Foi realmente muito bom virar professor de Adivinhação de Hogwarts após a batalha, mas depois que Terth assumiu a direção da escolamuitas coisas mudaram. Ele implantou um regime muito rigoroso para crianças de nze anos.
Eu me mantive calado, tinha meus filhos e Christie e não podia me dar ao luxo de ser despensado de meu cargo. Apesar de discordar de muitas atitudes do diretor, acatava suas ordens numa boa. Ainda havia pessoas como eu naquela escola.
Não por muito tempo... Pevencie, atual professor de DCAT, morreu e o comportamento de Terth foi inaceitável. Sophie não aguentou mais e abdicou de seu cargo da escola. Não havia quem segurasse as asneiras que o diretor fizesse, porque, infelizmente, Prof° de Adivinhação nunca foi um cargo considerado por muitos. Não havia nada o que eu podia fazer.
Os professores que Terth contratou tratavam os professores das matérias adicionais como seres inferiores. Os professores de trato, aritmancia e estudo dos trouxas logo desistiram. Largaram seus cargos, deixando o caminho livre para as falcatruas do canalha!
Eu e a professora Hellyna, de Runas Antigas, permanecemos firmes por um tempo, mas não por muito! Após um mês da saida de Sophie, Helly, como eu a chamava, me propôs participar de uma espedição com um historiador, amigo do Binns.
Confesso que não queria sair, mas a situação estava insustentável. Eu cedi. As coisas melhoraram e eu tive até mais tempo para a minha familia e para a Many.
Helly, Otor( o historiador) e eu fomos em busca de Runas. Conseguimos achar muitas coisas interessantes. Ficamos nisso por uns três ou quatro anos, se não me engano.
Um belo dia recebemos a notícia da prisão de Terth e de um novo diretor de Hogwarts. Ele nos convidou a retornar assim fomos. Pevencie retornou a vida, não estava lá em carne, mas Sophie e Ralf fizeram um bom trabalho... rsrsrsrsrs Todos retomamos nossos cargos e Helly e eu fundamos um templo na escola para por as runas que achamos. A quantidade de runas aumentou considerávelmente.
Depois disso tive uma vida normal até Arthie e eu brigamos e Christie quase morrer de desg0osto. Sempre quis meu menino denovo à família, mas ele se recusava a fazer as pazes e mudou seu nome... Só eu sabia como aquilo teria uma grande repercusão. Mas continuei em frente e feliz na medida do possível!
Com saudades,
Jesse Lestar.
0 comentários:
Postar um comentário