificadas [Quase a Mesma Coisa que correu com Evelyn e suas amigas na 1.5]. Durante esse tempo, as amigas compraram as varinhas juntas, e as vestes também. Finalmente havia chegado o dia o qual elas almejavam, a ida a Hogwarts.

Dina fora nomeada pelo chapéu seletor para Grifinória. Os anos de Dina em Hogwarts foram muito marcantes, no segundo ano Dina descobriu a Câmara Secreta com suas amigas Molly e Kaytlin, e aos catorze anos deu seu primeiro beijo no primeiranista Adolph.
"Molly ficou realmente contente, mas foi apenas uma aposta com Kaytlin, pois ela duvidou que eu conseguiria um A em Transfiguração. Mas infelizmente eu perdi, e tive que beijar o calouro."
O coração de Dina ao chegar no quinto ano se dividiu entre Victor e Gaspar, o pior de tudo que os dois eram grandes amigos. Certo dia, Dina e suas amigas encontravam-se na beira do lago.
-Não gosto de sair beijando qualquer um como a Madany, eu tenho o meu respeito. -Disse Kaytlin a Molly e a Dina.
-Só achei estranho porque geralmente você não comenta de ninguém. -Disse Molly enfiando um pedaço de bolo na boca, e tirando seus longos cabelos do seu campo de visão.
-Estou preocupada é com a Jenny, ela anda muito estranha ultimamente. -Disse Dina mirando Jenny que estava embaixo da árvore com um menino moreno e sem cabelo, ambos eram da Soncerina.
Kaytlin deu um sorriso e se engasgou com o suco natural que estava bebendo. Logo após, ela limpou sua boca e disse:
-Da última vez ela saiu perdendo.
-Ainda lembro do efeito do feitiço que você criou. -Disse Molly, mas foi cortada rapidamente por Dina.
-Nós criamos! Tive uma grande participação.
-A verdade é que o feitiço é meu, ninguém teve a ideia dos véus. -Disse Kaytlin tentando finalizar a conversa.
-O Feitiço do Véu é nosso é ponto!
-Tá ótimo! -Disse Kaytlin para Dina muito sorridente.
Molly mudou sua expressão risonha para uma expressão séria, quase que repentinamente.
- O Murilo da Lufa-lufa me contou que a Joanne viu quem assassinou meu primo, Barny.
-Acredito que tenha sido ela, pois ela dominou perfeitamente a maldição da morte. -Disse Dina sabiamente.
-O Victor dominou também, e aí? -Questionou Kaytlin.
Quando Dina ia rebater, Molly fez um sinal que queria dizer silêncio e foi nesse momento, que Kaytlin viu Dex Summers se aproximar. Ele estava em pé bem perto delas, ele arrumou seus óculos e logo em seguida perguntou:
-Posso me sentar com vocês?
Obviamente elas aceitaram, mas esse havia sido o plano de Dina. Pois Dex e Dina sempre foram bem próximos, mas Dex gostava mesmo era de Kaytlin, que muitas vezes ria escondido de Dex com as amigas. Embora Molly risse somente, por achar engraçado as imitações de Kaytlin.
Foi então, que Dina teve a brilhante ideia de fazer ao contrário. Enquanto Kaytlin não gostava de Victor e queria afastá-lo, Dina faria ao contrário com Dex. E assim foi feito, depois de alguns meses, Kaytlin brigava nos corredores com quem se atrevesse a imitar Dex.
Depois de Hogwarts, a vida de Dina começou a mudar. Grávida de dois meses após sair de Hogwarts, Victor fugiu para brilhar com um Desbravador e Dina teve que se segurar mais uma vez em Dana e Dora. Infelizmente suas irmãs estavam viajando, quando Dina retorna de Hogwarts, encontra a mãe de Seph, sua prima.
Toda família Rockwood ficou sabendo que Dina estava grávida, esse foi um dos principais motivos que Dora doi presa, por quase matar a mãe de Seph de pauladas quando retornaram de viajem.
A morte de Dina foi quase que imediatamente, assim como Kaytlin e Molly ela só teve tempo basicamente de ter o seu filho, Alan. Mas ela já o amava muito antes de seu nascimento. Victor foi o único homem que Dina se atreveu a amar, e se arrependeu amargamente.
Kaytlin foi criada com muito perfeccionismo, por isso Dex Summers fora motivo de piada para ela, na primeira impreensão. Depois de muito conversar com Dex, Kaytlin percebeu nele um homem muito diferente, e centrado. Dex Summers foi a segunda coisa que Kaytlin mais amor na vida, pois a primeira fora Érick.
A relação de Kaytlin e suas amigas sempre fora boa, exceto alguns farpas que ela e Dina trocavam de vez em quando. Kaytlin sempre fora apaixonada por roupas e flores, e quando tinha a oportunidade de unir as duas coisas, era realmente bom. O primeiro encontro de verdade de Kaytlin e Dex foi em um jardim perto de Havering, Dex marcou com Kaytlin de se encontrar lá, surpreendendo a moça.
Sempre foi muito difícil denominar qual das três era a mais poderosa, mas quando as três uniam forças, coisas maravilhosas aconteciam. A mãe de Lannis Mordok, Germin fez uma predição para Kaytlin quando esta estava fazendo seus N.I.E.Ms.
Foi contado a Kaytlin que o triângulo que ela havia formado junto com Dina e Molly, traria muitos problemas para elas, pois o dono do nome mais poderoso já visto, teme o triângulo, e irá desfazê-lo na primeira oportunidade.
E assim foi feito, Kaytlin e suas amigas foram mortas por mórbidos, entre eles Jeremy, por medo de Unkx Nevalon ser destruído, e a revelação de seus pontos fracos, que elas poderiam vir a descobrir. [NOTA: Unkx tinha medo da revelação dos seus segredos, pois um triângulo mágico fornece um poder de Adivinhação realmente muito forte.
"Era uma tarde morna de verão, eu estava caminhando por aquela bela avenida repleta de flores, que somente a Arvegn Memblon possui. Sei que as árvores estão encantadas, mas isso não tirava a beleza do lugar. Eu sentia o cheiro das mais variadas flores, e sentia a mão de Dex em volta da minha.
-Então você ria de mim? - Perguntou ele com um sorriso charmoso no rosto. Rapidamente senti meu rosto queimar, eu sabia que havia acabado de corar.
-Já expliquei para você meus motivos, então sou basicamente inocente. -Repliquei eu, no meu melhor tom.
Ele continuou com o sorriso que eu amava, e foi então que ele me puxou bem rápido e de forma indolor e me lançou de forma graciosa nas gramas de Arvegn Memblon, ele deitou-se ao meu lado e me deu um carinho no rosto.
-Amo você. -Disse ele de forma bem amável e única.
Eu não sabia o que sentir ou pensar, os sentimentos de Dex sempre foram guardados a sete chaves, ele não costumava demonstrar tudo que pensava ou achava para alguém. Foi a primeira vez que ele me disse, mas não a primeira que um homem dizia isso pra mim. Mas de certa forma foi, pois o Dex sempre fora único pra mim. Eu sinceramente adoraria ter dito algo parecido ou melhor, mas infelizmente eu disse:
-Obrigado.
A expressão amável de Dex quase foi embora, mas eu sabia que ele fez um esforço mordaz para mantê-la. Sua mão aos poucos foi saindo da minha, e eu disfarcei e fingi admirar a bela borboleta que pousara no meu ombro. Dex estava levantando e o vi consultar um relógio que eu sabia que não estava em seu pulso minutos antes.
-Kaytlin, preciso ir querida. Preciso operar um senhor hoje. -Disse ele quase que secamente.
Droga! Eu sabia que devia ter dito algo melhor, mas enfim. Eu havia acabado de sair de Hogwarts e estava com a cabeça cheia. A droga de novo, eu não sabia o que dizer. Mas eu devia fazer alguma coisa. Mas infelizmente só confirmei com a cabeça.
Ele desaparatou, e eu fiquei como um galho jogado no chão e a voz de Molly invadiu meus pensamentos: 'Você é covarde com os assuntos do amor, quem ama deve se entregar de corpo e alma. Esse é o segredo.'
Se ela estava errada eu jamais soube, pois eu faria dar certo comigo. Custe o que custar. Aparatei rapidamente para o Beco Diagonal e despachei uma carta para Dex.
' Amando Dex,
Tenho planos para hoje a noite, encontre-me no mesmo lugar de hoje a tarde. Não aceitarei um não como resposta. Sim, isso é uma convocação.
Amorosamente,
Kaytlin R.'
Na verdade ele não precisava nem ir, se tivesse prestado atenção no AMOROSAMENTE. Eu o amava, mas eu era tão resguardada quanto ele.
Finalmente a noite havia chegada, e fazia três horas que eu estava ali plantada feito uma planta. Dex surgiu em uma moita com uma aparência de cansaço e indisposição. MERDA! Agora eu deverei fazer de tudo para animá-lo. Eu corri loucamente, e o beijei de forma muito sedutora, naquele momento Dex largou sua bolsa no chão. Percebi sua mão se elevar até a varinha um campo nos sercar, fiquei gelada e trêmula. Mas foi sua voz cansada em meu ouvido, que me deu coragem.
-Confie em mim.
-Acredite em mim. -Disse eu olhando para seus belos, e ele para os meus.
-Acredito!
-Eu também te amo. Só não conseguia expressar o quanto, mas agora aqui com você eu provo o quanto necessito de você. -Cuspi eu em seu rosto, eu estava feliz por ter tomado coragem e dito tudo que eu pensava.
-Case-se comigo.
-Sim -Disse eu imediatamente sem pensar nas consequências.
Dex esbanjou um sorriso que eu conhecia bem, com uma ânsia feroz e louca eu o agarrei e o beijei novamente.
E foi sob esse céu estrelado, e o chão repleto de flores que Érick foi concebido. Para a nossa felicidade."

Crescer com os Cohen é realmente um grande desafio, e foi um imenso desafio pra mim também. Desde criança eu ouví os gritos de Freeman, e sentia as agreções de John. Mas sempre fui a flor da minha mãe e do meu pai, as vezes me tratavam como se nunca ouvessem tido a Millie, o que realmente me deixava triste. Millie por outro lado, sempre morreu de inveja de mim, e sentia ciúmes de Dina e Kaytlin.
Mas não foi em minha família que me senti segura e tive apóio. Dina e Kaytlin foram quase tudo que eu precisava. Enquanto elas estavam mirando meninos dentro de Hogwarts, o meu havia acabado de sair. Sofri mais do que tudo na expulsão de Thorius, mas sozinha, pois Dina e Kaytlin iriam reclamar dele, por ser pobre. Eu sabia que iriam, mas mesmo longe Thorius sempre fez o possível para se manter presente e informado de tudo.
Tivemos uma briga no quinto ano, e eu comecei a namorar com Gaspar, mas não deu muito certo. A minha alma gêmea estava do lado de fora me esperando, antes do fim do quinto ano descobri que Thorius estava morando lá em casa, e ajudando na fazenda. Pois mamãe havia pegado um menino pra criar, e as mãos de obra diminuíram, mas fora completada por Thorius.
Não demorou muito, mas quando saí de Hogwarts e pude respirar de novo. Notei que Thorius era tudo que eu pensava, e ainda mais. Começamos nosso relacionamento, foi uma época inesquecível e somente minha, embora eu nao tive a aprovação de grande parte da minha família, não me prendi a isso. Pois eu sabia que Thorius era o meu final feliz, e era com ele que eu queria ter o meu Nicholas, que no Alfabeto Cohen quer dizer "Perserverante". Essa sempre foi uma das minhas melhores qualidades, segundo minhas amigas, eu sempre tentei ser o melhor de mim mesma.
E ser privada de criar meu filho, foi uma das maiores dores que já tive. Uma dor tão imensa e incalculável, que não a sofri em vida.

O triângulo formado por essas personagens sempre trará muitas questões. Dina, Molly e Kaytlin sempre foram enigmáticas. O mistério que essas três lançaram no ar, foi fundamental para fincar a história do 2º Ciclo.
Sabe-se que elas lutaram pela vida até onde puderam, a primeira a morrer fora Kaytlin. Molly e Dina não conseguira suportar, Molly se lançou no chão em cima da amiga, e Dina manteve a retaguarda, mas por pouco tempo. E Molly estendeu seus braços, para morrer como uma verdadeira COHEN.

0 comentários:

Salão Comunal do 3ºAno

Salão Comunal do 3ºAno
Gryffindor

Ravenclaw

Slytherin

Hufflepuff

Em Hogwarts:

  • Diretor: Ignus Muntverion
  • Prof. de Adivinhação: Marieta Sadarg
  • Prof. de Aparatação: Madison Hollant
  • Prof. de Aritmancia: Marieta Sadarg
  • Prof. de Astronomia: Artemis Villard
  • Prof. de Defesa Contra as Artes das Trevas: Lufian Leinecker
  • Prof. de Duelos: Ignus Muntverion
  • Prof. de Estudo dos Trouxas: Joely Darling
  • Prof. de Feitiços: Madison Hollant
  • Prof. de Herbologia: Agny Frandeloir
  • Prof. de Poções: Mark Varllut
  • Prof. de Runas Antigas: Joely Darling
  • Prof. de Transfiguração: Carly Ophin
  • Prof. de Trato das Criaturas Mágicas: Morgan Villinzy
  • Prof. de Vôo: Morgan Villinzy
  • Subdiretor: Mark Varllut
  • Zelador: Kian Barton

Hino de Hogwarts:

Hogwarts, Hogwarts, Hoggy Warty Hogwarts,

Nos ensine algo por favor,

Tanto sejamos velhos e calvos

Ou jovens de joelhos ralados,

Nossas cabeças precisam ser preenchidas

De coisas interessantes,

Pois estão ocas e cheias de ar,

Moscas mortas e montes de penugem

Nos ensine o que vale a pena

Faça lembrar o que já esquecemos

Faça o seu melhor, faremos o resto

Estudaremos até o cérebro apodrecer.

Mapa de Hogwarts:

7º Andar
Sala Precisa, Sala das Múmias, Sala das Aquífaras, Sala de Adivinhação, Torre de Astronomia e Salão Comunal da Grifinória

6º Andar
Salão Comunal da Corvinal, Sala de Aritmancia, Sala de Runas Antigas, Galpão de Runas Antigas e Sala do Diretor.

5º Andar
Banheiro dos Monitores, Topo da Torre do Relógio, Sala de Estudo dos Trouxas, Sala de Duelos, Galpão de Duelos e Galpão de DCAT.

4º Andar
Biblioteca, Torre do Relógio e Sala de DCAT.

3º Andar
Sala de Troféus, Ponte Suspensa, Corredor Escuro,Sala de Feitiços, Sala de História da Magia, Sala de Transfiguração, Sala dos Professores, Escritório dos Professores e Sala Minfítia.

2º Andar
Ala Hospitalar

1º Andar
Pátio de Transfiguração, Pátio Pavimentado, Ponte de Pedra, Entrada da Passarela e Sala dos Segredos.

Térreo
Sagão de Entrada, Salão Principal, Passarela e Ancoradouro, Jardim e Estufas.

Masmorras
Sala de Poções, Salão Comunal da Soncerina, Cavernas, Estoque Pessoal de Poções e Sala do Kian.

Subsolo
Cozinha, Salão Comunal da Lufa Lufa e Porões