Frases da Semana:

"Tudo bem? Tudo bem é o CARALHO!!!" (Lizy Summers)

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Minhas mudanças, meu eu!


Só Merlyn sabe como estive confuso durante muitos e muitos anos. Desde o dia em que meu pai veio a falescer bem diante de meus olhos, assassinado friamente pelo Lorde que queria nos governar.
Vim a morar com minha tia e lá comi o pão que o Diabo amassou. Sofri com minha prima, meu irmão, seus amigos. Desamparado pela auxencia de minhas amigas e a distancia da garota que eu amava, além do assassinato de meu melhor amigo e o despreso de muitas pessoas na escola estavam me fazendo surtar.
Muitas coisas aconteceram a mim e eu me sinto realmente vitorioso por ter superado tanta coisa. Finalmente estou tendo uma vida digna. Não digo que não há problema algum, pelo contrário, ainda há muita coisa por vir, ainda tenho 12 anos. Mas finalemte estou lidando com problemas que estão al meu alcance de ser resolvido, se me impenhar e me esforçar.
Minha amizade estabilizada com as garotas e meu recomeço com Alysson, além das pazes com meu irmão, Salyn, estão fazendo de mim alguém melhor. Felizmente não me sinto mais abatido pelo fato de ter irmãos, fialmente posso dizer que amadureci o suficiente para superar o fato de que não sou o único na vida de papai. Não importa se há outro, o importante é que eu o amo assim como ele também.
Muitas coisas que eu julgava ruim tomaram um sabor bem adocicado mais a frente. Estou me sentindo uma pessoa muti melhor quando percebi que, mesmo que meu irmão Seb tenha feito muita coisa contra mim e as outras pessoas ao meu redor, eu não sentia ódio dele. me sentindo em paz comigo mesmo por saber que não me deixei envenenar com sentimentos tão nocivos a um ser humano quanto o ódio.
Infelizmente hove passoas que não puderam me ver neste estágio tão importante em que me encontro, aliás, uma pessoa, minha tia Josephine, que foi morta nessa era das trévas na qual fomos engolidos por anos, mas graças a vários heróis que a comunidade mágica ja teve nós podemos respirar aliviados.
Fico feliz por estar sendo preparado por alguns desses haróis. Tenho certeza de que se souber exatamente como, me tornarei um bruxo tão bom quanto muitos deles!
Em fim, acho que já falei o suficiente e espero não me auxentar daqui por muito tempo, é realemnte saisfatório desabafar aqui!

Atenciosamente,


Matt Woodsen Schwartz.


"... Que finalmente está podendo ser ele mesmo..."

0 comentários:

Salão Comunal do 3ºAno

Salão Comunal do 3ºAno
Gryffindor

Ravenclaw

Slytherin

Hufflepuff

Em Hogwarts:

  • Diretor: Ignus Muntverion
  • Prof. de Adivinhação: Marieta Sadarg
  • Prof. de Aparatação: Madison Hollant
  • Prof. de Aritmancia: Marieta Sadarg
  • Prof. de Astronomia: Artemis Villard
  • Prof. de Defesa Contra as Artes das Trevas: Lufian Leinecker
  • Prof. de Duelos: Ignus Muntverion
  • Prof. de Estudo dos Trouxas: Joely Darling
  • Prof. de Feitiços: Madison Hollant
  • Prof. de Herbologia: Agny Frandeloir
  • Prof. de Poções: Mark Varllut
  • Prof. de Runas Antigas: Joely Darling
  • Prof. de Transfiguração: Carly Ophin
  • Prof. de Trato das Criaturas Mágicas: Morgan Villinzy
  • Prof. de Vôo: Morgan Villinzy
  • Subdiretor: Mark Varllut
  • Zelador: Kian Barton

Hino de Hogwarts:

Hogwarts, Hogwarts, Hoggy Warty Hogwarts,

Nos ensine algo por favor,

Tanto sejamos velhos e calvos

Ou jovens de joelhos ralados,

Nossas cabeças precisam ser preenchidas

De coisas interessantes,

Pois estão ocas e cheias de ar,

Moscas mortas e montes de penugem

Nos ensine o que vale a pena

Faça lembrar o que já esquecemos

Faça o seu melhor, faremos o resto

Estudaremos até o cérebro apodrecer.

Mapa de Hogwarts:

7º Andar
Sala Precisa, Sala das Múmias, Sala das Aquífaras, Sala de Adivinhação, Torre de Astronomia e Salão Comunal da Grifinória

6º Andar
Salão Comunal da Corvinal, Sala de Aritmancia, Sala de Runas Antigas, Galpão de Runas Antigas e Sala do Diretor.

5º Andar
Banheiro dos Monitores, Topo da Torre do Relógio, Sala de Estudo dos Trouxas, Sala de Duelos, Galpão de Duelos e Galpão de DCAT.

4º Andar
Biblioteca, Torre do Relógio e Sala de DCAT.

3º Andar
Sala de Troféus, Ponte Suspensa, Corredor Escuro,Sala de Feitiços, Sala de História da Magia, Sala de Transfiguração, Sala dos Professores, Escritório dos Professores e Sala Minfítia.

2º Andar
Ala Hospitalar

1º Andar
Pátio de Transfiguração, Pátio Pavimentado, Ponte de Pedra, Entrada da Passarela e Sala dos Segredos.

Térreo
Sagão de Entrada, Salão Principal, Passarela e Ancoradouro, Jardim e Estufas.

Masmorras
Sala de Poções, Salão Comunal da Soncerina, Cavernas, Estoque Pessoal de Poções e Sala do Kian.

Subsolo
Cozinha, Salão Comunal da Lufa Lufa e Porões