Frases da Semana:

"Tudo bem? Tudo bem é o CARALHO!!!" (Lizy Summers)

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Problemas, problemas e mais problemas...


Eu recebi a pior notícia da minha vida, meu irmão... pai... Ele só tem 14 anos. Não! Não acredito nisso, eles não podem ter esse filho, seria suicído. Estou completamente confusa... Acho que é por isso que ele não quer que eu namore com o Jake, ele deve pensar que vou ter relações com alguem antes de me casar.
Meu irmão sempre foi alguem impulsivo, como eu. Mas engravidar uma garota de 12 anos não é impulsividade, é burrice!
As coisas não vão ficar assim... Vou fazer o trabalho sujo por ele... Meu irmão não vai estragar a vida dele com um filho em plenos 15 anos! Se papai descobrisse certamente o tiraria da escola e o obrigaria a trabalhar...
Mas isso não é tudo, Alex me obrigou a contar pro papai e pra mamãe sobre o Jake, ninguem merece. Com certeza ele tem moral pra falar, mas enfim... Papai fez o que eu temia e mamãe fez o que eu JAMAIS esperava. Ele me proibiu de namorar e mamãe me acobertou... o.o, mas Alex continua relutante, dizendo que fará o que o papai mandou, lógico! Fez besteiras, agora tá aí, se borrando de medo.
Eu pensei que fosse perder o Jake para aquela garota que entra no ano que vem, e isso me preocupa... Me preocupa perder a cabeça e acabar socando ela caso ela se assanhe... Mas é lógico qe eu conto com um aliado fortíssimo, Lux.
Mas falando de preocupações com o Jake, nossa... ele é muito problemático.. rsrsrsrsrs... Mas eu o amo! Ele anda muito envolvido com aquelas pessoas que eu sei que não prestam... Ele tem de abrir os olhos, e eu vou ajudar!!! Ele está sendo usado, mas não percebe... Não engoli aquela história de ele não ter batido no Kurt, mas aposto minhas fichas nele. E quanto ao Mike, ele já está passando de uma linhazinha chamada LIMITE!


Preocupadamente,


JMackenzie

2 comentários:

Christopher Mackenzie disse...

Olha só quem fala de limites.

Jessica disse...

Não se preocupe papai... Vou me pôr no meu lugar...

Salão Comunal do 3ºAno

Salão Comunal do 3ºAno
Gryffindor

Ravenclaw

Slytherin

Hufflepuff

Em Hogwarts:

  • Diretor: Ignus Muntverion
  • Prof. de Adivinhação: Marieta Sadarg
  • Prof. de Aparatação: Madison Hollant
  • Prof. de Aritmancia: Marieta Sadarg
  • Prof. de Astronomia: Artemis Villard
  • Prof. de Defesa Contra as Artes das Trevas: Lufian Leinecker
  • Prof. de Duelos: Ignus Muntverion
  • Prof. de Estudo dos Trouxas: Joely Darling
  • Prof. de Feitiços: Madison Hollant
  • Prof. de Herbologia: Agny Frandeloir
  • Prof. de Poções: Mark Varllut
  • Prof. de Runas Antigas: Joely Darling
  • Prof. de Transfiguração: Carly Ophin
  • Prof. de Trato das Criaturas Mágicas: Morgan Villinzy
  • Prof. de Vôo: Morgan Villinzy
  • Subdiretor: Mark Varllut
  • Zelador: Kian Barton

Hino de Hogwarts:

Hogwarts, Hogwarts, Hoggy Warty Hogwarts,

Nos ensine algo por favor,

Tanto sejamos velhos e calvos

Ou jovens de joelhos ralados,

Nossas cabeças precisam ser preenchidas

De coisas interessantes,

Pois estão ocas e cheias de ar,

Moscas mortas e montes de penugem

Nos ensine o que vale a pena

Faça lembrar o que já esquecemos

Faça o seu melhor, faremos o resto

Estudaremos até o cérebro apodrecer.

Mapa de Hogwarts:

7º Andar
Sala Precisa, Sala das Múmias, Sala das Aquífaras, Sala de Adivinhação, Torre de Astronomia e Salão Comunal da Grifinória

6º Andar
Salão Comunal da Corvinal, Sala de Aritmancia, Sala de Runas Antigas, Galpão de Runas Antigas e Sala do Diretor.

5º Andar
Banheiro dos Monitores, Topo da Torre do Relógio, Sala de Estudo dos Trouxas, Sala de Duelos, Galpão de Duelos e Galpão de DCAT.

4º Andar
Biblioteca, Torre do Relógio e Sala de DCAT.

3º Andar
Sala de Troféus, Ponte Suspensa, Corredor Escuro,Sala de Feitiços, Sala de História da Magia, Sala de Transfiguração, Sala dos Professores, Escritório dos Professores e Sala Minfítia.

2º Andar
Ala Hospitalar

1º Andar
Pátio de Transfiguração, Pátio Pavimentado, Ponte de Pedra, Entrada da Passarela e Sala dos Segredos.

Térreo
Sagão de Entrada, Salão Principal, Passarela e Ancoradouro, Jardim e Estufas.

Masmorras
Sala de Poções, Salão Comunal da Soncerina, Cavernas, Estoque Pessoal de Poções e Sala do Kian.

Subsolo
Cozinha, Salão Comunal da Lufa Lufa e Porões