Frases da Semana:

"Tudo bem? Tudo bem é o CARALHO!!!" (Lizy Summers)

domingo, 1 de novembro de 2009

Encucado...



Não estava muito animado para assistir ao balé da Nivy ontem e , felizmente , não assisti pois minha irmã armou tudo para irmos assistir à peça "Quanto você vale?" que por sinal foi muito proveitosa exceto pelo fato da Evana aparecer para estragar ao espetáculo e ao discurso impecável de Ignus , que partiu para cima dela com tudo expulsando-a de maneira magnífica do teatro porém quebrando todo o sigilo mágico (que concerteza já deve estar restaurado agora) e adorei ver a Srª Joelly em ação , aquela ali ainda está com tudo em cima ( com todo o respeito diretor) e também atacou pra valer Evana e seus espíritos horrendos.
O Sr° Elohim fez uma bela batalha contra os espíritos e todos do lado do Ignus conseguiram controlar a situação , Ah! E aquele nojento do pai do Larry estava lá também...
Por falar no Larry adorei rever ( pelo menos só rever mesmo ) meus amigos que estavam no espetáculo também.
Teve uma briga lá em casa entre meu pai e minha mãe que não quero nem comentar , o que quero comentar mesmo é sobre aquelazinha da Amy.
Ela conseguiu o telefone da minha casa (deve ter roubado junto quando pegou coisas do mlão do Eddy) e disse para eu ir ao beco diagonal , mas eu já tinha em mente que iria mas não para vê-la isso eu garanto , e fui com minha irmã a mando do meu pai.Ao chegar lá e comprar todo o material da Nivy e inclusive minha varinha de verdade , fui furtivamente surpreendido por um Feitiço Estuporante que acertou em cheio a Nivy e vi que era a Amy , ela até que tentou me atacar com feitiços mas vendo que ficaria em desvantagem partiu para o que sabe fazer de melhor , COVARDIA me jogando pó de fogo e batendo em retirada(Ah ela vai saber o que é covardia).
Se tem uma coisa que estou muito , mais muito preocupado não é com perseguir a Amy por que galinha de escola não se corre atrás , mas com o quê o Diretor Ignus disse em pedir a Evana para se unir a ele , sabemos que Evana não é quem temos que tomar cuidado e sim deve existir algo bem maior por vir , porém o que será?
Curiosamente e atualizando-os ,

L. Lancaster

0 comentários:

Salão Comunal do 3ºAno

Salão Comunal do 3ºAno
Gryffindor

Ravenclaw

Slytherin

Hufflepuff

Em Hogwarts:

  • Diretor: Ignus Muntverion
  • Prof. de Adivinhação: Marieta Sadarg
  • Prof. de Aparatação: Madison Hollant
  • Prof. de Aritmancia: Marieta Sadarg
  • Prof. de Astronomia: Artemis Villard
  • Prof. de Defesa Contra as Artes das Trevas: Lufian Leinecker
  • Prof. de Duelos: Ignus Muntverion
  • Prof. de Estudo dos Trouxas: Joely Darling
  • Prof. de Feitiços: Madison Hollant
  • Prof. de Herbologia: Agny Frandeloir
  • Prof. de Poções: Mark Varllut
  • Prof. de Runas Antigas: Joely Darling
  • Prof. de Transfiguração: Carly Ophin
  • Prof. de Trato das Criaturas Mágicas: Morgan Villinzy
  • Prof. de Vôo: Morgan Villinzy
  • Subdiretor: Mark Varllut
  • Zelador: Kian Barton

Hino de Hogwarts:

Hogwarts, Hogwarts, Hoggy Warty Hogwarts,

Nos ensine algo por favor,

Tanto sejamos velhos e calvos

Ou jovens de joelhos ralados,

Nossas cabeças precisam ser preenchidas

De coisas interessantes,

Pois estão ocas e cheias de ar,

Moscas mortas e montes de penugem

Nos ensine o que vale a pena

Faça lembrar o que já esquecemos

Faça o seu melhor, faremos o resto

Estudaremos até o cérebro apodrecer.

Mapa de Hogwarts:

7º Andar
Sala Precisa, Sala das Múmias, Sala das Aquífaras, Sala de Adivinhação, Torre de Astronomia e Salão Comunal da Grifinória

6º Andar
Salão Comunal da Corvinal, Sala de Aritmancia, Sala de Runas Antigas, Galpão de Runas Antigas e Sala do Diretor.

5º Andar
Banheiro dos Monitores, Topo da Torre do Relógio, Sala de Estudo dos Trouxas, Sala de Duelos, Galpão de Duelos e Galpão de DCAT.

4º Andar
Biblioteca, Torre do Relógio e Sala de DCAT.

3º Andar
Sala de Troféus, Ponte Suspensa, Corredor Escuro,Sala de Feitiços, Sala de História da Magia, Sala de Transfiguração, Sala dos Professores, Escritório dos Professores e Sala Minfítia.

2º Andar
Ala Hospitalar

1º Andar
Pátio de Transfiguração, Pátio Pavimentado, Ponte de Pedra, Entrada da Passarela e Sala dos Segredos.

Térreo
Sagão de Entrada, Salão Principal, Passarela e Ancoradouro, Jardim e Estufas.

Masmorras
Sala de Poções, Salão Comunal da Soncerina, Cavernas, Estoque Pessoal de Poções e Sala do Kian.

Subsolo
Cozinha, Salão Comunal da Lufa Lufa e Porões