Bem , acordei sendo arrastado depois daquela explosão pela Nivy e vi o Kurta lá também , mas não fazia ideia de onde eu estava.Quando recuperei totalmente meus sentidos me dei conta de que estava em uma floresta que nunca tinha visto mais cheia de coisas então resolvemos por andar pela floresta até achar um lugar seguro porém enquanto caminhávamos vimos alguns destroços de carro amarelos não , pensei em ser os do meu pai mas logo tirei essa hipótese de meu cérebro afinal o carro de é(ou melhor era)PRETO! Então notei que não haviam dúvidas , aqueles destroços eram de um táxi (mas o que faria os destroços de um táxi em um lugar tão remoto e inabitado?) e quando cheguei mais perto vi que o Larry estava ali e minha irmã logo correu para acordá-lo , mas quando ele acordou e viu um corpo pendurado enforcado em uma árvore notei que parecia ser um parente dele e tentei subir na árvore para pelo menos tirar o corpo dali , acabou que levei um tombaco que de nada adiantou...
E para piorar quando quase conseguíamos tirar o corpo dali apareceu um centauro então conseguimos nos explicar para ele porém um ser pequeno de chapéu verde e horrendo veio até nós , ele não parecia com nenhum bruxo ou ser que eu já havia visto na vida porém lançava magia , e nos pedia dinheiro Larry deu 10 galeões e o ser feioso dizia que era pouco e quando dei 10 galeões também o bicho ainda queria minha faca de prata (Que abuso !) , tentei resistir mas fui zunido em uma árvore , o bicho atacou meu irmão e o prendeu em um espécie de bolha de gás , porém quando eu tentei levantar e dizer mais uma vez que não daria ele controlou uma raiz para prender meu pé , tentei cortá-la mas a faca saiu da minha mão e foi parar na mão dele.
Pra nossa sorte o ser ficou só com o dinheiro e fugiu em seguida , meu irmão foi se recuperando aos poucos e quando achamos uma bananeira e por lá ficamos.
Acordamos famintos e pegamos um cacho de banana para pelo menos saciar aquela fome e fomos surpreendidos por um rapaz que dizia ser do ministério da magia e nos levou em segurança até lá.Após sermos interrogados fomos levados para casa , o pai de Larry veio buscá-lo e eu e meus irmãos fomos direcionados até a casa da mamãe pois era mais próximo dalí e quando fomos recebidos calorosamente , abrimos o jogo pra ela e a mesma concordou em nos dixar ir para Hogwarts.
Pelo menos isso de bom no Natal neh?
Mas o que mais me preocupa é quando o papai chegar será que ele vai levar o Kurt para morar com ele afinal ele já tem a guarda dele.
E a Nivy?
Eu estou achando isto tudo muito ruim , não vejo o vovô a muito tempo desde um pouco antes do meu aniverssário e sinto muitas saudades dele e também saudades da minha antiga vida onde minha família vivia toda em uma casa só.
Quero abrir o olho do meu pai para que não seja tarde de mais e se ele realmente ama a mamãe por que ele não corre atrás dela?
Quero ter uma conversa de homem para homem com ele (pelo menos só na fala neh porque eu só tenho 11 anos ) e pretendo fazer ele e a mamãe voltarem(por mais que seja impossível) , ou então nada disso vai acontecer e eu terei de fazer o que as crianças fazem : começar a estruturar minha vida e deixar os adultos se resolverem.
Enquanto isso me apronto para voltar a escola , estou morrendo de saudades do Eddy e do Jay e tenho certeza de que eles terão muitas novidades a contar , e também sinto falta dos banquetes , da magia , e outras coisas.
Bem gente , estou me abrindo com felicidade pois foi bom rever meus irmãos , minha mãe e meu pai , e melhor ainda viver aquela aventura com eles e inclusive com o Larry.
Porém estou triste por muitas coisas e fiquei mais triste ainda ao saber que agora o Larry está órfão de mãe e oportunidade de conhecer a Srª Leinecker e que a irmã dele que está desaparecida e este é o sentimento que mais conheço e sei que vou senti-lo por muito tempo : Saudade.
Desabafadamente ,
Lux . L² = L³
0 comentários:
Postar um comentário