Frases da Semana:

"Tudo bem? Tudo bem é o CARALHO!!!" (Lizy Summers)

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Capítulo 21: Rachel Connely


Eu realmente fiquei muito impressionada e surpresa pelo que o Lance me disse ao telefone. Acho que ele pensou que eu o mataria ou algo do tipo, ou talvez possa ter sido só vergonha mesmo. Mas é difícil de acreditar que existam garotos assim, caso ele seja um desses... Enfim, depois dessa confissão eu não consegui mais dormir, fiquei inquieta pensando e pensando, mas não consegui chegar a conclusão alguma que me explicasse o que eu estava sentindo, ele era um colega, era.

Finalmente, quando eu pego no sono me deparo com o diretor Ignus e os outros 8 escolhidos por ele. Parecia um sonho, mas foi bem real. O diretor nos explicou o que levou ao nascimento dos Eternos, teve algo a ver com uma época em que um bruxo das trevas chamado Unkx Nevalon, que ao se redimir, levou várias pessoas para um tal de Limbo, um lugar sagrado, acho que tinha a ver com Paraíso. E enquanto essas pessoas permaneciam lá, aqui na Terra chovia e foi essa "chuva sagrada" que, ao banhar alguns meros mortais, deu a eles o poder de dar a vida a um Eterno. Ah.. O diretor também mencionou a Sra. Joely e o filho que eles tiveram que, infelizmente, foi morto pela Evanna ainda jovem. Sem contar que para poderem ter o filho, a Sra. Joely teve de abdicar do seu poder, pois dois Eternos não podem ter filhos juntos. Que triste né?!Nossa, foi tanta informação de uma vez só, e mal sabia eu que era apenas o começo. Após toda essa reviravolta ao passado o diretor me convocou a uma "viagem ao futuro". De início estava tudo em ordem, a paz que todos esperavam acontecia involuntariamente. Até que tudo começou a mudar, o caos passava diante dos meus olhos, pessoas morrendo, Evanna entrando em ação com seus malditos espíritos, fenômenos da natureza pareciam estar magicamente alterados e bem acima, envoltos em uma proteção, estavam os que acreditaram em Ignus, todos portando uma marca própria, mas que tinha apenas um significado. A Terra explodiu e após isso, Ignus tomou frente e começou a formar outro novo planeta, isento de qualquer tipo de maldade. Fiquei perplexa quando tudo acabou e quando me dei conta já estava de volta a Hogwarts.

Chegando lá, revi meus amigos. Sim, amigos, incluindo o Jake. Por mais que eu tente não dar bola pra ele, é impossível! Ele e West não se deram muito bem na primeira aula do ano. Os musgos da chata da Agny mandaram os dois para a Ala Hospitalar e o resultado disso foi o West tendo de usar óculos e o Jake com um uma coisa muito nojenta acima do olho, parecia um dogmush. Eu não queria ter que citar ele, mas foi ótimo ver a cara do Jasper com medo do Grifo, ou melhor, a cara dele tentando se fazer de machinho. Hilário! Nem vou mencionar a aula de poções, foi um desastre total.Kimmy foi, mais uma vez, atrás do Jean tentar fazer com que ele parasse de falar com aAshley e parece que não teve muito sucesso, pois voltou chorando e dizendo que dessa vez havia acabado de verdade o namoro deles. Como se eu acreditasse em Papai Noel. O Lance veio falar comigo e eu fiquei muuuuuito desconcertada. Além de dessa vez ele estar falando cara a cara, ele também adicionou algumas frases a mais, como por exemplo, que das vezes que ele me ajudou e as flores do Dia de São Valentim não havia sido com segundas intenções, até aí eu estava tranquila. Aí ele vem e me diz que por outro lado o telefonema havia sim, tido segundas intenções. Naquela hora eu queria ter tido um lugar pra me enfiar dentro. Não sei como ele conseguiu dizer essas coisas, estava pior do que eu, a cada palavra dita o tom do rosto dele aumentava de uma forma! Pra terminar, ele fez movimento pra apertar minha mão e eu retribuí, mas aí ele me puxou pra perto dele. Eu quase perdi o movimento das pernas naquela hora, mas ele só me deu um beijo no rosto, menos mal né, eu acho. Não sei, mas parece que depois do que ele me disse eu venho vendo ele de outro jeito. Desde o telefonema, a partir desse dia que eu fiquei assim e ainda não consigo distinguir o que eu sinto. Ai que confusão! A única coisa que eu tenho certeza é que eu nunca senti isso antes, por ninguém. Pois é , e foi só eu contar o que aconteceu na festa pra Kimmy, que o fofoqueiro do Jake saiu se intrometendo e ainda disse que "já sabia"! Falando no Jake novamente, ele anda cheio de amorzinho com aquela primeiranista da Corvinal, a Nivy. Eles parecem bem próximos, o que é estranho, eu pensei que o Jake estivesse com a Jessica. Vai saber...Mas quem eu queria que não estivesse nada, nada próximo , mas bem longe, é aquela Leona. Ela me irritou desde a primeira vez que a vi. Trata a Kimmy como se fossem amigas de infância .. que nojo! E ainda pra completar insinua que eu estou acima do peso. Invejosa, sou muito mais linda que ela! O que não me leva a perder o controle é a minha paciência. Apesar de que uns tempos pra cá, pessoas estão me deixando à flor da pele nessa escola, na verdade só as da minha casa, que equivalem por todas as outras. Mas não demora muito eu vou descarregar todo esse peso de mim.


Atenciosamente,

Rachel Connely.


2 comentários:

Rachel Connely disse...

Acho que falei demais!

Jessica disse...

Que isso... Tem muitas outras pessoas aqui que falam demais!

Salão Comunal do 3ºAno

Salão Comunal do 3ºAno
Gryffindor

Ravenclaw

Slytherin

Hufflepuff

Em Hogwarts:

  • Diretor: Ignus Muntverion
  • Prof. de Adivinhação: Marieta Sadarg
  • Prof. de Aparatação: Madison Hollant
  • Prof. de Aritmancia: Marieta Sadarg
  • Prof. de Astronomia: Artemis Villard
  • Prof. de Defesa Contra as Artes das Trevas: Lufian Leinecker
  • Prof. de Duelos: Ignus Muntverion
  • Prof. de Estudo dos Trouxas: Joely Darling
  • Prof. de Feitiços: Madison Hollant
  • Prof. de Herbologia: Agny Frandeloir
  • Prof. de Poções: Mark Varllut
  • Prof. de Runas Antigas: Joely Darling
  • Prof. de Transfiguração: Carly Ophin
  • Prof. de Trato das Criaturas Mágicas: Morgan Villinzy
  • Prof. de Vôo: Morgan Villinzy
  • Subdiretor: Mark Varllut
  • Zelador: Kian Barton

Hino de Hogwarts:

Hogwarts, Hogwarts, Hoggy Warty Hogwarts,

Nos ensine algo por favor,

Tanto sejamos velhos e calvos

Ou jovens de joelhos ralados,

Nossas cabeças precisam ser preenchidas

De coisas interessantes,

Pois estão ocas e cheias de ar,

Moscas mortas e montes de penugem

Nos ensine o que vale a pena

Faça lembrar o que já esquecemos

Faça o seu melhor, faremos o resto

Estudaremos até o cérebro apodrecer.

Mapa de Hogwarts:

7º Andar
Sala Precisa, Sala das Múmias, Sala das Aquífaras, Sala de Adivinhação, Torre de Astronomia e Salão Comunal da Grifinória

6º Andar
Salão Comunal da Corvinal, Sala de Aritmancia, Sala de Runas Antigas, Galpão de Runas Antigas e Sala do Diretor.

5º Andar
Banheiro dos Monitores, Topo da Torre do Relógio, Sala de Estudo dos Trouxas, Sala de Duelos, Galpão de Duelos e Galpão de DCAT.

4º Andar
Biblioteca, Torre do Relógio e Sala de DCAT.

3º Andar
Sala de Troféus, Ponte Suspensa, Corredor Escuro,Sala de Feitiços, Sala de História da Magia, Sala de Transfiguração, Sala dos Professores, Escritório dos Professores e Sala Minfítia.

2º Andar
Ala Hospitalar

1º Andar
Pátio de Transfiguração, Pátio Pavimentado, Ponte de Pedra, Entrada da Passarela e Sala dos Segredos.

Térreo
Sagão de Entrada, Salão Principal, Passarela e Ancoradouro, Jardim e Estufas.

Masmorras
Sala de Poções, Salão Comunal da Soncerina, Cavernas, Estoque Pessoal de Poções e Sala do Kian.

Subsolo
Cozinha, Salão Comunal da Lufa Lufa e Porões