Frases da Semana:

"Tudo bem? Tudo bem é o CARALHO!!!" (Lizy Summers)

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Vira-Tempo: Sentimento nunca revelado


Não foi fácil pra mim esconder o que eu sentia pelo Lash, dos meus amigos, mas foi melhor assim. Quanto ao Gary, eu o amava e não queria magoá-lo mais, pois mesmo dizendo que da minha parte não existia nada, dava pra reparar que ele não ficava nada confortável com a presença do Lash no meu dia-a-dia. Nunca passou pela minha cabeça em um dia largar o Gary pelo Lash, até porquê estava bem claro na minha mente que o sentimento que eu tinha por ele era mais pela sua insistência.
Eu fui sim apaixonada por ele, mas amar mesmo eu só amei a uma pessoa: Gary Mandisom.
Pode parecer um pouco frio da minha parte, mas com a morte do Lash eu fiquei um pouco mais tranquila, pois não precisava mais mentir para o meu namorado. Já era demais para o Gary me ver apenas nos feriados e férias de verão, sabendo que havia um garoto que não largava do meu pé dia e noite.


Gary e eu continuamos com nosso "Plano Polissuco" até o término da escola, algumas vezes eu cheguei a desconfiar que minha mãe sabia da verdade, mas deixei passar, eu não me atreveria a perguntar e correr o risco de ela realmente decobrir. A única pessoa em que eu confiava cegamente em casa era na minha irmã Leslie, que sabia de tudo.
Me formei em Inominável e dei duro para me estabilizar na sociedade mágica, pois era sangue ruim e casada com um trouxa. Não suportei por muito tempo e não me arrependo disso, pois tive todo o tempo do mundo para cuidar dos meus dois pequeninos Dan e Oliver. Dan, o mais novo, era troxa como o pai e Oliver, bruxo. Mesmo com toda essa pressão eu não me desliguei totalmente do mundo bruxo, apenas não trabalhava como uma. Jim e Loan viviam lá em casa, me perturbando e levando meus filhos para as trapalhadas deles .. Não era diferente com a Di. Eu e ela tínhamos que nos reunir frequentemente e dar uns belos sermões nos dois, eles não cresciam!

PS: Até hoje não sei o que houve com os chocolates que eu enviei para o William, o Gary diz que não comeu!


Por Violet Fletcher

1.6 - Origins




0 comentários:

Salão Comunal do 3ºAno

Salão Comunal do 3ºAno
Gryffindor

Ravenclaw

Slytherin

Hufflepuff

Em Hogwarts:

  • Diretor: Ignus Muntverion
  • Prof. de Adivinhação: Marieta Sadarg
  • Prof. de Aparatação: Madison Hollant
  • Prof. de Aritmancia: Marieta Sadarg
  • Prof. de Astronomia: Artemis Villard
  • Prof. de Defesa Contra as Artes das Trevas: Lufian Leinecker
  • Prof. de Duelos: Ignus Muntverion
  • Prof. de Estudo dos Trouxas: Joely Darling
  • Prof. de Feitiços: Madison Hollant
  • Prof. de Herbologia: Agny Frandeloir
  • Prof. de Poções: Mark Varllut
  • Prof. de Runas Antigas: Joely Darling
  • Prof. de Transfiguração: Carly Ophin
  • Prof. de Trato das Criaturas Mágicas: Morgan Villinzy
  • Prof. de Vôo: Morgan Villinzy
  • Subdiretor: Mark Varllut
  • Zelador: Kian Barton

Hino de Hogwarts:

Hogwarts, Hogwarts, Hoggy Warty Hogwarts,

Nos ensine algo por favor,

Tanto sejamos velhos e calvos

Ou jovens de joelhos ralados,

Nossas cabeças precisam ser preenchidas

De coisas interessantes,

Pois estão ocas e cheias de ar,

Moscas mortas e montes de penugem

Nos ensine o que vale a pena

Faça lembrar o que já esquecemos

Faça o seu melhor, faremos o resto

Estudaremos até o cérebro apodrecer.

Mapa de Hogwarts:

7º Andar
Sala Precisa, Sala das Múmias, Sala das Aquífaras, Sala de Adivinhação, Torre de Astronomia e Salão Comunal da Grifinória

6º Andar
Salão Comunal da Corvinal, Sala de Aritmancia, Sala de Runas Antigas, Galpão de Runas Antigas e Sala do Diretor.

5º Andar
Banheiro dos Monitores, Topo da Torre do Relógio, Sala de Estudo dos Trouxas, Sala de Duelos, Galpão de Duelos e Galpão de DCAT.

4º Andar
Biblioteca, Torre do Relógio e Sala de DCAT.

3º Andar
Sala de Troféus, Ponte Suspensa, Corredor Escuro,Sala de Feitiços, Sala de História da Magia, Sala de Transfiguração, Sala dos Professores, Escritório dos Professores e Sala Minfítia.

2º Andar
Ala Hospitalar

1º Andar
Pátio de Transfiguração, Pátio Pavimentado, Ponte de Pedra, Entrada da Passarela e Sala dos Segredos.

Térreo
Sagão de Entrada, Salão Principal, Passarela e Ancoradouro, Jardim e Estufas.

Masmorras
Sala de Poções, Salão Comunal da Soncerina, Cavernas, Estoque Pessoal de Poções e Sala do Kian.

Subsolo
Cozinha, Salão Comunal da Lufa Lufa e Porões