Frases da Semana:

"Tudo bem? Tudo bem é o CARALHO!!!" (Lizy Summers)

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Crescendo.


Acho que essa é a primeira vez em que venho aqui, não pra reclamar sobre as coisas que andam acontecendo. Antes, quando algo acontecia fora dos meus planos, eu reclamava até aquilo virar um Gliesci, agora eu já me sinto bem mais confiante e seguro de mim pra encarar meus problemas de frente. Inumeras coisas estão acontecendo. Minha "relação", seja lá qual for, com a Allyson. Minha mãe. Esse tal "Legado" (Cá entre nós... Isso não é algo de que se saiba e finja que nada está ocorrendo!). E agora eu me "materializar" junto com JAY DANFORD no Ministério da Magia!!!(Como se eu precisasse de algo mais... Quero dizer.. Eu definitivamente já não ligo para todo aquele caos de antes em relação ao antigo "quarteto". O que eles pensam não me importa mais, mas definitivamente eu posso arriscar que eles não sabem separar as coisas!).
Mas apesar de tantas coisas na minha cabeça eu me sinto mais forte e mais capaz de enfrentar as coisas que estão por vir!!! Quer dizer, não sou uma pessoa que precise da pena e compaixão de todos, mas mesmo assim eu tenho problemas! Eu estou crescendo e estou me sentindo muito melhor do que antes!!!
Quanto à Allyson, eu vou fazê-la sentir orgulho de mim. Minha mãe vai perceber que ela NUNCA me perdeu.e que nunca estará sozinha. Se há algo destinado pra mim eu vou conseguir pegá-lo e principalmente usá-lo pro bem! Quero fazer tanto quanto meus tipos e seus amigos fazem para salvar essa comunidade. E pretendo mostrar ao Jay o que, exatamente, o chapéu seletor quiz dizer no inicio do ano passado e vou mostrar pra ele também que muitas coisas que este mesmo chapéu falou no nosso primeiro ano, que definitivamente ele não poderia ter falado sem me conhecer de verdade, era completamente uma impressão e não um fato. Definir uma pessoa com apenas pensamentos de uma criança sonhadora não é lá algo muito prudente.


Confiantemente,



Matthew Schwartz.

1 comentários:

RPG Group disse...

Interessante... =D

Salão Comunal do 3ºAno

Salão Comunal do 3ºAno
Gryffindor

Ravenclaw

Slytherin

Hufflepuff

Em Hogwarts:

  • Diretor: Ignus Muntverion
  • Prof. de Adivinhação: Marieta Sadarg
  • Prof. de Aparatação: Madison Hollant
  • Prof. de Aritmancia: Marieta Sadarg
  • Prof. de Astronomia: Artemis Villard
  • Prof. de Defesa Contra as Artes das Trevas: Lufian Leinecker
  • Prof. de Duelos: Ignus Muntverion
  • Prof. de Estudo dos Trouxas: Joely Darling
  • Prof. de Feitiços: Madison Hollant
  • Prof. de Herbologia: Agny Frandeloir
  • Prof. de Poções: Mark Varllut
  • Prof. de Runas Antigas: Joely Darling
  • Prof. de Transfiguração: Carly Ophin
  • Prof. de Trato das Criaturas Mágicas: Morgan Villinzy
  • Prof. de Vôo: Morgan Villinzy
  • Subdiretor: Mark Varllut
  • Zelador: Kian Barton

Hino de Hogwarts:

Hogwarts, Hogwarts, Hoggy Warty Hogwarts,

Nos ensine algo por favor,

Tanto sejamos velhos e calvos

Ou jovens de joelhos ralados,

Nossas cabeças precisam ser preenchidas

De coisas interessantes,

Pois estão ocas e cheias de ar,

Moscas mortas e montes de penugem

Nos ensine o que vale a pena

Faça lembrar o que já esquecemos

Faça o seu melhor, faremos o resto

Estudaremos até o cérebro apodrecer.

Mapa de Hogwarts:

7º Andar
Sala Precisa, Sala das Múmias, Sala das Aquífaras, Sala de Adivinhação, Torre de Astronomia e Salão Comunal da Grifinória

6º Andar
Salão Comunal da Corvinal, Sala de Aritmancia, Sala de Runas Antigas, Galpão de Runas Antigas e Sala do Diretor.

5º Andar
Banheiro dos Monitores, Topo da Torre do Relógio, Sala de Estudo dos Trouxas, Sala de Duelos, Galpão de Duelos e Galpão de DCAT.

4º Andar
Biblioteca, Torre do Relógio e Sala de DCAT.

3º Andar
Sala de Troféus, Ponte Suspensa, Corredor Escuro,Sala de Feitiços, Sala de História da Magia, Sala de Transfiguração, Sala dos Professores, Escritório dos Professores e Sala Minfítia.

2º Andar
Ala Hospitalar

1º Andar
Pátio de Transfiguração, Pátio Pavimentado, Ponte de Pedra, Entrada da Passarela e Sala dos Segredos.

Térreo
Sagão de Entrada, Salão Principal, Passarela e Ancoradouro, Jardim e Estufas.

Masmorras
Sala de Poções, Salão Comunal da Soncerina, Cavernas, Estoque Pessoal de Poções e Sala do Kian.

Subsolo
Cozinha, Salão Comunal da Lufa Lufa e Porões