Frases da Semana:

"Tudo bem? Tudo bem é o CARALHO!!!" (Lizy Summers)

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Um anjo em minha vida

Daniel Cohen foi um anjo em minha vida, meu cunhado me ajudou quando eu pensei que já havia chegado o fim. Minha vida finalmente está começando a andar, infelizmente não consegui nenhum emprego, mas estou no caminho certo.
Minha vida sentimental anda uma confussão, já não sei mais o que pensar, mas graças a Merlin estou conseguindo seguir com cada dia que se aproxima. Andei sabendo de algumas que Jimmy anda fazendo e estou realmente decepcionada, acho improvável um retorno agora.
Ainda me sinto sozinha, mas com o passar do tempo conseguirei esquecer Jimmy e quando essa hora chegar terei a certeza que realmente estou começando uma nova vida. O que realmente me frusta é saber que eu tinha certeza de que ele seria o cara o qual eu viveria todo o resto da minha vida.
Infelizmente a pior parte é o primeiro passo, depois tudo começa a se arrumar. As coisas não estão acontecendo facilmente, mas com fé e determinação tudo é possível. Espero um dia poder retribuir tudo o que meu cunhado fez por mim, se não fosse ele não sei o que seria da minha vida.
Me sinto muito triste as vezes, mas são coisas de momento, preciso mesmo é me concentrar em algo, mas quanto a história do Jimmy eu já tenho a minha resposta. Não posso mais viver uma ilusão, e a minha idade me preocupa, pois já estou chegando na casa dos 30 e não tenho nada meu ainda, a única coisa que tenho é uma casa com o dinheiro do meu cunhado.

Esperançosa e com bastante fé,
Úrsula Pondeloire

0 comentários:

Salão Comunal do 3ºAno

Salão Comunal do 3ºAno
Gryffindor

Ravenclaw

Slytherin

Hufflepuff

Em Hogwarts:

  • Diretor: Ignus Muntverion
  • Prof. de Adivinhação: Marieta Sadarg
  • Prof. de Aparatação: Madison Hollant
  • Prof. de Aritmancia: Marieta Sadarg
  • Prof. de Astronomia: Artemis Villard
  • Prof. de Defesa Contra as Artes das Trevas: Lufian Leinecker
  • Prof. de Duelos: Ignus Muntverion
  • Prof. de Estudo dos Trouxas: Joely Darling
  • Prof. de Feitiços: Madison Hollant
  • Prof. de Herbologia: Agny Frandeloir
  • Prof. de Poções: Mark Varllut
  • Prof. de Runas Antigas: Joely Darling
  • Prof. de Transfiguração: Carly Ophin
  • Prof. de Trato das Criaturas Mágicas: Morgan Villinzy
  • Prof. de Vôo: Morgan Villinzy
  • Subdiretor: Mark Varllut
  • Zelador: Kian Barton

Hino de Hogwarts:

Hogwarts, Hogwarts, Hoggy Warty Hogwarts,

Nos ensine algo por favor,

Tanto sejamos velhos e calvos

Ou jovens de joelhos ralados,

Nossas cabeças precisam ser preenchidas

De coisas interessantes,

Pois estão ocas e cheias de ar,

Moscas mortas e montes de penugem

Nos ensine o que vale a pena

Faça lembrar o que já esquecemos

Faça o seu melhor, faremos o resto

Estudaremos até o cérebro apodrecer.

Mapa de Hogwarts:

7º Andar
Sala Precisa, Sala das Múmias, Sala das Aquífaras, Sala de Adivinhação, Torre de Astronomia e Salão Comunal da Grifinória

6º Andar
Salão Comunal da Corvinal, Sala de Aritmancia, Sala de Runas Antigas, Galpão de Runas Antigas e Sala do Diretor.

5º Andar
Banheiro dos Monitores, Topo da Torre do Relógio, Sala de Estudo dos Trouxas, Sala de Duelos, Galpão de Duelos e Galpão de DCAT.

4º Andar
Biblioteca, Torre do Relógio e Sala de DCAT.

3º Andar
Sala de Troféus, Ponte Suspensa, Corredor Escuro,Sala de Feitiços, Sala de História da Magia, Sala de Transfiguração, Sala dos Professores, Escritório dos Professores e Sala Minfítia.

2º Andar
Ala Hospitalar

1º Andar
Pátio de Transfiguração, Pátio Pavimentado, Ponte de Pedra, Entrada da Passarela e Sala dos Segredos.

Térreo
Sagão de Entrada, Salão Principal, Passarela e Ancoradouro, Jardim e Estufas.

Masmorras
Sala de Poções, Salão Comunal da Soncerina, Cavernas, Estoque Pessoal de Poções e Sala do Kian.

Subsolo
Cozinha, Salão Comunal da Lufa Lufa e Porões