Frases da Semana:

"Tudo bem? Tudo bem é o CARALHO!!!" (Lizy Summers)

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Vira Tempo: Fórmula da felicidade II


BEM, minha vida anda realmente bem depois da morte da Roxy. Em outras palavras eu possuo a vida PERFEITA, tenho uma ESPOSA maravilhosa que além de esposa e minha amiga, dês da infância; Lana outro dia estava falando que não se da bem com a cozinha eu já disse e repito se ela não quiser cozinhar todos aqui comeremos fora, o que importa é que ela se sinta bem.
Tenho o AMIGO PERFEITO, Andy, ele é de mais, o único problema é que a Kimmy as vezes prefere o tio a mim, brincadeira, o melhor é que ele e a Lana se dão super bem; Andy a cada dia que se passa fica mais mulherengo, mas sem perde o carater, Andy é um cara muito mais que especial para mim e toda minha família.
Tenho um PRINCESA, minha filha Kimmy, ela é um amor de pessoa a não ser quando a Lindsay vem pra cá, mas fazer o que?, minha doce Kimmy adora conversar comigo e eu adoro conta histórias antes dela dormi, leva-la no colo para cama e ouvir ela dizer: " bom dia PAPAI."
Sem falar nos meus pais Kendra e Justin... só tenho que agradecer a eles pela educação que me deram e muito obrigado por não me ter deixado virar mais um Lucifield, mas nem todos são flores. Estou muito preocupado com a Michele ela depois que foi morar com o Adan mudou muito; não se comunica com a família e há mais de 3 meses ela não vem ver a sobrinha, estou preocupado com minha florzinha.
Depois de tudo isso você acha que eu tenho que reclamar de algo?, sem falar que eu consegui trabalhar em algo que eu amo, INOMINÁVEL, e o ministério deixa eu trabalhar em casa, vou ao ministério umas 2 vezes na semana e estou nos retoques finais do meu bracelete.
Agora eu posso dizer com convicção: "Vocês podem ser feliz assim como eu sou"
A formula para isso... não vende no beco diagonal, esta escondia no mais imenso oceano, SUA ALMA.

Atrasado para buscar a Kimmy na escola,

Lendwon Scorpions Lucifield

0 comentários:

Salão Comunal do 3ºAno

Salão Comunal do 3ºAno
Gryffindor

Ravenclaw

Slytherin

Hufflepuff

Em Hogwarts:

  • Diretor: Ignus Muntverion
  • Prof. de Adivinhação: Marieta Sadarg
  • Prof. de Aparatação: Madison Hollant
  • Prof. de Aritmancia: Marieta Sadarg
  • Prof. de Astronomia: Artemis Villard
  • Prof. de Defesa Contra as Artes das Trevas: Lufian Leinecker
  • Prof. de Duelos: Ignus Muntverion
  • Prof. de Estudo dos Trouxas: Joely Darling
  • Prof. de Feitiços: Madison Hollant
  • Prof. de Herbologia: Agny Frandeloir
  • Prof. de Poções: Mark Varllut
  • Prof. de Runas Antigas: Joely Darling
  • Prof. de Transfiguração: Carly Ophin
  • Prof. de Trato das Criaturas Mágicas: Morgan Villinzy
  • Prof. de Vôo: Morgan Villinzy
  • Subdiretor: Mark Varllut
  • Zelador: Kian Barton

Hino de Hogwarts:

Hogwarts, Hogwarts, Hoggy Warty Hogwarts,

Nos ensine algo por favor,

Tanto sejamos velhos e calvos

Ou jovens de joelhos ralados,

Nossas cabeças precisam ser preenchidas

De coisas interessantes,

Pois estão ocas e cheias de ar,

Moscas mortas e montes de penugem

Nos ensine o que vale a pena

Faça lembrar o que já esquecemos

Faça o seu melhor, faremos o resto

Estudaremos até o cérebro apodrecer.

Mapa de Hogwarts:

7º Andar
Sala Precisa, Sala das Múmias, Sala das Aquífaras, Sala de Adivinhação, Torre de Astronomia e Salão Comunal da Grifinória

6º Andar
Salão Comunal da Corvinal, Sala de Aritmancia, Sala de Runas Antigas, Galpão de Runas Antigas e Sala do Diretor.

5º Andar
Banheiro dos Monitores, Topo da Torre do Relógio, Sala de Estudo dos Trouxas, Sala de Duelos, Galpão de Duelos e Galpão de DCAT.

4º Andar
Biblioteca, Torre do Relógio e Sala de DCAT.

3º Andar
Sala de Troféus, Ponte Suspensa, Corredor Escuro,Sala de Feitiços, Sala de História da Magia, Sala de Transfiguração, Sala dos Professores, Escritório dos Professores e Sala Minfítia.

2º Andar
Ala Hospitalar

1º Andar
Pátio de Transfiguração, Pátio Pavimentado, Ponte de Pedra, Entrada da Passarela e Sala dos Segredos.

Térreo
Sagão de Entrada, Salão Principal, Passarela e Ancoradouro, Jardim e Estufas.

Masmorras
Sala de Poções, Salão Comunal da Soncerina, Cavernas, Estoque Pessoal de Poções e Sala do Kian.

Subsolo
Cozinha, Salão Comunal da Lufa Lufa e Porões