Desde sua infância com seus pais trouxas, Thorius foi o menos popular entre os primos e até mesmo o menos falante. Aos 7 anos Thorius mostrou que era capaz de coisas extraordinárias ao pôr fogo em sua casa em um acesso de tristeza. Com o incêndio, infelizmente Thorius foi obrigado a assistir a morte de toda sua família que vivia lá, a maioria de seus familiares moravam em uma única casa.
Sem um pó de fuligem, Thorius fugiu apenas com a roupa de seu corpo, até ser surpreendido por um bruxo muito alto e de boa aparência, que disse se chamar Heitor. Depois de uma conversa longa e amigável, Thorius descobriu que Heitor era diretor de uma escola de magia, e que era um bruxo, assim como ele próprio.
Thorius sabia que sua vida mudaria completamente caso fosse para tal escola, mas o menino sabia que estava sozinho e tinha apenas a sua esperança e coragem que ainda o mantiam de pé.
Iniciando então sua jornada na escola, Thorius conheceu pessoas maravilhosas, como sua melhor amiga Delia e sua paixão escondida, Molly. Esta e Delia eram as únicas que viam Thorius diferente de uma aberração.
Depois de descobrir uma pequena parte do seu poder, Thorius foi expulso no 2º ano. Sem nenhum lugar pra ficar vagou pelo mundo até encontrar um Sr. com um bondade excepcional, Alfie. A convite dele, Thorius foi morar em uma fazenda onde sabia que tinha tudo que ele precisava, paz. Não demorou muito para Thorius descobrir que naquela casa vivia a menina que visitava seus sonhos, Molly.
Thorius e Molly começaram um romance, e para a tristeza do casal John, Adolph e Freeman faziam questão de humilhar Thorius com o apelido carinhoso que Freeman dera a ele, Sem-Teto. Molly e sua irmã Millie eram as únicas filhas de Martha que gostavam de Thorius e o aceitavam em casa como um membro da família. Terminado Hogwarts o caos havia chegado, Molly não pôde terminar a escola por causa de sua gravidez de Thorius, Martha inconsolável pôs Thorius pra fora, e Freeman conteve seu pai para que não impedisse a ida de Thorius.
Molly chorou mais do que suportou e acabou desmaiando. Mas foi em uma das tentativas de visitar Molly e seu filho Nicholas a noite que Thorius assistiu Freeman espancar seu pai. Alfie apenas gemia no chão com suas costas cortadas e sentia a varinha de Freeman perfurar sua pele.
Um ódio incontrolável subiu a Thorius que correu até o celeiro e atacou Freeman acusando-o. Alfie no chão permaneceu gemendo de dor e pedindo que Thorius perdoasse seu filho. Thorus sentiu sua magia ser acordada da mesma forma que havia sido expulsa na noite do seu abandono a Hogwarts.
Thorius tentou se controlar ajoelhando-se no chão, mas Freeman não esperou e lançou em Thorius "Estupefaça". Thorius imediatamente ficou desacordado.
Na manhã seguinte Thorius estava em uma cabana abandonada, completamente ensanguentado, Thorius sabia que havia sido Freeman que fizera isso a ele. Surpreendentemente uma carta de Molly chegou, e nela estava escrito as palavras que ele precisava, seu filho estava bem e ela ainda o amava não importa o que acontecesse.
Thorius tomou coragem e voltou a fazenda, chegando lá Martha foi a primeira a recebê-lo. Thorius foi posto pra fora pela Sr. Cohen, mas não desistiu e insistiu uma única visita a Molly. Martha com bondade e pena deixou ao ver a sinceridade que sempre habitou nos olhos de Thorius. Chegando na sala, John lhe ofereceu comida e as piadas não foram singulares, Adolph e Freeman repetiram a mesma, fazendo Meg rir de se acabar.
Molly encontrou Thorius e tiveram seu momento que durou mais de 20 minutos, passado os minutos Molly contou a Thorius que seu pai estava lá em cima de cama. Thorius correu até lá e foi ver seu sogro. Molly o esperou lá embaixo.
Thorius deu abraço filial em Alfie, e este agradeceu por tudo na noite anterior.
- Não se preocupe, só me surpreendo do Sr. não fazer nada para isso acabar.- Disse Thorius impaciente.
- As vezes é preciso se fazer tantos sacrifícios para viver em paz.- Gagejou Alfie sentindo suas feridas latejarem.
Após uma conversa com seu sogro Thorius soube que ele precisava de um remédio extremamente caro.
- Nunca conseguiremos isso. -Disse Alfie.
-Eu vou arrumar para o Sr. -Disse Thorius.
Alfie riu incrédulo, mas Thorius sorriu gentilmente e foi atrás do remédio, mas alguém na sala havia o surpreendido. Freeman colocou a varinha no pescoço de Thorius e berrou aos quatro ventos.
- Seu desgraçado, eu como filho mais velho e futuro herdeiro dessa fazenda...- Freeman foi cortado.
- Apenas se meus sogros morrerem. -Informou Thorius secamente.
Freeman sorriu demonicamente, e logo em seguida disse:
- Que seja.
Thorius nãoa guentou e foi pra cima de Freeman que se assustou e berrara: "Expulso"
o feitiço pareceu não fazer efeito algum em Thorius que lançou Freeman na escada e mergulhara socos em sua face até que um degrau quebrou e uma explosão ocorreu. Thorius sabia que mais uma vez seus poderes haviam se manisfestado.
Freeman olhava para o terceiro degrau que exalava fumaças rochas e uma aureóla amarelada.
Todos apareceram na sala, e Thorius se desculpou com todos e se despediu para sempre de Molly a mando de Martha que o chamara de " Testrálio "(pois é um animal azarento).
Thorius sabia que era verdade, e a vontade de contar a todos quem era Freeman era grande, mas Thorius preservou Martha ao lembrar das sábias palavras de Alfie lá em cima. Beijando a barriga de Molly, Thorius saiu da fazenda, mas lembrando que naquela noite salvaria o pai que infelizmente não teve, Alfie.
Thorius pediu dinheiro a todos que pode, mas não conseguiu chegar nem mesmo a um galeão. O máximo que ele havia conseguido era ser humilhado e agredido por Aurores que achavam que ele era um malfeitor, pelos seus trajes. Mas ao ver a incopetência do mesmo, pediam desculpa.
No pôr do sol daquele mesmo dia, Thorius sabia que não teria coragem para voltar a fazenda de mãos vazias, mas ele devia ir nem que fosse para se despedir de Molly e Alfie para sempre.
Tomando coragem, Thorius foi a fazenda bem a noite. Chegou a conclusão que todos dormiam, mas ao receber um soco na cara na porta de entrada da sala de Freeman, Thorius percebeu que nem todos dormiam.
- Eu vou matar você sua aberração, saia das nossas vidas. O Nicholas não merece ter um pai como você. Ele acabou de nascer e você não irá vê-lo. -Disse Freeman com a varinha apontada para o rosto de Thorius.
Thorius não estava acreditando no que acabar de ver, Freeman estava impedindo-o de ver seu filho. Ver a única coisa boa junto com Molly da desgraça que ele ainda chamava de vida. Thorius sabia que Freeman merecia pagar por tudo.
- Ele tem olhos claros, é forte. Não sentiu falta alguma de um escremento que cismam em chamar de pai. -Disse Freeman bem perto do rosto de Thorius, para se assegurar de que ele estava ouvindo.
- Freeman eu vou matar você. Deixe-me ver meu filho agora! - Pediu Thorius.
Freeman riu, mas ao ver que seu pai pulou o terceiro degrau e estava caminhando para ir falar com ele.
-Vai dormir velho, agora! -Disse Freeman assustadoramente.
- Não fala com ele assim! -Disse Thorius.
E com uma onda repulsora Alfie foi jogado no sofá, e com uma onda de ódio Thorius levantou.
- Chega!
O corpo de Freeman foi levitado de cabeça pra baixo para o terceiro degrau.
-Vamos experimentar o que tem lá? -Sugeriu Thorius com ódio.
- Eu não conhecia esse seu lado engraçado. -Disse Freeman.
A voz de Alfie foi ouvida em alto e bom som, Freeman percebeu que era porque seu pai estava bem ao lado de Thorius.
- Ninguém nessa casa nunca deu chance para Thorius mostrar o que era. Você é meu filho, e ele é como se fosse.
- Eu prefiro ter um duende como pai, ao invés de você.- Disse Freeman.
Thorius foi as lágrimas, pois ter a família que Freeman tem era tudo o que ele sonhava.
- Thorius você me prometeu um favor, e não cumpriu peloq ue vejo. -Disse Alfie parecendo esquecer que o filho estava de cabeça pra baixo perto do degrau.
-Me desculpe Sr. eu juro que tentei. - Disse Thorius.
-Você me deve um favor, mate esse desgraçado e vá ver seu filho, com sorte você ainda consegue pegar Molly acordada.
Thorius não acreditou no que havia acabado de ouvir, Freeman tentou gritar, mas Thorius não permitiu.
Correndo para ver seu filho, Thorius percebeu que Molly dormia. Thorius pegou seu filho e jurou que nada de mal nunca iria acontecer a ele, até porque seu filho seria poderoso e forte. Ao contrário dele.
E com o desaparecimento de Freeman pelo degrau e com a ordem de Alfie voltando a ser respeitada, todos tiveram que aceitar Thorius não como o esposo de Molly, mas também como membro da família.
Frases da Semana:
"Tudo bem? Tudo bem é o CARALHO!!!" (Lizy Summers)
terça-feira, 16 de junho de 2009
[ESPECIAL] Thorius Cohen
Postado por RPG Group às 10:10
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Salão Comunal do 3ºAno
Em Hogwarts:
- Diretor: Ignus Muntverion
- Prof. de Adivinhação: Marieta Sadarg
- Prof. de Aparatação: Madison Hollant
- Prof. de Aritmancia: Marieta Sadarg
- Prof. de Astronomia: Artemis Villard
- Prof. de Defesa Contra as Artes das Trevas: Lufian Leinecker
- Prof. de Duelos: Ignus Muntverion
- Prof. de Estudo dos Trouxas: Joely Darling
- Prof. de Feitiços: Madison Hollant
- Prof. de Herbologia: Agny Frandeloir
- Prof. de Poções: Mark Varllut
- Prof. de Runas Antigas: Joely Darling
- Prof. de Transfiguração: Carly Ophin
- Prof. de Trato das Criaturas Mágicas: Morgan Villinzy
- Prof. de Vôo: Morgan Villinzy
- Subdiretor: Mark Varllut
- Zelador: Kian Barton
Hino de Hogwarts:
Hogwarts, Hogwarts, Hoggy Warty Hogwarts,
Nos ensine algo por favor,
Tanto sejamos velhos e calvos
Ou jovens de joelhos ralados,
Nossas cabeças precisam ser preenchidas
De coisas interessantes,
Pois estão ocas e cheias de ar,
Moscas mortas e montes de penugem
Nos ensine o que vale a pena
Faça lembrar o que já esquecemos
Faça o seu melhor, faremos o resto
Estudaremos até o cérebro apodrecer.
Nos ensine algo por favor,
Tanto sejamos velhos e calvos
Ou jovens de joelhos ralados,
Nossas cabeças precisam ser preenchidas
De coisas interessantes,
Pois estão ocas e cheias de ar,
Moscas mortas e montes de penugem
Nos ensine o que vale a pena
Faça lembrar o que já esquecemos
Faça o seu melhor, faremos o resto
Estudaremos até o cérebro apodrecer.
Mapa de Hogwarts:
7º Andar
Sala Precisa, Sala das Múmias, Sala das Aquífaras, Sala de Adivinhação, Torre de Astronomia e Salão Comunal da Grifinória
6º Andar
Salão Comunal da Corvinal, Sala de Aritmancia, Sala de Runas Antigas, Galpão de Runas Antigas e Sala do Diretor.
5º Andar
Banheiro dos Monitores, Topo da Torre do Relógio, Sala de Estudo dos Trouxas, Sala de Duelos, Galpão de Duelos e Galpão de DCAT.
4º Andar
Biblioteca, Torre do Relógio e Sala de DCAT.
3º Andar
Sala de Troféus, Ponte Suspensa, Corredor Escuro,Sala de Feitiços, Sala de História da Magia, Sala de Transfiguração, Sala dos Professores, Escritório dos Professores e Sala Minfítia.
2º Andar
Ala Hospitalar
1º Andar
Pátio de Transfiguração, Pátio Pavimentado, Ponte de Pedra, Entrada da Passarela e Sala dos Segredos.
Térreo
Sagão de Entrada, Salão Principal, Passarela e Ancoradouro, Jardim e Estufas.
Masmorras
Sala de Poções, Salão Comunal da Soncerina, Cavernas, Estoque Pessoal de Poções e Sala do Kian.
Subsolo
Cozinha, Salão Comunal da Lufa Lufa e Porões
Sala Precisa, Sala das Múmias, Sala das Aquífaras, Sala de Adivinhação, Torre de Astronomia e Salão Comunal da Grifinória
6º Andar
Salão Comunal da Corvinal, Sala de Aritmancia, Sala de Runas Antigas, Galpão de Runas Antigas e Sala do Diretor.
5º Andar
Banheiro dos Monitores, Topo da Torre do Relógio, Sala de Estudo dos Trouxas, Sala de Duelos, Galpão de Duelos e Galpão de DCAT.
4º Andar
Biblioteca, Torre do Relógio e Sala de DCAT.
3º Andar
Sala de Troféus, Ponte Suspensa, Corredor Escuro,Sala de Feitiços, Sala de História da Magia, Sala de Transfiguração, Sala dos Professores, Escritório dos Professores e Sala Minfítia.
2º Andar
Ala Hospitalar
1º Andar
Pátio de Transfiguração, Pátio Pavimentado, Ponte de Pedra, Entrada da Passarela e Sala dos Segredos.
Térreo
Sagão de Entrada, Salão Principal, Passarela e Ancoradouro, Jardim e Estufas.
Masmorras
Sala de Poções, Salão Comunal da Soncerina, Cavernas, Estoque Pessoal de Poções e Sala do Kian.
Subsolo
Cozinha, Salão Comunal da Lufa Lufa e Porões
0 comentários:
Postar um comentário