"Querida Larie, sinceramente não sei o porque de eu estar tentando compartilhar isso com você agora, mas no momento você é a pessoa em quem eu mais confio. Certamente, minha melhor amiga, depois de tudo o que aconteceu no natal passado. Estar passando por essa provação, e ter vindo morar nesta casa isolada de uma vida me fez repensar...
Estou pirando completamente aqui em casa com a Allyson, ela sisma em ficar aqui, definitivamente, não é tão prática como você! Minhas condições de "saúde" são bem frágeis, você sabe, mas ela parece não perceber que ficar nessa casa com condições tão miseráveis estão me deixando ainda mais fragilizado.
Há um tempo coisas muito improváveis já passaram pela minha cabeça... rsrsrs... Pensei até em perguntar ao Jay se ele que trocar de namorada... Brincadeira... Estou paenas enrolando para não falar o que está entalado aqui na minha garganta e não tenho coragem.
Quando descobri que Allyson estava na Itália não pensei duas vezes antes de ir até lá! Óbvio!!! É a mulher que amo, mas depois de ir até lá, muitas coisas mudaram pra mim e eu acabei muitíssimo prejudicado. Acabei cruzando o caminha do Hank, ele já vez tão mal ao meu irmão, e a mim e as pessoas ao meu redor. Sei que não posso com ele, ele tem mais experiencia e força que eu... Perdi minha autorização para comprar poções e tudo o mais... Isso me fez atacar e matar pessoas... Me tornei tudo o que eu não poderia ser jamais por boa vontade... Um assassino... "E isso não teria acontecido se eu não tivesse ido à Itália!" Foi um pensamento que surgiu e desencadeou tudo o que estou sentindo agora...
De umas semanas pra cá, não consigo mas ver Allyson da mesma forma... Tudo voltou a ser como era no 1° ano pra mim... Allyson passou a ser vista como a amiga e Sally, mesmo que morta, voltou a ser a mulher da minha vida.... O que me segura ainda com ela e saber que eu sou tudo o que ela tem agora, já que ela abandonou tudo na Itália, e também... Quem ficaria com um lobisomen? Estou escrevendo pra desabafar e pedir um conselho... Preciso fugir disso tudo... Ainda gosto um pouco dela... Mas nada se compara a antes...É como se eu tivesse transando com minha amiga.
Não coemente nada disso nem mesmo para o Jay... Preciso definitivamente guardar tudo isso somente comigo. Só estou falando com você porque sei que com a sua praticidade, você terá uma ideia para me ajudar... Preciso de ajuda... Obrigado por ser minha amiga, L.
Desesperadamente...
Matthew Schwartz."
0 comentários:
Postar um comentário