Frases da Semana:

"Tudo bem? Tudo bem é o CARALHO!!!" (Lizy Summers)

domingo, 25 de outubro de 2009

A confiaça de Ignus.



Há um tempo eu e mais oitos alunos do meu ano receberam de Ignus algo muito especial, pelo menos é o que parece. Eu fiquei muito feliz em saber que ele nos confiou sua força, afinal não é algo que se vê distribuindo em qualquer esquina. Fiquei feliz também, pela reação de meu pai. Há muito tempo não o vejo sorrindo pra mim...
Infelizmente eu recebi esse poder por necessidade, afinal eu liberei esse mal que assola a comunidade mágica. Não que eu esteja me sentindo culpada por estar acontecendo isso. Lógico que não! Foi um acidente, eles me enganaram e poderia acontecer com qualquer um! Mas é triste ver algumas pessoas sofrendo, como o Olivier. Saber que ele não está morto já é uma boa coisa.
Confesso que me sinto até um pouco obrigada a ajudar, caso um dia precise, porque ainda sim é minha culpa. Mas tenho certeza de que fazer oque estiver ao meu alcance é o que eu QUERO! Ignus confiou a mim algo maravilhoso e eu vou fazer jus a isso.
Em nosso ultimo encontro, ele me deu de presente, um colar que controla os sete elementos. Ainda não sei usar a aura, mas em breve terei aulas de adivinhação e vou aprender! Infelizmente o Ignus retirou de mim sua força, mas ele disse ser temporário. Ainda não tive a oportunidade de usá-la de livre vontade, mas assim que tiver, vou usar! Não sei porque essa tão repentina lealdade, mas eu simplesmente me sinto segura com as palavras dele e algo me diz para não ter medo...

Fielmente,

JMackenzie.

1 comentários:

ρεδяíìи™ disse...

Muito obrigado Professor pelo presente.Jah usei uma vez e continuarei usando (de maneira sábia como o senhor claro).

Salão Comunal do 3ºAno

Salão Comunal do 3ºAno
Gryffindor

Ravenclaw

Slytherin

Hufflepuff

Em Hogwarts:

  • Diretor: Ignus Muntverion
  • Prof. de Adivinhação: Marieta Sadarg
  • Prof. de Aparatação: Madison Hollant
  • Prof. de Aritmancia: Marieta Sadarg
  • Prof. de Astronomia: Artemis Villard
  • Prof. de Defesa Contra as Artes das Trevas: Lufian Leinecker
  • Prof. de Duelos: Ignus Muntverion
  • Prof. de Estudo dos Trouxas: Joely Darling
  • Prof. de Feitiços: Madison Hollant
  • Prof. de Herbologia: Agny Frandeloir
  • Prof. de Poções: Mark Varllut
  • Prof. de Runas Antigas: Joely Darling
  • Prof. de Transfiguração: Carly Ophin
  • Prof. de Trato das Criaturas Mágicas: Morgan Villinzy
  • Prof. de Vôo: Morgan Villinzy
  • Subdiretor: Mark Varllut
  • Zelador: Kian Barton

Hino de Hogwarts:

Hogwarts, Hogwarts, Hoggy Warty Hogwarts,

Nos ensine algo por favor,

Tanto sejamos velhos e calvos

Ou jovens de joelhos ralados,

Nossas cabeças precisam ser preenchidas

De coisas interessantes,

Pois estão ocas e cheias de ar,

Moscas mortas e montes de penugem

Nos ensine o que vale a pena

Faça lembrar o que já esquecemos

Faça o seu melhor, faremos o resto

Estudaremos até o cérebro apodrecer.

Mapa de Hogwarts:

7º Andar
Sala Precisa, Sala das Múmias, Sala das Aquífaras, Sala de Adivinhação, Torre de Astronomia e Salão Comunal da Grifinória

6º Andar
Salão Comunal da Corvinal, Sala de Aritmancia, Sala de Runas Antigas, Galpão de Runas Antigas e Sala do Diretor.

5º Andar
Banheiro dos Monitores, Topo da Torre do Relógio, Sala de Estudo dos Trouxas, Sala de Duelos, Galpão de Duelos e Galpão de DCAT.

4º Andar
Biblioteca, Torre do Relógio e Sala de DCAT.

3º Andar
Sala de Troféus, Ponte Suspensa, Corredor Escuro,Sala de Feitiços, Sala de História da Magia, Sala de Transfiguração, Sala dos Professores, Escritório dos Professores e Sala Minfítia.

2º Andar
Ala Hospitalar

1º Andar
Pátio de Transfiguração, Pátio Pavimentado, Ponte de Pedra, Entrada da Passarela e Sala dos Segredos.

Térreo
Sagão de Entrada, Salão Principal, Passarela e Ancoradouro, Jardim e Estufas.

Masmorras
Sala de Poções, Salão Comunal da Soncerina, Cavernas, Estoque Pessoal de Poções e Sala do Kian.

Subsolo
Cozinha, Salão Comunal da Lufa Lufa e Porões