Frases da Semana:

"Tudo bem? Tudo bem é o CARALHO!!!" (Lizy Summers)

sábado, 31 de outubro de 2009

Para Jake L. Evans:




Ao decorrer das férias , fui enviando frases ao Jake(anonimamente) , são elas :

"Um amigo falso e maldoso é mais temível que um animal selvagem; o animal pode ferir seu corpo, mas um falso amigo irá ferir sua alma."
Buda

"A verdade alivia mais do que magoa. E estará sempre acima de qualquer falsidade como o óleo sobre a água."
Miguel de Cervantes

"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são."
William Shakespeare

"O mais belo no amor é a entrega verdadeira, sem ela o amor seria falso, e falsidade é sentimento enganoso, coração sabe o que sente."
Paulo Master

"Antes de se considerar uma vítima de falsidade, pense se, na verdade, não é você o culpado. Muitas vezes depositamos nas pessoas mais confiança do que deveríamos e esquecemos que ninguém é totalmente verdadeiro o tempo todo."
Alessandro Igor

"FALSIDADE
Abílio Carlos dos Santos

Neste mundo
O que me assusta é a falsidade das pessoas.
Pessoas sem coração.
O mundo é ganancioso.

As pessoas caminham
Procurando uma luz no fim do túnel.
Caminhos de pedras... Tudo ilusão!
Esperança... Solução... Será?

Pior... Se eu envelhecer... E nada dizer.
Sabe... O mundo é maior
Vou viver... Não vou morrer...
Girando em torno de você. "

"Poderíamos vir com rótulos.Assim ninguém ia se procupar com falsidade no mundo."
Raphael Ventura


"Tenha muito cuidado com quem sempre discorda de você. E tenha mais cuidado ainda com quem sempre concorda com você."
Lucêmio Lopes da Anunciação



Espero que tenha conseguido fazê-lo refletir durante as férias ,
Amigavelmente ,





L. Lancaster



Reflexões Lancaster



Digo-lhes uma coisa , podem me chamar de prepotente , arrogante , impulsivo , escroto ou de algum adjetivo ofencivo mas se uma coisa que eu não sou é egoísta e muito menos covarde...
Eu gosto muito de ajudar as pessoas (quando elas merecem ou até mesmo quando não depende muito da circunstâncias) e ganhei um presente recentemente do Sr° Ignus e sinto que este lenço trará a ajuda essêncial que eu precisava para continuar ajudando as pessoas.
De acordo com Ignus , existe um plano maior a ser executado e não hesitarei se caso ele me mande fazer sacrifícios para o mesmo , eu pretendo fazer o possível para que o que Ignus deseja seja cumprido , pois tenho total confiança nele e depois de aprender , nem 0,0001% do que ele sabe na aula de duelos me sinto mais capaz.
Se tem outro adjetivo que não mereço ser chamado é de covarde , covarde é o que não sou e sei que agredir mulheres é o ápice da covardia e mostrarei a meu avô que não sou mais aquele garotinho que escutava suas baboseiras calado , só eu e meus irmãos sabemos o que mamãe passou para nos manter naquele tempo e por isso eu nem preocupo com o dinheiro que ganhamos do "Emotímetro" o que importa é que eu consegui , pouco , mas ajudar quem eu amo.
Por falar em pessoas que amo , pretendo fazer algumas visitas nas férias , o primeiro lugar que pretendo ir é a casa do Jay pois já sinto saudades e agora já tenho o endereço do Cliff , quanto ao Eddy tentarei me embrenhar no meio do mato ( brincadeira kkk...) para vê-lo e espero que a mãe e a irmã do Larry estejam bem , e por falar nisso a irmã dele entra este ano na escola né agora que eu percebi O.o !
Lembrando de irmã , eu só estou demonstrando a Nivy meus pensamentos , não quero ser um irmão chato que fica impondo coisas , eu só quero o bem dela , se ela não quiser seguir meus conselhos tudo bem a vida não é minha mesmo , só não quero vê-la sofrer...
E se aquele Papagaio chato continuar me irritando nem sei o que eu faço com ele (acho que ainda tenho 3 L de xilema para gastar, brincadeira) e o Kevin também está um PORRE de chato , se continuar assim eu vou ter mais trabalho ano que vem  e ainda têm esse povo da Sonserina pra perturbar , eles que não venham encher meu saco se não vou descontar tudo neles...
Bem espero que este ano aconteçam novidades afinal temos estas novas matérias que concerteza virão arrebentando , estou louco para conhecer a Srª Joelly , sei que ela tem MUITA coisa a nos ensinar.
Vivendo as férias ,

L. Lancaster
 

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Aquilo-que-deve-ser-sentido!




Eu estava passando um dia por Londres e ouvi uma música que mexeu muito comigo e queria compartilhá-la com alguém um dia. Ela é:


"Ao coração da gente quando tem
Alguém pra dividir um grande amor
Como a brisa da manhã assim você chegou.
Uma ótica perfeita de amor
Uma ponte sobre um rio de dor
Na minha vida um sonho lindo se realizou

...

Você foi como um dilúvio de amor
Arrancando do meu peito uma dor
E no lugar daquela cicatriz marcou
As cenas lindas que o tempo já notou.
Você é minha tempestade do bem
Trazendo chuva ao meu deserto
Me fazendo alguém"

Eddy Villard

"Quanto você vale?"

É motivo de muita alegria estar aqui e poder falar sobre a minha peça "Quanto você vale?" é interessante analisar que tudo na vida tem um preço, principalmente sua paz. Ela tem um preço, que nenhum de nós estamos dispostos a pagar.
Convido a todos para participar dessa peça, é de graça. Pois meus pensamentos não são dignos do seu dinheiro, mas adoraria ter sua presença. Isso pra mim já é o suficiente.
Não somos os melhores atores, mas podemos ser seus melhores amigos. E com certeza guardamos as melhores palavras para o seu coração nessa noite. Não perca, em edição limitada.
Me chamo Ellion Elohim Mannet, e espero contar com sua visita no nosso espetáculo. Uns me chamam de El, outros de Elohim, outros de ator, mas eu prefiro ser chamado de Novo Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas. Melhor amigo do filho de Ignus Muntverion.

Novos caminhos

Depois da Dr que eu e minha amada esposa tivemos, West sofreu algumas consequências. Mas ainda bem que não foi nada demais, Minly pensou que conseguiria tirar West de mim e mais uma vez se deu mal. Agora com a mente mais fresca consigo pensar em várias outras jogadas, algumas perigosas e outras suicidas.
O fato é que a minha vida e a do meu filho, em breve dará uma guinada. Começaremos por Kila, acho que West já está bem grandinho para ter uma babá,a gora será somente eu e meu filho. Por outro lado fico um pouco preocupado, pois Kila sabe tanto de nossas vidas, deixar uma babá largada assim pode ser perigoso, mas ela não estará tão sã assim hehehehehe.
Tenho alguns planos para West nessas férias de verão, matarei a saudade do meu grande amigo Christopher e ouvi falar sobre uma peça realmente interessante que anda preocupando muita gente.
Muito animado para o futuro,
Lucius Swan

O adeus de Lufian Leinecker

O ano acabou e eu preciso me despedir do meu filho o quanto antes. Ignus me contou algumas coisas que deixou meu coração realmente regozijante, pois sei que Larry fará valer a pena que a confiança que Ignus depositou nele.
Eu, por outro lado, preciso começar a minha missão e Ignus começará a dele em breve. O plano sofreu uma pequena alteração, pois Ignus ficará mais tempo do que o imaginado em Hogwarts, enquanto isso eu prossigo com os desejos do nosso Eterno Ignus.
Para muitos essa é uma guerra leviana, mas para os bruxos que possuem sentidos um pouco mais aguçados, sabem que Evanna já está agindo e de forma realmente rápida. O que essa mulher quer? Ainda é um mistério pra mim, mas sei que ela vai matar muita gente que se opusser a ela, mas tenho o espírito de Ignus comigo e isso já basta.
Confiantemente,
Lufian Leinecker

"Até Aqui Fomos Analisados!" [Parte 2]

Lux Lancaster
Lux é a prova de que o tempo realmente tem poder, no início da jornada seu PC, Pedro era super explosivo, arrogante e muitas vezes temperamental, mas Lux é a prova da mudança dos personagens de Pedro Seixas.
Depois de sofrer com Dan, de evoluir com Ray e de conhecer com Seph e Colin, Pedro entra no 3ºCiclo completamente armado e "vacinado", mostrando a todos os jogadores que pode ter sim, um personagem inteligente, carismático, fiel e até calmo.
Lux tem um significado muito grande pra mim, Fagner. Pois revela o quanto Pedro amadureceu no jogo, provando a mim e a todos que realmente sabe jogar RPG. Mas alguns defeitos de Lux, ainda incomodam muita gente.
Assim como a maioria dos jogadores, para um NPC ser bom precisa cumprir certos requisitos, se alguém for diferente como Lalith ou Paris, o NPC não presta, todos devem ser basicamente iguais. Essa crítica não é diretamente a Lux, mas sim de forma geral.
Lux tem o dom de bater os olhos e traçar uma vida que muitas vezes ele não conhece, vide Jake, que pra mim Fagner é um personagem maravilhoso[PUXO O SACO MESMO], mas é muito criticado.
Lux guarda coisas muito boas para nós no futuro do RPG, eu tenho certeza.
Rachel Connely
Depois de muitas personagem agradáveis, Rachel não é muito diferente. Mais uma vez Amanda consegue dar um rumo interessante a personagem, mas como todo PC peca em algumas partes. Principalmente nos sentimentos, Rachel não possui sentimentos definidos e quando os demonstra muitas vezes parecem sem sentido. Exemplo disso é West, este personagem não possui nenhuma relação realmente forte com alguém para gerar ciúmes, Rachel só possui laços fortes na escola com Kimmy, ao meu ver.
Amanda continua mantendo a graça da beleza feminina nas suas personagens, mas está perdendo algo que é característica de suas personagem "A FORÇA", vamos lá Amanda! Queremos ver do que Rachel é capaz de fazer!!!!
Fora isso só tenho elogios a fazer, pois graças a Rachel o quarteto soncerina continua de pé, ela sem sombra de dúvidas é a coluna dos outros.
Tom Finnigan
Depois de algum tempo sem jogar, Samuel também volta diferente. Com um personagem bem mais forte que seus antecessorores, mas Tom sofre de um sério problema, sua falta de sociabilidade. Tom é um personagem de certa forma sozinho, fazendo a maior parte de sua história girar em torno de Hogwarts.
Os sentimentos de Tom são tão confusos e obscuros quanto o de Rachel, a única certeza que temos é da grande amizade de Tom para com Olivier. A competência de Tom o faz um personagem quase intocável pela maioria, pois muitos tem medo de enfrentá-lo em algo[NPC's].
Mas fora as ciscunstâncias a que o personagem foi imposto, Samuel tem conduzido seu personagem de forma realmente boa, mas sempre dá pra melhorar.


Lembro que a verdade não está no que eu penso, essa é uma análise do MESTRE. A verdade do personagem está em cada PC, assim como a verdade de cada NPC está EM MIM!
Divirtam-se e até a próxima.
Análise baseada do capítulo 1 ao 19.


Para refletir!!!


" Chorar e abraçar sao mais importantes do que dar-lhe fortunas ou fazer-lhes montanhas de criticas"

"Prepare-se para 'ser', pois o mundo te prepara para 'ter'"

" A vida é uma longa estrada que tem curvas imprevisíveis e derrapagens inevitaveis"

"Conversar é falar sobre o mundo que nos cerca, dialogar é falar sobre o mundo que somos"

"Pensar é excelente, pensar muito é péssimo"

"Aonde chegamos depende do quanto libertamos a arte de pensar."


quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Um Fiel

Enquanto estive conversando com o Sr. Limpton notei o quanto ele mudou desde o Natal, pra melhor. Parece que um milagre está acontecendo aqui em casa, cheguei até em pensar se o espírito de Ignus teria a ver com isso.
Falando em espírito, fiquei muito agradecido por tudo Ignus vez por nós. Sei que ele tem um "Plano Maior" o qual eu ainda não sei, mas eu sei que os Nove Fiéis(Em breve Doze) faremos parte dele. Até aqui Ignus respeitou nossas capacidades, mas me assusto no por quê de ser nós os fiéis.
Somos pessoas completamente diferentes e com objetivos muito diferentes, certo dia eu estava conversando com Ignus sobre o futuro, e eu disse a ele que eu pretendia ter três filhos e trabalhar em algo que me atraísse.
Ignus se virou pra mim e disse:
-Não planeje o que talvez não possa cumprir Jake, pois é por isso que os chamei. Para que essa terra tenha alguma esperança daqui a alguns anos.
Obviamente eu me assustei, e sei que se eu quiser viver meus planos terei de agarrar essa confiança que Ignus colocou em mim e nos meus amigos. Depois dessa conversa, tenho cada dia mais tentado arrumar pessoas para o nosso lado. Melhor começar por quem já está perto....
Palavras de um Fiel,
Jake Evans

Capítulo 17: Os "Presentinhos" de Ignus



Bem... Nossa história começa no fim da aula de duelos, onde todos os alunos estão saindo, ou melhor, quase todos. Rachel e Larry foram surpreendidos por Jasper, que desmeiou Larry e mais uma vez ameaçou Rachel. Segundo ele, as coisas ficarão feiaspara ela caso Ignus soubesse de tudo.
Enquanto isso ocorria na Floresta Negra, no dormitório feminino da Sonceria, Kimmy e Hanna estavam em um "arranca rabo" que levou-as ao diretor, mas este as deixou de lado quando Eris, a mãe de Jasper, apareceu em Hogwarts; uma mulher bela, mas o que ela temn de beleza, ela tem de arrogante. Às vezes acho que Ignus se submete demais a essa mulher.
Na hora do almoço, West e Rachel foram surpreendidos pelos pelos novos amigos de Jake; não vou perder meu tmpo dizendo quem são. E não fora só com ele que Jake fazia "besteiras", e o alvo da vez foi Jessica, que foi surpreendida por uma pergunta ridícula dele: "Posso ser padrinho do seu 1° filho?". Jessica se controlou, mas acabou dizendo que não, pois queria que ele fosse o pai e Jake, sem senso de romantismo, disse que era muito novo para isso em alto e bom som.
Enquanto Jake dava mancadas com uns e outros, o quarteto corvinal consolava Allesie, que acabara de perder o avô. É... Parece que só o Jean tem uma rotina normal na escola!!! A noite chega e, no jantar, Kimmy parece ter encontrado uma nova amiguinha, Leona, do primeiro ano. Quem não gosotu nada, nada disso foi Rachel.
Ignus chamou os nove "obedientes" em sua sala no fim do jantar. Lá ele retirou o fragmento de sua magia de cada um deles, por medidas de segurança e revelou todos que Olivier não está morto, como Tom pensava, mas sim escravizado por Evana. Revelou também as classes de cada espírito e em seguida fez uma pergunta a todos: "O que vocês mais amam na vida?". Após a resposta de cadaum, ele resolvel presentear a todos com algumas "lembrancinhas". Vale lembrar que Eddy e Jean não estavam gostando nada, nada disso. Ao contrário de Jesica e Larry, que só faltavam por ovos de ouro. Os presentes foram os seguintes:
Eddy: As relíquias da morte.
Jake: Nada.
Jean: Nada (Negou o presente).
Larry: Um litro de alixir de pedra filosofal (que seria de Jean).Jessica: Um cordão com as cores do arco-íris que controla os sete elementos.
Lux: Um lenço que cura tudo, até o carater do Jasper e da Amy.
Rachel: Um livro com o simbolo do infinito.
Tom: Nada.
West: Um livro de aparições escrito pelo próprio Ignus.
Ignus também revelou que no livro das promessas, são doze escolhidos e ele perguntou quem queria presentear mais três pessoas com a sua força. Os corajosos queaceitaram sua proposta foram: Larry, Jessica e Lux.
Após as lembrancinhas, todos foram, menos Rachel, que ficou para conversar com Ignus sobre o ocorrido pela manhã. Ignus a aconselhou e todos foram dormir.
No dia que se seguiu, Ignus mais uma vez resolvel nos presentear, mas agora com 4 pontos extras na sua matéria. Em um duelo informal entre duas pessoas e uma terceira filmaria tudo. Mais um dia se passou. Alguns anseando pelo dia de São Valentim, outros, nem tanto. E também esperando as consequancias dos seus atos, como o de Larry, que ouviu Victory o chamando, Rachel sendo mais uma vez pressionada por Jasper. Jean tendo que escolher entre Kimmy e Ashley. Jessica de ver Jake tomando um pouco mais de coragem e West, lendo o que está no seu livro...
Capítulo 17: "Presentinhos" do Ignus
Por: Jefferson Nascimento

Capítulo 18: Malões em perigo, outra vez!


Ah.. sinceramente, eu não aguento mais o Jasper e essas jogadinhas dele. Tentando me impor condições, me chantageando. Quem ele pensa que é ?! E o que mais me intriga é ele ficar se aproveitando de mim em determinadas situações, já não é a primeira vez! Veja se eu posso com uma coisa dessas, ele ficou me pressionando contra contra a parede e me encarando sem dar nenhuma palavra. Isso tudo só para me dizer que queria duelar comigo. Eu mereço!

Como se já não bastasse esse depravado, me vem a Kimmy com o maior dos problemas dela: Jean William Lahndorff. A Kimmy depois de praticamente ter desfigurado a cara da Ashley, pediu ao Jean para ele acabar com a amizade deles. Tá vendo porque eu não gosto que ela esteja com ele .. A Kimmy por ela mesma já é sanguinária, pelo Jean então, eu não me atrevo nem a formar palavras para descrever o que ela se torna. E parece que arranjar problemas é de família porque o Jake .. não sei como a Kimmy pode não ligar enquanto o Jake anda com aquele pessoalzinho maldito. Prefiro ver ele de novo com a Jessica a ver assim. Falando nisso acho que eles estão juntos de novo, estavam se beijando lá no corredor, segundo a Kimmy.
Apesar, de que antes disso ele ficou todo encantadinho com uma menina, acho que é irmã do Lux, e me pareceu que ela também ficou mechida. A Jessica que se cuide, pois eu espero tudo do Jake.
E quem pareceu não gostar nada disso foi o Lux, ele ficou com uma cara muito brava.

No meio de tudo isso eu acabei simpatizando com uma menina do meu dormitório, a única que presta, aparentemente. Espero não me decepcionar, a Callie é legal. E foi ela e a Kimmy que me convenceram a marcar logo o duelo com o Jasper. No início eu estava tranquila, pois dessa vez seria de igual para igual, mas depois que o West me disse que ele estava lendo um livro negro, eu fiquei mais apreensiva. Mas no final eu acabei vencendo o duelo e confesso que por pura sorte.
Não sei que graça essas pessoas vêem em ficar batendo umas nas outras, sem motivo. A Callie disse que o Edgar e outros meninos da Soncerina estavam batendo em um menininho do primeiro ano. Isso é muita injustiça, aqueles ogros malditos.

Tivemos o dia de São Valentim e eu recebi um buquê de flores, sério! Fiquei bastante surpres e mais que isso, estou muito curiosa para saber de quem foi. De início eu pensei que tivesse sido aquele corvinal, o Jay, mas ele não me parece o tipo de garoto que manda flores.

Por fim, estávamos eu e West, mais uma vez sozinhos, depois de o Jake e a Kimmy saírem. Nossa conversa foi quebrada pelos berros da Kimmy dizendo que os nossos malões haviam sido roubados, DE NOVO!
É sério eu não gosto de brigas, mas dessa vez a Amy me irritou por completo, ela já tinha me roubado antes. Fomos, eu e Kimmy, em direção a eles, mas no meio do caminho a Kimmy deu um dos ataques de histeria dela, e jurou que tinha sido a Ashley que a havia roubado e foi atrás da coitada. Conclusão, fui sozinha, mas encontrei o West no caminho. Interroguei o Grupinho Sanguinário, mas como eu esperava eles se fizeram de idiotas. Tentei arrancar alguma coisa deles colocando fogo no malão da Vaca da Amy, mas nada. A única coisa que eu e West ganhamos foi uma passagem só de ida para um cemitério, junto com um espírito.


Furiosamente,
Rachel Connely

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O próximo passo...


Eu estive tanto tempo tentando descobrir a história do Jay, e acabei descobrindo quão triste é a vida da família Rashmore. Mas, tendo descoberto TUDO ISSO, não sei mais o que fazer. Eu nunca parei pra pensar no próximo passo. Eu não tenho a mínima idéia de como confortá-lo (ainda mais que não foi ele que me contou sua história), mas descobri, graças a isso, o quanto eu me importo com ele, o quanto eu gosto dele e o quanto eu quero ele bem. Eu posso não ter a mínima idéia do que fazer, mas sei que vou ser guiado pelo sentimento e sei que todas as coisas boas só podem dar frutos bons. Sei, então, que tudo terrá um bom fim, o problema é o modo como vai ser o meio. Outro problema ao conversar com o Jay é que ele sempre diz que eu sou estranho e falo coisas malucas. Não importa o quão estranho ele ache, acho que só posso confortá-lo de uma forma, dizendo a verdade: que eu o amo, que nunca senti isso por alguém fora da minha família e que o ajudarei e acolherei no que e o quanto eu puder.
Em um pequeno desabafo, mas super-importante,

Eddy Villard - porque há coisas que acontecem sem se perceber.

Reflexão!


Achar aquela carta do meu irmão me fez pensar, mais. Quando esteve em Hogwarts, papai disse para que eu refletisse. Eu pensei e repensei. Quando cheguei em casa, tinha a intenção de me desculpar com o papai e com a mamãe. Mas Alexander não me deixou fazer muita coisa.
Confeço que não estava muito preparada para enfrentar meu pai assim, mas tive de fazer. Ao invéz de melhorar minha situação, eu piorei, e ainda pra completar, Jake resolveu mandar uma cartinha pro papai dizendo que iria falar com ele à noite. Ele é maluco!
Mamãe me disse para desconsiderar tudo o que papai disse e me mandou ficar à vontade com o Jake, mas isso não faz parte dos meus planos. Não porque Alex ficou contra mim ainda sim, mas porque eu não quero mais comprar brigas em casa. Prerendo falar com o papai tudo o que falaria antes de pressão do Alex e com a mamãe eu também terei uma conversa.
E quanto ao Alex... Ele não teve a minha ajuda para fazer filho algum, logo eu não pretendo me meter em confusões por isso. Eu sei que a vida dele está se arruinando, mas Alex procurou! Agora eu só posso desejar sorte, porque de trabalho sujo, eu quero distância! Eu nunca estive naquele quarto...
E quanto ao Jake... Isso é definitivamente o que mais me preocupa. Não vou poder dar a ele toda a atenção que ele merece, pois Alex vai estar pegando no meu pé. Tenho muito medo de perdê-lo, já que no ano que vem uma nova caloura apaixonada vai pintar no pedaço. Eu espero que ele realmente goste de mim como ele diz e como parece., e, princpalmente, como eu gosto dele... Ou melhor, AMO! Vamos precisar... Pois serão mais de dois anos de espera! Ou não... A diplomacia deve ajudar em algo, já que é isso que papai tanto prega!

Atenciosamente,

JMackenzie.

Capítulo 19: Novas Verdades

Depois de serem aparatados para o Cemitério de Salém, Rachel e West conseguem escapar com vida das garras de Lámitis, a Viúva, graças ao clamor levantado por West, Ignus chegou arrepiando tudo e levando Rachel e West com vida para Hogwarts.
Lux, Eddy, Othie, Larry e Jay conseguiram deter os Soncerinos que perturbam e agridem Kurt. Embora tenha recebido o Feitiço Fogo do Inferno, Lux e seus amigos conseguiram se dar bem.
Jessica voltou as boas com Jake, a notícia do reato chegou aos ouvidos de Mike, que conversou com Alexander sobre o assunto, e mostrou toda sua opinião sobre o assunto, Jessica foi informada por Alexander que deveria contar ao pai que estava namorando com Jake. Mike certamente sabe que Jessica ficou chateada, mas o menino afirma que fez o que fez para o bem da amada, que acredita que seja com ele e não com Jake Evans.
Jean Willian conseguiu, graças a olhares e pedidos, que Ashlley e Kimmy acertassem suas diferenças. Enquanto o ponteiro entre as duas se acertavam, Lux e Amy começaram uma espécie de "Guerra Fria". Eddy avança em seu feitiço tão sonhado e nota a ausência de sua prometida ajuda, da Madison.
O conforto de Hogwarts não é o suficiente para aquecer o coração triste de Tom, que ao perder seu amigo se encontra muito sozinho, mas Victorie tem tentado ajudar, mas Tom sente demais a falta de seu eterno amigo Olivier.
Os dias se arrastam e nossos heróis ficam a todo vapor com as últimas aulas, Madison ensina os últimos feitiços a serem aprendidos e Carly ensina sua última transfiguração no ano. Depois de muito estudarem, nossos heróis começam a estudar com bastante afinco.
Os exames finais chegam e os resultados são dos mais diversos, Rachel conseguiu manter algumas notas azuis, mas infelizmente despencou em algumas matérias. As pegadinhas de Artemis fez com que Lux, Rachel e outros ficassem com notas vermelhas, Agny se mostrou irredutível em seu exame e notas antes altas, desceram.
Em Poções muitos alunos ficaram com notas vermelhas, pois Poções é considerada a matéria mais difícil. Em Duelos Jessica não conseguiu a tão sonhada nota azul, e Eddy foi realmente bem em Transfiguração. Luz mostrou que sabe realizar feitiços, e Jean Willian progrediu e muito.
A infelicidade ficou por conta de Tom, que recheou seu boletim segundanista de notas vermelhas.
Depois das notas derradeiras e felicitadas, nossos jovens retornam para seus lares e é lá que cada um se depara com as novidades.
Rachel Connely viu em Miguel um irmão amável e percebeu o quanto sua irmã Vivian é imatura, visto que esta não retornou para casa. Elliot ficou super nervoso ao descobrir que sua filha encontrava-se na Irlanda, na casa de uma amiga. Elle Villard faz parte da família Connely novamente, pois esta conseguiu fisgar o coração de Ben de vez.
Mas outra grande surpresa estava para chegar, pois Rachel descobriu que Lance Farh, um amigo de escola, mora bem perto de sua casa. Rachel apresentou o mais novo membro da família a Lance, e este pareceu realmente interessado em crianças. Logo em seguida Rachel concretizou o quão amável seu irmãozinho é, ao receber uma gargalhada dele.
Eddy Villard segue para sua mansão ao lado de seu pai, que no meio do caminho se depara com uma antiga amiga, Cylia é seu nome. A antiga amiga, convida David e seu filho para um pequeno lanche, Eddy tenta cortar, mas seu pai resolve aceitar por educação. Chegando no bar, Cylia começa a revelar muitas coisas que para Eddy é novidade, mas para David não passam de fofocas. Cylia se revela uma mulher vulgar e super desequilibrada.
Em uma das declarações de Cylia, Eddy nota o sobrenome de seu amigo Jay, Rashmore. Interessado e curioso para saber o que, de fato, Jay andava escondendo, Eddy começa a conversar com a senhora, para retirar informações. Eddy descobre que Cylia é tia do menino, descobre também que a família de Jay é completamente desestruturada, pois seu pai é um marginal, sua irmã uma aborto a beira de uma loucura da família e sua mãe uma mulher muito sofrida e perturbada.
Depois de tantas novas verdades para si, Eddy sai de sua distração quando Cylia comenta um fato sobre o seu pai, Cylia afirma que Davi teve uma filha fora do casamento e para a surpresa de Eddy, Cylia dá a entender que é Minnie Canvoir.
Não foi somente Eddy que recebeu notícias bombásticas nesse dia, Lux ao retornar para seu lar tem a informação de que seu avô, Phil, está agredindo sua mãe fisicamente.
Na casa dos Mackenzie, Jessica é quase obrigada a confessar a seu pai o namoro com Jake. Christopher se enfurece e afirma que Jessica não irá namorar ninguém até os dezesseis anos, Jenny por outro lado ficou muito triste, pois por ela sua filha namoraria a hora que quisesse e com quem quisesse.
Christopher deixa ordens explicitas a todos para que confirmem o término do namoro e deixa um ar de revolta na casa, pois já é tempo que ele não anda satisfeito com sua filha. Foi somente Christopher dar as costas, para Jenny desconsiderar tudo que seu marido disse, e informou a Jessica que fizesse o mesmo. Depois dos pais saírem, Alexander informou a Jessica para não fazer o que sua mãe disse, pois ele contaria tudo a seu pai. Depois dessa afirmação Jessica se vê diante de dois caminhos, pois em um ela com certeza se dará bem, mas sua vida familiar fica completamente comprometida.
Depois de perceber que todos estavam ocupados e assistir Alexander sair, Jessica entrou no quarto do irmão, e abriu sua gaveta, que outrora ele fechou muito assustado. Jessica leu e diante do que lá estava escrito, a bruxinha concluiu que seu irmão havia engravidado Leona Findily, uma primeiranista da Soncerina.
Toda a ação fica por conta de West Swan, que ao ir embora encontra sua mãe na estrada esperando o carro de seu pai. Lucius de início de assusta, mas resolve aceitar o confronto, o carro de Lucius se dissipa no ar graças ao feitiço lançado por Minly. West se vê no meio de uma guerra de bruxos realmente experientes.
Minly e Lucius acabam desacordados e West se vê cercado de policiais e médicos. No meio de um verdadeiro pandemônio, West é levado a delegacia para depor, embora seja menor de idade, West foi a única vítima ocular do caso. No meio de seu depoimento, West tenta enganar as autoridades e acaba mal, pior ainda acabam os companheiros de cela de West, que tentaram molestá-lo e com a ajuda de seu pai, que aparatou para a delegacia, conseguiram escapar. [Lucius foi acordado por Kila, graças ao telefonema dado por West].
West voltou pra sua casa e foi surpreendido por sua mãe que ficou diante de Lucius, e fez West escolher para qual casa ele iria. Confuso o menino tentou impedir sua decissão, mas
infelizmente West teve de dizer, o menino escolheu ficar com Lucius.
Enquanto Minly ia embora com suas verdades sobre Lucius. West conversava com seu pai, e Lucius revelou que Ignus o escrevera e disse basicamente que "West é sua imagem quando criança". West entendeu perfeitamente a mensagem que Ignus quis dizer, e Lucius entendeu da forma que lhe convinha.
Neste capítulo, alguns de nossos heróis descobriram informações que tomarão como verdades. Mas toda informação deve ser investigada com cautela, pois a verdade de um, pode não ser a real verdade.

Fim do Capítulo 19
Por: Fagner Moura

terça-feira, 27 de outubro de 2009

"Até Aqui Fomos Analisados!" [Parte 1]

Eddy Villard
Loiro, rico, inteligente, capacitado, bom amigo e sensível. Eddy Villard mantêm a linha de personagens do Marcus Vinicius, se diferenciando por uma série de fatores:
-Eddy Villard tem uma família bem estruturada;
-É capaz de discernir seus sentimentos;
-Ama o pai, pois dessa vez tem um de verdade.
Marcus com Eddy acompanha o ritmo do jogo e continua a analisar o seupar da temporada, dando boas evidências que pode ser Allis. Eddy Villard é um rapaz de bom caráter e não é de se meter em confusões.
Astuto como todo personagem do MV, Eddy estuda bem cada caso antes de pronunciar seus feitiços e ouve mais do que fala. Embora seja novo, Eddy tem cara de que será um homem sábio.
O principal diferenciador desse personagem com os demais dos outros ciclos é a sua capacidade de entender seus sentimentos, Eddy consegue manipular suas emoções muito bem. Não ficando estressado em horas indevidas e ainda conseguindo esconder ciúmes quando o possui.
Jean Willian Lanhdorff

Super família e explosivo, Jean Willian é um bruxo de fibra. Michael leva Jean Willian a um patamar de soncerino quando coloca seu personagem para pensar, e põe na Grifinória novamente quando este abre a boca. Jean Willian quase sempre está certo em tudo que diz e faz, seu parceiro de aventuras Linfium vê em seu primo um herói.
Mais uma vez Michael me dá orgulho de cada mestrada com ele, revelando de forma transparente os sentimentos de seu personagem e a posição que o mesmo toma em cada um. Com uma história fascinante, Jean Willian segue no jogo apaixonado por Kimmy, mas não um amor de príncipe e princesa, e sim um amor real, MUITO PÉ NO CHÃO!
Jean consegue domar Kimmy quando esta fica irritada, e Michael não erra o tom quando Jean quer mostrar seu lado sensível a todos, e não aquele garoto muleque que bate e brinca com Linfium.
Mais uma vez Michael acertou na dosagem de cada igrediente para formar um personagem excelente, assim como todos que teve até hoje.
Jessica Mackenzie
Jessica é a prova de que RPG é igual casamento, no início é tudo bom, mas ESPERA! Jessica era a princesa que seus pais pensavam que tinham, no decorrer do jogo Jessica se mostrou uma Nicole mais inteligente e sem amigas.
Danilo peca muitas vezes com Jessica por fazê-la ser as vezes uma rebelde sem causa e confundir personalidade com arrogância. Exemplo disso, Minnie é uma menina cheia de personalidade, mas é meiga e doce como uma flor. Jessica lança a beleza feminina(olhares, movimentos, gestos e atitudes) para o brejo, pois a maioria dos meninos(estou incluso NISSO) gosta mais dos gestos e olhares do que a própria beleza.
Mas quando Jessica acerta, é realmente em cheio. Jessica com as mãos do Danilo conquistou a química com Jake e a capacidade como bruxa de Jessica, que atualmente está em perigo de ser tomada.
Embora seja desobediente e muito intrometida, Jessica leva consigo o "humor agressivo" do Danilo e leva todos as gargalhadas em suaa mestradas. Assim como ocorreu com Ryan, que terminou com Pérola, amando Hermione. E Matthew que terminou morto, mas junto com Allyson enquanto vivo, depois revelou que não a amava. Como Jesse que não amava Christie, e quase no final voltaram a se amar. Tomara que Jessica também não seja uma mentirosa.
Larry Leinecker

Diferente de Ben, Lucas conduz Larry para um personagem normal, sem mais. O fato de estarem na escola dificulta a libertação do personagem, mas para o Pedro, por exemplo, facilita.
Enquanto Ben procurava aprender feitiçso, Larry encontra-se pressionado a aprendê-los e atado pelos laços de Victorie, uma menina a qual ele se apaixonou. Lucas conduz muitas qualidade antes dadas a Ben, agora em Larry. A fidelidade aos amigos principalmente, Ben sabia ser fiel, e soube trair também, mas Larry ainda não fez isso.
Os problemas familiares ainda perseguem o Lucas, e ele sabe lidar com isso perfeitamente nesse ciclo, depois de jogar outros RPG's por aí, Lucas voltou mais capaz, mas esqueceu como é jogar Harry Potter, mas aos poucos está aprendendo.
O piro defeito de Larry está em sua superficionalidade, o personagem muitas vezes não passa sentimentos verdadeiros ou palavras que saem do coração, mas julgo que isso também sej questão de tempo. Assim como Eddy, Larry pensa antes de lançar seus feitiços, as vezes nem tanto.....

[Continua...]

Comunico que isso é uma análise até o capítulo 19, minhas análises não remetem a nenhuma verdade, somente ao que penso de cada personagem. Estão aí os aspectos ruins(para os que tem) e os aspectos bons. Lembrando que a verdade de cada personagem está em cada PC, assim como as verdades dos NPC's, que mutias vezes são criticados, TAMBÉM estão EM MIM!
Divirtam-se! O final da análise EM BREVE!

Acertando os ponteiros

Nos últimos capítulos os orgulhos de Kimmy e Ashlley precisarão ser engolidos por um "SER MAIOR", Jean Willian Lahndorff. A pedido do seu amado, Kimmy resolveu tentar suportar Ashlley, esta por sua vez tentará suportar Kimmy também.
A verdade é que a bruxinha não deixará isso passar em branco, Kimmy usará sempre que puder essa atitude contra Jean Willian, já que Ashlley é o ser mais odiado por Kimmy da escola, Ashlley ganha até mesmo da Amy.
Enquanto isso, Kimmy parece crescer no decorrer das férias, no intervalo entre 1º Ano e 2º Ano a bruxinha evoluiu e resolver aceitar as opiniões alheias(de quem lhe convém). A esperança de Kimmy evoluir mais um pouco é grande, enquanto isso seus amigos e Jean Willian agradecem, pois Kimmy é como uma bombinha que pode explodir a qualquer momento.

Mais que um sonho

FIM DO PRIMEIRO ANO! Hogwarts foi muito mais que um sonho pra mim, lá conheci pessoas realmente agradáveis, como: West, Kimmy, Rachel, Jake, Jessica, Alexander, Lance e outros...
Infelizmente nenhuma amziade forte eu consegui fazer, mas acho que conforme o tempo for passado eu me adapto melhor. As coisas andam muito boas, não tirei muitas notas vermelhas e nenhum professor me odeia por hora. Existem pessoas super legais no meu ano, mas existem os desprezíveis também(brincadeira rsrs), ninguém é desprezível, mas eu tive menos contato.
Muitas personalidades diferentes e existem alguns loucos por lá também, mas no todo são como uma família liderados por Ignus Muntverion. Me sinto feliz em fazer parte desse sonho e de tudo que está reservado para essa comunidade mágica.
Meus pais estão super orgulhosos de mim, e em breve eu estarei indo para a casa da minha tia na Escócia, bem perto de Hogwarts. Quem sabe não passo por lá, estava morrendo de saudades do meu neném(Matthew, meu irmãozinho de 3 anos) e dos meus bebês(meus cachorros) e principalmente do meu pai e da minha mãe.
Desejo excelentíssimas férias a todos, e espero que o ano que está por vir, seja melhor que o anterior.
Beijos e Abraços a todos,
Leona Findily

O Ultimato!

A cada dia que se passa eu ando mais apegado ao trabalho, e a única coisa que me faz voltar pra casa é saber que na maioria dos meses estamos em paz. Jessica tem sido uma grande vergonha pra mim e toda a família, mas ela que me aguarde.
Pensei que já houvesse feito de tudo, mas ainda não. Acho que a Jessica tem se tornado sem limites, por que muitas vezes eu e Jenny tivemos compaixão, mas isso não ocorrerá mais pode ter certeza.
Jessica já foi enviada a um convento, já foi para Smeltings, já conversamos com ela, já batemos nela e infelizmente NADA! Muito me entristece ver minha princesa desse jeito, arrogante, bagunceira, baderneira, enfim uma perfeita Jezabel. Não parece que foi a lindinha que sempre demos tudo do bom e do melhor, não sei onde erramos, mas vou consertar.
Não acredito na premissa "Pau que nasce torto, morre torto", não na minha casa. Como se não bastasse agora Jessica me veio com a história de estar apaixonada, ela vai se apaixonar pela minha cinta quando encontrá-la novamente!
Nessas férias de verão, minha filha voltará a ser o que era antes ou.....
Não percam....

Desisto!


Já vi que não adianta, por mais que eu tente convencer o Jake ele não quer parar de andar com aqueles covardes, inspiradores do caos. Eu não sou do tipo de pessoa que desiste fácil do que quer, eu fico insistindo até ter resultado. Com a Kimmy eu obtive esse resultado, já com o Jake...
Parece que ele se sente bem, batendo papo, almoçando ou o que quer seja que ele faça com aquela raça. Infelizmente eu não sou como a Kimmy, que não tá nem aí para o que acontece com o irmão dela .. Eu só queria que ele soubesse que eu faço isso pra ele poder não se arrepender mais tarde, mas já que ele não me ouve, problema dele!
O Jake deve ter se irritado com as nossas brigas constantes e agora resolveu procurar outra turma. Bom, essa foi a escolha dele, eu já dei chances demais.


Não diga que não avisei,
Rachel Connely



Restituição

Cindy nos últimos capítulos resolveu perdoar Sammy, e com isso poderem reconstruir a família que outrora tiveram. Lux deu total apoio a sua mãe para que ela voltasse com seu pai, pois ele já havia notado o real arrependimento de seu pai.
Dito e feito, Cindy não somente voltou com Sammy, mas como também aceitou seu sogro novamente em casa. Infelizmente o drama da Sra. Lancaster continua, pois agora o Sr. Phil a está agredindo, mas certamente ela dará um jeito.
Depois de restituída a família Lancaster prossegue da melhor forma possível, a relação Lux e Sammy aos poucos se nota um progresso.
A história continua....

O presente divino de Sanny Connely

No último capítulo Sanny deu a luz a Miguel, seu filho com seu amado esposo Elliot Connely. A família Connely encontra-se em festa pelo nascimento do novo membro, mesmo com a fuga de Vivian.
O milagre do nascimento foi gravado e fotografado por Elle e Ben, que estavam animadíssimos com o novo membro, infelizmente Rachel e Vivian ficaram de fora, pois estavam na escola. A família de Rachel está em festa, enquanto isso Vivian aguarda a cólera de Elliot que cairá sobre ela.
Sanny há muito tempo queria ter outro filho, e seu presente divino depois de quase oito anos chegou. Sanny sem dúvidas amará Miguel com intensidade, pois foi seu último filho. Elliot se alegra ao lembrar que vai reviver tudo que viveu com Ben, Rachel e Vivian.
Miguel não foi somente um presente para os pais, como para toda a família. Ele será um menino muito amado, e terá um caráter excepcional como toda a família Connely, ou melhor, quase toda a família.

Férias de Verão

Depois de um quarto ano realmente intenso, eu e meu melhor amigo Alexander estamos nos preparando para os NOMs. Alexander tem um plano que tenho medo de dar errado, mas como um bom amigo o máximo que posso fazer é aconselhar.
Minha vida está realmente boa, descobri onde a Rachel mora e fiquei realmente surpreso, ia morrer sem saber. Conheci o irmão mais novo dela, Miguel, o menino é realmente uma graça.
Falando em filhos, minha mãe voltou a Londres e estou muito animado, espero que tenhamos tempo para fazer algum programa legal, e vê se ela é capaz de iluminar minha mente para eu escolher uma profissão. Isso é um assunto que está tirando meu sono.
O plano do Alexander é a principal coisa que está tirando meu sono, ele anda muito magoado com a Jessica, pois cada dia mais ela quer se meter em sua vida. Nunca tive irmãos, mas acho que é porque ela é irmã mais nova. Mas devo admitir que a Jessica mudou muito pra pior, tenho pena do Sr. e da Sra. Mackenzie, pois eles foram sempre os pais que eu não tive.
Como sou simplesmente o amigo do Alex não devo falar muito, mas fico feliz na profissão que meu amigo escolheu e tenho certeza que ele conseguirá seguir, embora seja difícil.
Um abraço a todos,
Lance Farh

Problemas, problemas e mais problemas...


Eu recebi a pior notícia da minha vida, meu irmão... pai... Ele só tem 14 anos. Não! Não acredito nisso, eles não podem ter esse filho, seria suicído. Estou completamente confusa... Acho que é por isso que ele não quer que eu namore com o Jake, ele deve pensar que vou ter relações com alguem antes de me casar.
Meu irmão sempre foi alguem impulsivo, como eu. Mas engravidar uma garota de 12 anos não é impulsividade, é burrice!
As coisas não vão ficar assim... Vou fazer o trabalho sujo por ele... Meu irmão não vai estragar a vida dele com um filho em plenos 15 anos! Se papai descobrisse certamente o tiraria da escola e o obrigaria a trabalhar...
Mas isso não é tudo, Alex me obrigou a contar pro papai e pra mamãe sobre o Jake, ninguem merece. Com certeza ele tem moral pra falar, mas enfim... Papai fez o que eu temia e mamãe fez o que eu JAMAIS esperava. Ele me proibiu de namorar e mamãe me acobertou... o.o, mas Alex continua relutante, dizendo que fará o que o papai mandou, lógico! Fez besteiras, agora tá aí, se borrando de medo.
Eu pensei que fosse perder o Jake para aquela garota que entra no ano que vem, e isso me preocupa... Me preocupa perder a cabeça e acabar socando ela caso ela se assanhe... Mas é lógico qe eu conto com um aliado fortíssimo, Lux.
Mas falando de preocupações com o Jake, nossa... ele é muito problemático.. rsrsrsrsrs... Mas eu o amo! Ele anda muito envolvido com aquelas pessoas que eu sei que não prestam... Ele tem de abrir os olhos, e eu vou ajudar!!! Ele está sendo usado, mas não percebe... Não engoli aquela história de ele não ter batido no Kurt, mas aposto minhas fichas nele. E quanto ao Mike, ele já está passando de uma linhazinha chamada LIMITE!


Preocupadamente,


JMackenzie

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Evoluindo !




Fui uma DROGA! Pelo menos nas minhas provas , mas como vocês não querem saber disso vou ao que interessa.Sempre andava quieto ao meu canto até esse ano , além de ter que ficar sabendo que meu irmão pode ser atacado a qualquer momento por garotos mais experientes do que eu (vide o "Partis Temporus") ainda estou tendo que lidar com aqueles seres repugnanetes que são os Sonserinos.
Além de ter que ver as poucas vergonhas que o Kevin faz com a Minnie ( Emotímetro no Preto !) , aquele Jasper , Aquelazinha da Amy e aquele verme do Edgard estão me torrando a paciência , só não parti pra cima do Jasper ainda por respeito ao Ignus e por que minha razão é 100 vezes maior que meu ódio.
Porém consegui me acertar com o Cliff e o Jay (que lançou uma transfiguração de cor nos meus olhos deixando-os completamente negros) está se dando bem com ele e já recebeu o "Emotímetro" que tanto pediu.
O diretor Ignus está cada vez mais próximo da gente e nos deu presentes maneiros , a cada dia eu me afeiçoo mais a ele *--* ( e a duas garotas em especial ).
Pela primeira vez sinto que estou muito mais crescido do que quando entrei na escola (e BONITO kkkkk...) ,meu corpo já me responde de outro jeito a certas coisas e estou me tornando mais confiante e com certeza mais forte.
E aí da Nivy de pensar que vai ficar com o Jake ( ele é legalzinho e tudo mais , mas minha irmã NÃO!)
E em resumo da minha vida pessoal tudo voltou ao normal mas porém descobri uma coisa que anda ocorrendo agora lá em casa que não ocorria antigamente , meu avô (já que não consegue mais afetar mamãe com insultos verbais) está agredindo minha mãe e fica colocando caraminholas na cabeça da minha mãe.
Ainda bem que fiquei fora e agora o enxergo de verdade ( agora tenho entendimento de coisas que ele fala) coisa que não enxergava aos 8 anos.
Ele e estes Sonserinos que me esperem pois um novo Lux está a Caminho              \o/ !
 
Evoluindo ,

L. Lancaster

A pedra Lux Lancaster

Lux tem sido realmente uma pedra em nossos sapatos, tem nos impedido de brilhar em Hogwarts. Se eu fosse ele eu me livrava de receber uns bons castigos do Jasper, pois em breve será isso que vai acontecer.
Espero que ele receba isso como um conselho de amiga, e ontem eu ri tanto quando vi o Kevin tentando beijar a Minnie, mas a Penelope chegou na hora que ele tava conseguindo. Eu me escangalhei de rir, outra que já está me enchendo a paciência é a Callie, em breve vai sofrer como Lux sofrerá.
Enquanto as minhas pedras, Rachel e Kimmy é apena suma questão de tempo. Jake já está do nosso lado. Lux o aviso já está dado, e nãoa dianta se proteger com esse quarteto que você tem, pois na hora H essas aves de rapina vão bater suas asas para bem longe.
E eu já aprendi a depenar aves rsrsrsrsrsrsrsrs,
Recado dado!

Salão Comunal do 3ºAno

Salão Comunal do 3ºAno
Gryffindor

Ravenclaw

Slytherin

Hufflepuff

Em Hogwarts:

  • Diretor: Ignus Muntverion
  • Prof. de Adivinhação: Marieta Sadarg
  • Prof. de Aparatação: Madison Hollant
  • Prof. de Aritmancia: Marieta Sadarg
  • Prof. de Astronomia: Artemis Villard
  • Prof. de Defesa Contra as Artes das Trevas: Lufian Leinecker
  • Prof. de Duelos: Ignus Muntverion
  • Prof. de Estudo dos Trouxas: Joely Darling
  • Prof. de Feitiços: Madison Hollant
  • Prof. de Herbologia: Agny Frandeloir
  • Prof. de Poções: Mark Varllut
  • Prof. de Runas Antigas: Joely Darling
  • Prof. de Transfiguração: Carly Ophin
  • Prof. de Trato das Criaturas Mágicas: Morgan Villinzy
  • Prof. de Vôo: Morgan Villinzy
  • Subdiretor: Mark Varllut
  • Zelador: Kian Barton

Hino de Hogwarts:

Hogwarts, Hogwarts, Hoggy Warty Hogwarts,

Nos ensine algo por favor,

Tanto sejamos velhos e calvos

Ou jovens de joelhos ralados,

Nossas cabeças precisam ser preenchidas

De coisas interessantes,

Pois estão ocas e cheias de ar,

Moscas mortas e montes de penugem

Nos ensine o que vale a pena

Faça lembrar o que já esquecemos

Faça o seu melhor, faremos o resto

Estudaremos até o cérebro apodrecer.

Mapa de Hogwarts:

7º Andar
Sala Precisa, Sala das Múmias, Sala das Aquífaras, Sala de Adivinhação, Torre de Astronomia e Salão Comunal da Grifinória

6º Andar
Salão Comunal da Corvinal, Sala de Aritmancia, Sala de Runas Antigas, Galpão de Runas Antigas e Sala do Diretor.

5º Andar
Banheiro dos Monitores, Topo da Torre do Relógio, Sala de Estudo dos Trouxas, Sala de Duelos, Galpão de Duelos e Galpão de DCAT.

4º Andar
Biblioteca, Torre do Relógio e Sala de DCAT.

3º Andar
Sala de Troféus, Ponte Suspensa, Corredor Escuro,Sala de Feitiços, Sala de História da Magia, Sala de Transfiguração, Sala dos Professores, Escritório dos Professores e Sala Minfítia.

2º Andar
Ala Hospitalar

1º Andar
Pátio de Transfiguração, Pátio Pavimentado, Ponte de Pedra, Entrada da Passarela e Sala dos Segredos.

Térreo
Sagão de Entrada, Salão Principal, Passarela e Ancoradouro, Jardim e Estufas.

Masmorras
Sala de Poções, Salão Comunal da Soncerina, Cavernas, Estoque Pessoal de Poções e Sala do Kian.

Subsolo
Cozinha, Salão Comunal da Lufa Lufa e Porões