Frases da Semana:

"Tudo bem? Tudo bem é o CARALHO!!!" (Lizy Summers)

sábado, 17 de outubro de 2009

Vira-Tempo: Minhas cartas

De: Arthur Cattem S. E. M. Bones
Para: Nikki Kim Lucifield

Profª Nikki estou precisando muito de sua ajuda e das ajudas "divinas" que você possui, esta batalha está ficando realmente perigosa e meu filho insiste em brincar som a vida, ou melhor, com a morte. Lembre-se do voto perpétuo que você fez com a Bellatrix de me proteger e eu acho que me ajudar com o Seph seria a melhor forma (e o estranho é que ele mudou do nada).



*OBS: Essa carta nunca chegou a Nikki até hoje não sei o porquê. Mas acho que tem um dedinho de maldade infantil atuando nesse mistério.


De: Adam Cattem Collins
Para: Maya Lucifield

Maya, estou com problemas sérios demais. A Michele foi seqüestrada por outros elementais e não tenho a mínima idéia do que fazer. Em meu trabalho, deram-me a missão e recuperar o medalhão da deusa e estou progredindo e, embora o ministro seja uma ótima pessoa, sei que ninguém melhor que a dona para usá-lo. Por favor, escreva-me assim que puder e não mande muitos detalhes pois estou "disfarçado". Você é minha única esperança de conseguir paz, pelo menos para a minha vida. Em desespero nunca antes experimentado,

Seu cobaia.


*OBS: Essa carta nunca chegou. Pouco antes de chegar, a Maya tinha sido assassinada e acabaram-se minhas esperanças.

De: Príncipe Alexander G. Hoffman III
Para: Evelyn Lynch

Evelyn, estou a escrevê-la pela necessidade de seu perdão. Sei que a tratei mal desde o primeiro segundo de encontro que tivemos e me arrependo profundamente. Desculpe, mas é que eu ainda não tinha acostumado com um lugar onde não se curvam ante a mim, mas percebi que príncipe não passa de uma palavra no meu nome e isso não muda a minha condição de humano. E, hoje, como humano, peço-lhe seu perdão. A presença do Ralph me faz muita falta, ele era o único que vinha me visitar e não era por eu usar uma coroa. Com arrependimento real (e não me refiro a realeza),
Alex.
*OBS: Preferi desculpar-me pessoalmente e guardei essa carta em um esconderijo do castelo que só eu e o Ralph conhecíamos, mas ela desapareceu após algum tempo.
De: William Malkavier B'zaurie
Para: Violet Fletcher

Mando essa carta como um convite a minha casa para um jantar de páscoa (seus chocolates sempre "somem", então não se preocupe com nada). Diz ao Gary que quero muito falar com ele, quero explorar os limites de nossa amizade e ter realmente uma conversa séria com ele. O Brendown está muito grande e lindo, mas aprontando muito (MEU FILHÃO!). Minha eterna esposa (eu amo lembrar disso!), às vezes, não gosta das brincadeiras dele e as acha perigosas e vive brigando com ele (e comigo, que tenho um humor idêntico ao dele). Ela fica reclamando, mas eu sei que toda a noite é por isso que ela ri, e é por isso e tudo o mais que SOMOS FELIZES.
Aos amigos que quero bem sempre, William.


*OBS: As cartas da Violet que são misteriosamente "extraviadas" são diferentes das minhas. Essa carta chegou e tivemos um belo dia em famílias.

De: Alan Rockwood Villard
Para: Julie Lavender

Julie, finalmente os fantasmas do passado estão parando de me assombrar e estou, mesmo que sozinho, conseguindo ser feliz. Aqui, junto ao Dex, estou conhecendo crianças fantásticas e que nunca tiveram a oportunidade de desenvolver sua magia, mas que agora já estão fazendo coisas fantásticas (na verdade, elas estão aprendendo a mudar cores, mas todo passo é grande para aqueles que nunca andaram). Mande um abraço a todos (mas, os mais especiais têm que ser dados na Stephanie e na Selene). Cuide bem de sua(s) eterna(s) criança(s), Alan Villard.


*OBS: Nunca tive a necessidade de mandar essa carta, pois senti a atuação de velhas magias ligativas em mim e minha mente e meus pensamentos me dizem que de alguma forma a Julie já sabia de tudo.

0 comentários:

Salão Comunal do 3ºAno

Salão Comunal do 3ºAno
Gryffindor

Ravenclaw

Slytherin

Hufflepuff

Em Hogwarts:

  • Diretor: Ignus Muntverion
  • Prof. de Adivinhação: Marieta Sadarg
  • Prof. de Aparatação: Madison Hollant
  • Prof. de Aritmancia: Marieta Sadarg
  • Prof. de Astronomia: Artemis Villard
  • Prof. de Defesa Contra as Artes das Trevas: Lufian Leinecker
  • Prof. de Duelos: Ignus Muntverion
  • Prof. de Estudo dos Trouxas: Joely Darling
  • Prof. de Feitiços: Madison Hollant
  • Prof. de Herbologia: Agny Frandeloir
  • Prof. de Poções: Mark Varllut
  • Prof. de Runas Antigas: Joely Darling
  • Prof. de Transfiguração: Carly Ophin
  • Prof. de Trato das Criaturas Mágicas: Morgan Villinzy
  • Prof. de Vôo: Morgan Villinzy
  • Subdiretor: Mark Varllut
  • Zelador: Kian Barton

Hino de Hogwarts:

Hogwarts, Hogwarts, Hoggy Warty Hogwarts,

Nos ensine algo por favor,

Tanto sejamos velhos e calvos

Ou jovens de joelhos ralados,

Nossas cabeças precisam ser preenchidas

De coisas interessantes,

Pois estão ocas e cheias de ar,

Moscas mortas e montes de penugem

Nos ensine o que vale a pena

Faça lembrar o que já esquecemos

Faça o seu melhor, faremos o resto

Estudaremos até o cérebro apodrecer.

Mapa de Hogwarts:

7º Andar
Sala Precisa, Sala das Múmias, Sala das Aquífaras, Sala de Adivinhação, Torre de Astronomia e Salão Comunal da Grifinória

6º Andar
Salão Comunal da Corvinal, Sala de Aritmancia, Sala de Runas Antigas, Galpão de Runas Antigas e Sala do Diretor.

5º Andar
Banheiro dos Monitores, Topo da Torre do Relógio, Sala de Estudo dos Trouxas, Sala de Duelos, Galpão de Duelos e Galpão de DCAT.

4º Andar
Biblioteca, Torre do Relógio e Sala de DCAT.

3º Andar
Sala de Troféus, Ponte Suspensa, Corredor Escuro,Sala de Feitiços, Sala de História da Magia, Sala de Transfiguração, Sala dos Professores, Escritório dos Professores e Sala Minfítia.

2º Andar
Ala Hospitalar

1º Andar
Pátio de Transfiguração, Pátio Pavimentado, Ponte de Pedra, Entrada da Passarela e Sala dos Segredos.

Térreo
Sagão de Entrada, Salão Principal, Passarela e Ancoradouro, Jardim e Estufas.

Masmorras
Sala de Poções, Salão Comunal da Soncerina, Cavernas, Estoque Pessoal de Poções e Sala do Kian.

Subsolo
Cozinha, Salão Comunal da Lufa Lufa e Porões