Não foi fácil pra mim esconder o que eu sentia pelo Lash, dos meus amigos, mas foi melhor assim. Quanto ao Gary, eu o amava e não queria magoá-lo mais, pois mesmo dizendo que da minha parte não existia nada, dava pra reparar que ele não ficava nada confortável com a presença do Lash no meu dia-a-dia. Nunca passou pela minha cabeça em um dia largar o Gary pelo Lash, até porquê estava bem claro na minha mente que o sentimento que eu tinha por ele era mais pela sua insistência.
Eu fui sim apaixonada por ele, mas amar mesmo eu só amei a uma pessoa: Gary Mandisom.
Pode parecer um pouco frio da minha parte, mas com a morte do Lash eu fiquei um pouco mais tranquila, pois não precisava mais mentir para o meu namorado. Já era demais para o Gary me ver apenas nos feriados e férias de verão, sabendo que havia um garoto que não largava do meu pé dia e noite.
Gary e eu continuamos com nosso "Plano Polissuco" até o término da escola, algumas vezes eu cheguei a desconfiar que minha mãe sabia da verdade, mas deixei passar, eu não me atreveria a perguntar e correr o risco de ela realmente decobrir. A única pessoa em que eu confiava cegamente em casa era na minha irmã Leslie, que sabia de tudo.
Me formei em Inominável e dei duro para me estabilizar na sociedade mágica, pois era sangue ruim e casada com um trouxa. Não suportei por muito tempo e não me arrependo disso, pois tive todo o tempo do mundo para cuidar dos meus dois pequeninos Dan e Oliver. Dan, o mais novo, era troxa como o pai e Oliver, bruxo. Mesmo com toda essa pressão eu não me desliguei totalmente do mundo bruxo, apenas não trabalhava como uma. Jim e Loan viviam lá em casa, me perturbando e levando meus filhos para as trapalhadas deles .. Não era diferente com a Di. Eu e ela tínhamos que nos reunir frequentemente e dar uns belos sermões nos dois, eles não cresciam!
PS: Até hoje não sei o que houve com os chocolates que eu enviei para o William, o Gary diz que não comeu!
Por Violet Fletcher
1.6 - Origins
0 comentários:
Postar um comentário