Frases da Semana:

"Tudo bem? Tudo bem é o CARALHO!!!" (Lizy Summers)

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Vira-Tempo ESPECIAL: Down Lucifield

Down é filho de Vanessa Mynockay com Kalahan Lucifield, seguindo a linhagem Lucifield, Down manisfestou seus poderes muito cedo, além de bruxo Down conseguia causar desmaios por cortes em seu corpo, mas Down usava geralmente a perna.
Down nunca teve a atenção paterna necessário, pois seu pai sempre fora muito problemático, não conseguia cuidar de si mesmo quem dizer do filho. Vanessa criava Down, mas Down passava mais tempo com seu avós paternos, David e Luna.
Sem muitos exemplos bons, a infância de Down foi bem traumática fazendo juz ao pai que tinha, mas Down sempre ouviu Luna e David, pois como primeiro neto davam todo o amor possível para Down.
A personalidade de Down sempre fora muito explosiva, mas seu caráter era um dos melhores, sempre fazendo tudo na hora certa. Alguns acreditavam que o que David errara em Kalahan, acertara em Down. A visão pai e filho de Kalahan e Down quase nunca era vista, Down muitas vezes se via como um fardo a ser carregado, e para Kalahan muitas vezes foi.
Sempre foi claro que Down tinha Luna e David além de avós, na verdade eram seus pais. Cada lágrima que David chorou por Kalahan, Down chorou o dobro por ver seus dois pais sempre em atrito, e uma das grandes "qualidades" Lucifield, era ver somente o seu PROBLEMA. A verdade foi que David e Nikki trouxeram outro significado para o nome de sua família, seja ele melhor ou não o tempo disse, e para cada Lucifield teve o seu significado.
Para Down ser Lucifield era ser um martírio, Ryan no auge de sua soberba não reconhecia Down como se devia, e Hermione não decidia o posto que ocuparia na vida de Ryan, por isso jamais poderemos cobrar algo dela.
Tive uma família realmente boa, mas os seus "poréns" foram sempre o que mais me atingiram. Uma família grande nem sempre é bom, por inúmeras vezes me senti somente um número adicionado a família. Meu avô David sempre deixou isso claro, muitas vezes eu o vi contando os Lucifield. Para a minha avó Luna tudo era uma bricnadeira, mas assim como meu tio John eu me sentia deslocado, cheguei até mesmo a sentir repugnância desse poder.
Minha tia Emily sempre conseguiu entender o que minhas atitudes e olhares queria dizer, ela simplesmente enloqueceu quando me viu tentando meu próprio poder contra mim, tenho certeza que desse dia em diante ela se tornou outra pessoa.
Diversas vezes senti falta de ter um pai de verdade, reconheço qualquer um mais do ele. Muitas vezes senti vergonha de ter sido um Lucifield, e meu avô sentia um verdadeiro orgulho dessa família que só me fez chorar.
Era como saber que ninguém olhava por você, que você não era nada além de números e mais uma boca para alimentar, quando lembro de tais ações minha boca se enche de um bolor de nojo e repugnância. Hoje sou um dos últimos Lucifield vivos, e não me importo por não poder trocar de nome depois que eu casei com Nicole, pois sei que minha essência e a da minha amada nunca foram iguais.
Fiz o máximo possível para não tentar influenciar minha Maya, e acho que consegui, pois hoje ela é a herdeira da Pulseira da Roxxy. Nunca pensei que isso pudesse acontecer.
Atualmente eu sinto saudade de algo que nunca fui, normal. Meu aavós estão guardados na memória, e se for necessário usar meu poder Lucifield usarei quantas vezes for, mas nunca compactuei com isso. Lucifield era para ser um nome diferente, mas no geral fomos todos iguais. David Lucifield quis construir números e conseguiu, mas bruxos com caráter, a isso eu duvido.
Down construiu uma belíssima família, casado com Nicole, sua prima, Down foi pai bem cedo. Sua filha Maya foi uma mistura bem equilibrada da doçura de Nicole com o temperamento explosivo de Down, tanto na aparência quanto nas atitudes, Maya foi a cópia dos pais.
Down sempre deu liberdade para Maya ser o que julgava certo, sua família nunca teve problemas e Down tentou fazer a mais perfeita família, e sinceramente quase conseguiu.

0 comentários:

Salão Comunal do 3ºAno

Salão Comunal do 3ºAno
Gryffindor

Ravenclaw

Slytherin

Hufflepuff

Em Hogwarts:

  • Diretor: Ignus Muntverion
  • Prof. de Adivinhação: Marieta Sadarg
  • Prof. de Aparatação: Madison Hollant
  • Prof. de Aritmancia: Marieta Sadarg
  • Prof. de Astronomia: Artemis Villard
  • Prof. de Defesa Contra as Artes das Trevas: Lufian Leinecker
  • Prof. de Duelos: Ignus Muntverion
  • Prof. de Estudo dos Trouxas: Joely Darling
  • Prof. de Feitiços: Madison Hollant
  • Prof. de Herbologia: Agny Frandeloir
  • Prof. de Poções: Mark Varllut
  • Prof. de Runas Antigas: Joely Darling
  • Prof. de Transfiguração: Carly Ophin
  • Prof. de Trato das Criaturas Mágicas: Morgan Villinzy
  • Prof. de Vôo: Morgan Villinzy
  • Subdiretor: Mark Varllut
  • Zelador: Kian Barton

Hino de Hogwarts:

Hogwarts, Hogwarts, Hoggy Warty Hogwarts,

Nos ensine algo por favor,

Tanto sejamos velhos e calvos

Ou jovens de joelhos ralados,

Nossas cabeças precisam ser preenchidas

De coisas interessantes,

Pois estão ocas e cheias de ar,

Moscas mortas e montes de penugem

Nos ensine o que vale a pena

Faça lembrar o que já esquecemos

Faça o seu melhor, faremos o resto

Estudaremos até o cérebro apodrecer.

Mapa de Hogwarts:

7º Andar
Sala Precisa, Sala das Múmias, Sala das Aquífaras, Sala de Adivinhação, Torre de Astronomia e Salão Comunal da Grifinória

6º Andar
Salão Comunal da Corvinal, Sala de Aritmancia, Sala de Runas Antigas, Galpão de Runas Antigas e Sala do Diretor.

5º Andar
Banheiro dos Monitores, Topo da Torre do Relógio, Sala de Estudo dos Trouxas, Sala de Duelos, Galpão de Duelos e Galpão de DCAT.

4º Andar
Biblioteca, Torre do Relógio e Sala de DCAT.

3º Andar
Sala de Troféus, Ponte Suspensa, Corredor Escuro,Sala de Feitiços, Sala de História da Magia, Sala de Transfiguração, Sala dos Professores, Escritório dos Professores e Sala Minfítia.

2º Andar
Ala Hospitalar

1º Andar
Pátio de Transfiguração, Pátio Pavimentado, Ponte de Pedra, Entrada da Passarela e Sala dos Segredos.

Térreo
Sagão de Entrada, Salão Principal, Passarela e Ancoradouro, Jardim e Estufas.

Masmorras
Sala de Poções, Salão Comunal da Soncerina, Cavernas, Estoque Pessoal de Poções e Sala do Kian.

Subsolo
Cozinha, Salão Comunal da Lufa Lufa e Porões