É este ano eu completei 24 anos e 12 anos desses 24 foram estagnados em apenas uma coisa. Estou aqui hoje com o propósito de recomeçar minha vida de principio em um lugar muito longe de Londres, pois lá eu passei os piores momentos da minha vida, enfrentar a comunidade mágica fora o menor dos problemas para mim, pois agora tudo esta no seus conformes, mas, pelo menos para mim, a vida continua a mesma. Minha mãe não se comunica mais comigo e a morte do meu pai foi horrível para mim nunca me imaginei se ele. Porem essa é a vida, você da 1000.000 e ganha 1. Resolvi sair de Londres por um tempo sem comunicar a ninguém, pois aqui eu estava me sentindo sozinho, embora tenha pessoas ao meu lado, mas fazer o que se é assim que eu me sinto.O único termo, Principio que eu sigo no momento é ter fé, mas fé em mim mesmo, eu sou a única pessoa que pode me salvar de tudo isso. Espero que realmente seja muito bom para onde eu vou, diga-se de passagem que eu estou em duvida rsrsrs, mas vou me resolver.
E quanto aos logos. Acho que antes de eu inventar algo eu preciso me reinventar primeiro!
(Chorando) Talvez se eu tivesse ouvido a todos que eu amava, eu não estaria sofrendo tudo isso; não teria jogado 12 anos da minha vida no lixo por algo que agora não vale mais a pena, mas eu tirei uma lições de toda essa *&¨$ de vida. Aprendi que quanto mais mudamos, mais seremos os mesmos. E as cicatrizes que carrego nunca vão cicatrizar por completo. A morte do Sébe, a qual eu não pude me despedir, a morte do Nath a qual eu não consegui salva-lo e me sinto culpado até hoje, a morte do Luke que me magoa até hoje, o modo como eu o vi caminhando nas ruas e não pode fazer nada para ajudá-lo, a morte do meu tio; se eu tivesse em casa naquele dia fazendo meus logros. A morte do meu pai, nem um enterro digno ele pode ter, a minha mãe mais longe do que nunca. Talvez esse seja o preço que eu paguei por não ouvi-los quando me diziam que era melhor tudo “acaba antes de começa." a gora eu entendo o que eles queriam me dizer pena que é tarde. Será que valeu a pena? Mais agora eu estou tentando ser tudo àquilo que eu não tive coragem, medo e capacidade de ser. Embora pareça tarde demais para isso, eu acho que todos têm uma chance de recomeçar. Não há mais nada que me prenda em Londres então não esperem me ver tão cedo pelas ruas de lá. Acreditem, pode pareces ou até ser uma atitude covarde a minha, mas é melhor eu sair do que eu ficar e fazer uma besteira! Acho que pela primeira vez estou agindo com a razão, a única coisa que eu queria era apagar tudo o que aconteceu na minha vida.
(Sem choro) Espero que o Chucky me perdoe, mas não estou me sentindo bem nesse lugar. Muitas felicidades ao Chucky, Matt, Alisson, Brian, Aninha e a todos os outros que ficaram espero que eles encontrem uma coisa que eu tinha do 1 ao meu 5 ano em hogwarts, a felicidade. Gostaria de pedi perdão aos meus pais e meu tio por não ter sido a pessoa perfeita. Perdão aos meus amigos por ter falhado com eles e por último a Larie por não ter feito-a feliz. Adeus a todos! Até um dia desses; espero que Merlin esteja disposto a me dar uma outra chance. Tudo isso é muito estranho, viro minha cabeça para o leste, não vejo ninguém ao meu lado, viro minha cabeça para o oeste, ainda ninguém avista, viro para o norte e tenho que engolir aquilo que nós chamamos de orgulho, olho para o sul e vejo toda a destruição que causei. E a pergunta que não quer calar: E agora? Estou mais só do que nunca, só preciso de uma pessoa que me abrace, não desista de mim e diz que vai esta ao meu lado para tudo. Que não vá me abandona só porque me acha um "moleque", mas infelizmente essa pessoa não existe então a única coisa que me resta e "viver a vida", e provar a todos que eu TENHO UMA VIDA E NÃO PRECISO DE NINGUÉM PARA ME DAR UMA. Agora eu me arrependo de tudo o que eu fiz, se eu pudesse faria tudo, mas tudo diferente, (Algumas Lágrimas), mas o passado é algo que só fica na nossa memória e coração. A única coisa que posso afirma é que o antigo eu está morto e enterrado.
Então agora posso respirar aliviado e sem medo das coisas, vou curti minha vida e da melhor forma possível, vou ver gente nova, lugares novos e fazer programas novos.
Aliviadamente,
Jay Hart Danford
P.s:
(Jay) "Irei engolir meu orgulho e morder minha língua e fingir que estou bem com tudo isso, agindo como se nada estivesse errado"
(Quarteto) “Eu sinto a sua falta sinto muito a sua falta eu não te esqueço, é tão triste eu espero que você possa me ouvir eu lembro claramente dia que você partiu foi o dia que eu descobri que não seria a mesma coisa”
(Família) "Eu vivo pela única coisa que eu sei eu corro e não tenho bem a certeza para onde vou e eu não sei onde vou me meter eu estou esperando um momento aqui contigo."
(Larie Cohen) “Desculpe-me, seja feliz, há uma nova vida!"
0 comentários:
Postar um comentário