Só Merlyn sabe como estive confuso durante muitos e muitos anos. Desde o dia em que meu pai veio a falescer bem diante de meus olhos, assassinado friamente pelo Lorde que queria nos governar.
Vim a morar com minha tia e lá comi o pão que o Diabo amassou. Sofri com minha prima, meu irmão, seus amigos. Desamparado pela auxencia de minhas amigas e a distancia da garota que eu amava, além do assassinato de meu melhor amigo e o despreso de muitas pessoas na escola estavam me fazendo surtar.
Muitas coisas aconteceram a mim e eu me sinto realmente vitorioso por ter superado tanta coisa. Finalmente estou tendo uma vida digna. Não digo que não há problema algum, pelo contrário, ainda há muita coisa por vir, ainda tenho 12 anos. Mas finalemte estou lidando com problemas que estão al meu alcance de ser resolvido, se me impenhar e me esforçar.
Minha amizade estabilizada com as garotas e meu recomeço com Alysson, além das pazes com meu irmão, Salyn, estão fazendo de mim alguém melhor. Felizmente não me sinto mais abatido pelo fato de ter irmãos, fialmente posso dizer que amadureci o suficiente para superar o fato de que não sou o único na vida de papai. Não importa se há outro, o importante é que eu o amo assim como ele também.
Muitas coisas que eu julgava ruim tomaram um sabor bem adocicado mais a frente. Estou me sentindo uma pessoa muti melhor quando percebi que, mesmo que meu irmão Seb tenha feito muita coisa contra mim e as outras pessoas ao meu redor, eu não sentia ódio dele. me sentindo em paz comigo mesmo por saber que não me deixei envenenar com sentimentos tão nocivos a um ser humano quanto o ódio.
Infelizmente hove passoas que não puderam me ver neste estágio tão importante em que me encontro, aliás, uma pessoa, minha tia Josephine, que foi morta nessa era das trévas na qual fomos engolidos por anos, mas graças a vários heróis que a comunidade mágica ja teve nós podemos respirar aliviados.
Fico feliz por estar sendo preparado por alguns desses haróis. Tenho certeza de que se souber exatamente como, me tornarei um bruxo tão bom quanto muitos deles!
Em fim, acho que já falei o suficiente e espero não me auxentar daqui por muito tempo, é realemnte saisfatório desabafar aqui!
Atenciosamente,
Matt Woodsen Schwartz.
"... Que finalmente está podendo ser ele mesmo..."
0 comentários:
Postar um comentário