Frases da Semana:

"Tudo bem? Tudo bem é o CARALHO!!!" (Lizy Summers)

domingo, 18 de outubro de 2009

Capítulo 14: Surpresas Para Rachel

Tenho que admitir que esse mês de Outubro foi totalmente atribulado... cheio de surpresas e o que nunca falta, brigas.
O meu mês já começou com um choque: uma carta da minha mãe dizendo estar grávida! Confesso que levei um susto, mas pensando bem vai ser legal ter outro irmão. Até aí tudo bem, o pior foi a aula de Transfiguração. Estavamos lá, aprendendo a mexer com o vidro, pois é, já da pra ver que coisa boa não vai sair daí. A professora Carly Ophin teve que sair de sala e ME deixou tomando conta da turma! Não demorou menos de dois segundos pra bagunça estar armada, quando eu me dou por mim, olho para um lado e já tinha gente sangrando, olho para o outro lado e vejo o Kevin igual um lunático pulando com as mãos pra cima e gritando, olho para o outro lado e vejo a Jessica e Amy travando um duelo e bem do meu lado, puxando a minha capa com aquela cara de de bizonho, tá o Jake dizendo que o Nohan estava com a cabeça aberta! Isso tudo ao som dos gritos do Kevin e das meninas da Lufa Lufa(eram os que mais davam para ouvir). Finalmente a professora chegou e eu tive a "ajuda" da Victorie para contar o que aocnteceu, resultado: menos quizne pontos para todos, Nohan na Ala Hospitalar e os pais da Jessica e Amy na escola. Eu não ouvi muito sobre o que aconteceu com elas, mas soube que o Kian estava no meio. Rsrsrsrsrsrs.
Finalmente os dias haviam se passado e de manhã bem cedo seria o teste para o quadribol. Eu não fui assistir, mas durante a aula de DCAT a Kimmy me apresentou uma janela que dava bem de frente pro campo. Apesar de eu estar longe deu pra perceber que o povo da sala perdeu aula à toa, o teste foi um desastre. A Kimmy diz que não, mas eu vi o Jean e o Linfium quase chorando, sério mesmo! Eles ficaram muito bravos, por perderem logo de início, deu pra perceber de longe.
Ah... depois da aula de Herbologia eu lembrei de pegar meu Azevinho, ele estava tão lindo, cheio de pétalas e bem grandinho. Pois é, e o Jake, como um grande cavalheiro e muito educado como ele é, nem quis me ajudar! Mas não teve problema, o West me ajudou... ele sim é muito educado. Enquanto isso o loiro azedo ficou brincando de lama e tacou em mim! Só sei que nos começamos a brigar e ele TACOU FOGO NO MEU AZEVINHO!!
Que ódio, mas que raiva que me deu. Eu fui almoçar e a praga continuava a perturbar, enquanto isso a Kimmy estava na mesa, mas mal comia. Tem alguma coisa acontecendo com ela, tenho certeza, mas ela não fala! Não faz mal, eu vou continuar até ela desabafar. E mais uma vez ela saiu da mesa, mas dessa vez com classe, deu uma banda no Jake. Eu também tentei dar um, mas eu não sei o que acontece, ele só vira homem pra brigar comigo, ele me deu um socão. E eu dei um chute nas misérias dele ainda meio tonta.
Enquanto eu voltava ao normal pela porrada, eu só vi ele se encolhendo. Era por que o Alexander e o Lance estavam lá... e a Jessica também. Acho que vou contratar o Lance como meu guarda costas, sempre que alguém me bate ele está por perto. E o melhor, o Jake tem medo dele, na verdade ele tem de todo mundo!
Vi a Jessica pegando ele pelas orelhas e eu adorei aquela cena! Posso não ir muito com a cara dela(principalmente depois da surra que eu tomei na aula de Duelos), mas uma coisa é certa: A Jessica dá ao Jake o que ele merece! Mais tarde na aula de Feitiços, mais uma vez sobrou pra mim. A professora Madison Hollant tirou o Kevin de sala, e pra quem sobrou?! Rachel! Tive que acompanhar aquele perturbado até o Kian, hajan paciência!
Quem mais brilhou nessa aula, de fato, foi o Lux. Ele criou um objeto super interessante, não me lembro o nome, mas tinha a ver com emoções. Bem legal. Falando no Lux, eu reparei também que o quarteto estava mais para um trio. O Jay sentou longe deles em todas as aulas...
É... esse é o resumo do que me aconteceu, espero que Novembro seja um mês calmo. E a Kimmy que me aguarde, ela não vai continuar me escondendo o que quer que seja.
Até a próxima,

Rachel Connely

0 comentários:

Salão Comunal do 3ºAno

Salão Comunal do 3ºAno
Gryffindor

Ravenclaw

Slytherin

Hufflepuff

Em Hogwarts:

  • Diretor: Ignus Muntverion
  • Prof. de Adivinhação: Marieta Sadarg
  • Prof. de Aparatação: Madison Hollant
  • Prof. de Aritmancia: Marieta Sadarg
  • Prof. de Astronomia: Artemis Villard
  • Prof. de Defesa Contra as Artes das Trevas: Lufian Leinecker
  • Prof. de Duelos: Ignus Muntverion
  • Prof. de Estudo dos Trouxas: Joely Darling
  • Prof. de Feitiços: Madison Hollant
  • Prof. de Herbologia: Agny Frandeloir
  • Prof. de Poções: Mark Varllut
  • Prof. de Runas Antigas: Joely Darling
  • Prof. de Transfiguração: Carly Ophin
  • Prof. de Trato das Criaturas Mágicas: Morgan Villinzy
  • Prof. de Vôo: Morgan Villinzy
  • Subdiretor: Mark Varllut
  • Zelador: Kian Barton

Hino de Hogwarts:

Hogwarts, Hogwarts, Hoggy Warty Hogwarts,

Nos ensine algo por favor,

Tanto sejamos velhos e calvos

Ou jovens de joelhos ralados,

Nossas cabeças precisam ser preenchidas

De coisas interessantes,

Pois estão ocas e cheias de ar,

Moscas mortas e montes de penugem

Nos ensine o que vale a pena

Faça lembrar o que já esquecemos

Faça o seu melhor, faremos o resto

Estudaremos até o cérebro apodrecer.

Mapa de Hogwarts:

7º Andar
Sala Precisa, Sala das Múmias, Sala das Aquífaras, Sala de Adivinhação, Torre de Astronomia e Salão Comunal da Grifinória

6º Andar
Salão Comunal da Corvinal, Sala de Aritmancia, Sala de Runas Antigas, Galpão de Runas Antigas e Sala do Diretor.

5º Andar
Banheiro dos Monitores, Topo da Torre do Relógio, Sala de Estudo dos Trouxas, Sala de Duelos, Galpão de Duelos e Galpão de DCAT.

4º Andar
Biblioteca, Torre do Relógio e Sala de DCAT.

3º Andar
Sala de Troféus, Ponte Suspensa, Corredor Escuro,Sala de Feitiços, Sala de História da Magia, Sala de Transfiguração, Sala dos Professores, Escritório dos Professores e Sala Minfítia.

2º Andar
Ala Hospitalar

1º Andar
Pátio de Transfiguração, Pátio Pavimentado, Ponte de Pedra, Entrada da Passarela e Sala dos Segredos.

Térreo
Sagão de Entrada, Salão Principal, Passarela e Ancoradouro, Jardim e Estufas.

Masmorras
Sala de Poções, Salão Comunal da Soncerina, Cavernas, Estoque Pessoal de Poções e Sala do Kian.

Subsolo
Cozinha, Salão Comunal da Lufa Lufa e Porões